Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 57

Tópico: Roubo em Tibia vira caso de polícia!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkk ela podia ter sido enganada, traida e etc, mas o cara foi mexer no char, ai a porra fica séria kkkkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3 mil reais? o.o
    Mas nao vai dar em nada,a Cip proibe venda de char e isso e aquilo ¹²³.
    Acho que ela conseguiria no máximo cobrar pelo que gastou em premium,transfer,etc.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karyus Ver Post
    Vixi.. ex revoltadão.

Não vai dar em nada, pelo fato de vendas de accounts serem ilegais no Tibia.

Ela não pode ela mesmo estabelecer um preço para seu char
    O que te a ver o c* com as calça?
    Pouco importa que exista uma "regrinha" de Tibia...
    O que importa é que existia valor tanto para ela, quanto para o cara, se não ele não teria feito o que fez.

Difícil chegar a um valor? Aí são outros 500, mas para efeitos "criminais" o valor não importa, se tratando de furto qualificado.

E mais, acho bem possível uma condenação para ele, por ser um "ex" casal e viverem na mesma cidade (suponho, pq n li a fonte), isso facilita muito com testemunhas etc...

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Justo, porém, cabem mais crimes

O Hack ao meu entender não passa de um furto qualificado (Quando se levam os itens), concorrendo formalmente com o crime de Dano qualificado, fora o Estelionato.
    Com as penas cominadas (Ainda que as mínimas), o cara pegaria 4 anos e meio de cadeia por isso.

Eu adoraria ver no que isso vai dar uhauhauahuha
    Dano sempre existe quando se trata de furto (exceto raros casos de tentativas, e mesmo assim pode ocorrer deterioração do bem na fuga etc...), ou seja, é uma consequência inevitável, logo, não se pode condenar pelos dois.

Estelionato se aproxima muito do furto, mas a diferença é que, no estelionato a vítima entrega o bem de forma amigável, pois está sendo enganada (lembrando que o bem é ACC e SENHA, e não o PC! - mas até haveria como discutir isso).
    Mas, "acabaria" o estelionato, na medida em que (pelo que parece) ele não levou vantagem $$ nisso (a menos que tenha pego kk's etc).

Cabe, somente, o furto qualificado pelo abuso de confiança (ao meu ver).

Se fosse da forma como você falou, seria um "bis in idem" (como chamam no direito).

@topic:
    Sou 100% a favor das pessoas denunciarem esse tipo de crime...
    Coisas desse tipo ocorrem quase todos os dias, mas não há legislação forte nessa "virtualidade" que vivemos.
    Espero que com o maior número de casos, sejam criadas medidas mais eficazes.
    Última edição por Sir Begin; 17-04-2012 às 20:11.
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Registro
    13-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Is this real?Ah sei lá já conheci muita gente doida varrida no jogo e já não duvidava de nada, isso só reforça minha teoria de q 40% dos jogadores são de gente biruta e 40% sao de gente mimada cujo a mãe dá 40 reais pra ele dividir com os irmãos na sessão de cinema do Harry Potter.Ah eu pertenço ao primeiro grupo tá (antes q os do segundo grupo começem a me chingar hahahahahahahahahahaha).
    Última edição por Kammyla; 17-04-2012 às 20:16.
    [FONT="Comic Sans MS"]19:25 Marcos Archer [144]: nem sabia q eu era pally
    19:26 Leowynagna Sorelagary [69]: vc não sabia que vc era pally ?
    19:26 Marcos Archer [144]: eu nao lembro mano
    19:26 Lucas Gustaavo [42]: que estranho kkk

20:39 Knight Falcatrua [95]: axa q sou virgm?
    20:39 Kox lightbriinger [156]: axo

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Querem saber minha opinião?(sei q n)

Bem acho q a cip deve ser informada disso, e msm q n pd vender o char, se pudesse iria valer por ai 3 mil msm, acho q a cip devia devolver o lvl dele, e mais ela devia processar o cara por danos morais.

Publicidade:

Registro
    22-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kammyla Ver Post
    Is this real?Ah sei lá já conheci muita gente doida varrida no jogo e já não duvidava de nada, isso só reforça minha teoria de q 40% dos jogadores são de gente biruta e 40% sao de gente mimada cujo a mãe dá 40 reais pra ele dividir com os irmãos na sessão de cinema do Harry Potter.Ah eu pertenço ao primeiro grupo tá (antes q os do segundo grupo começem a me chingar hahahahahahahahahahaha).
    kkkkk, e os outros 20% só tão jogando numa boa?

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Justo, porém, cabem mais crimes

O Hack ao meu entender não passa de um furto qualificado (Quando se levam os itens), concorrendo formalmente com o crime de Dano qualificado, fora o Estelionato.
    Com as penas cominadas (Ainda que as mínimas), o cara pegaria 4 anos e meio de cadeia por isso.
    E daí que é "coisa de internet"? Só por isso não tem valor? Se o mesmo fosse feito com o meu char, eu faria o mesmo. As horas e o esforço dedicados são reais, fora o dinheiro em Internet e Energia Elétrica, além da Premmium.

Povo tem uma mentalidade muito pequena, acha que só porque é algo na Internet não tem valor nem relevância. Não é assim que as coisas funcionam. É um crime sim.
    Correto. É um crime sem dúvidas.

Off
    Flea, você estuda Direito?
    "Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."

Helena Kolody

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lí alguns posts e vi em um deles escrito isso "Mas, "acabaria" o estelionato, na medida em que (pelo que parece) ele não levou vantagem $$ nisso (a menos que tenha pego kk's etc)."

A menos que tenha pego KK's? como você vai avaliar em R$ os coins? vai abrir um site de venda dessas porcarias e falar que valia isso?
    Tanta gente falando coisas sem sentindo, o que ela perdeu foi premium time,e o personagem pra ela só pode ter um valor sentimental, e é isso o que provavelmente se for na justiça vão interpretar.

Boa sorte para ela, espero que as pessoas vejam isso e pensem melhor antes de quererem passar a perna nos outros

Registro
    21-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem que f*** gostoso com esses babaca que faz merda na RL por causa de tibia.

Banido
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cada uma que a gente ve por aí..
    quer rir um pouco, venha para o tbr

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 09-01-2005, 09:20
  3. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23
  4. Mais Bizarrices
    Por Yanno_Yammel no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 13-10-2004, 09:43

Permissões de Postagem