Meu amigo me mostrou isso esses dias...
Se eu fosse essa mina eu tava hunted rl nesse cara '-'
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Meu amigo me mostrou isso esses dias...
Se eu fosse essa mina eu tava hunted rl nesse cara '-'
Pouco importa a "propriedade" do char.
Uma vez que ela pode dispôr e ele tem valor NO MUNDO REAL, já basta para existir indenização material, assim como a moral.
IGNOREM AS REGRAS DO TIBIA PELO AMOR DE DEUS!
NENHUM ADVOGADO VAI APRESENTAR UMA DEFESA ARGUINDO A REGRA "3G DA TIBIA RULES DE 1990!" (a regra eu inventei)
Como a notícia fez bem em citar, não se pode atribuir valor aos personagens dessa forma visto que são propriedade da CipSoft, não da pessoa. Isso que ela fez foi simplesmente tosco, perdoem-me a sinceridade. Char não é uma propriedade dela, como quem compra um celular e agora é dono dele.
Poderia até reclamar que foi prejudicada no ambiente virtual, ou que o tempo/dinheiro gasto no personagem foi desperdiçado e pedir um ressarcimento por esse prejuízo. Mas não dessa forma aí, como se o char fosse mercadoria. Quando na verdade, vale repetir, é propriedade da CipSoft. Essa mentalidade de atribuir valor monetário aos personagens é extremamente prejudicial. Parece coisa de quem compra e vende chars.
Última edição por Sero; 22-04-2012 às 16:06.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
E os kk's/itens são de quem?
Não compro e nem vendo char, muito menos itens.
Mas não sou babaca ao ponto de não saber que existem sites que compram e vendem.
E mais, se eu sei que existem sites desse tipo é porque a CIPSOFT demora 93492 anos para banir um player level 2 que faz propaganda o DIA TODO, em vez de ter um GM que faria em 15 minutos.
Quem não sabe que existe valor em char/itens/coins é porque não joga Tibia ou é fanboy desmiolado que, mesmo sabendo que existe, acha que é muito errado e que vai ir para o inferno quem pecar por estar sabendo que esse tipo de coisa...
Se quiserem discutir propriedade, existe direito de posse, e deteriorou bem de posse dela. Pouco importa a propriedade da CIP, se ela CEDE direito de uso.
"O inescrupuloso ex se aproveitou da situação e resolveu trocar a senha do char para tentar dar uma passagem direta para rook."
Não consegui parar de rir quando li isso. HUAHUAHA

Não acho que a questão da legalidade de venda de personagens de acordo com a regras do Tibia é relevante no caso. Ela está simplesmente atribuindo um valor monetário ao investimento de tempo que ela fez no personagem, para dar uma idéia da relevância do "crime" cometido pelo ex-marido. Acho perfeitamente válido.