Meu char que consegui upar em 120 dias está bom ? o que posso caçar?
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Meu char que consegui upar em 120 dias está bom ? o que posso caçar?
![]()
estou a 200 anos nesse forum e a unica coisa que não morre é essa piadrinha " Exiva "SS "
se realmente foi 120 dias está de ótimo tamanho, mas eu acho muito dificil alguem pegar 90/88 e ainda 125 nesse tempo.
se eu fosse você continuava a upar onde você estava upando antes.
e nao entendo você ter um EK 304, largar ele e começar OUTRO kina.
"Tibia, esse jogo é mo atraso
Só quem ta liberto é quem ta ligado"
auheuaheuahe eu entendo kkkkkkk
ou pelo menos acho q entendo neh =)
mas...vou continuar com os meus pensamentos =)
Oi eu sou Goku =)
Retired in Tibia in: 16/02/2012
Play a TibiaME in:06/03/2012
"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.I feel good
Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
Caramba, tempao que nao jogo Tibia, ta facil assim mesmo?
Bem dificil consegui esses skills e lvl em 120 dias.. Quanto tempo por dia se joga?
kkkk depois passa o waypoint q vc usa... kkk
esse lvl e esse skill com esse tempo... ou é botter ou é sharer
nao da pra jogar sem cheat 12h+ seguidas durante 120 dias.
ASSUMIU!!!!!!!!
Última edição por Elfo; 17-04-2012 às 15:36. Razão: Usuário alertado por violar a regra 4f.
Pra mim não merece avaliação. um Knight lvl 120 Skills 90/88 que tem um OUTRO knight lvl 300+..
No minimo, é bot.
Quando o fogo acabar é melhor você aprender a fingir
pois. É melhor se erguer do que apagar aos poucos
-Hole
Me Supere!
véi na boa, esse pessoal do fórum continua com suas invejinhas bestas e ja chegam chamando o cara de cheater ¬¬ ta que le pariu viu
@topic
então cara bela paciencia, eu por ex deu vontade de voltar a jogar tibia esses dias , ai lembrei que tem que treinar HASHAUSHAUSHUA
Tenho de reconhecer o seu feito, tenho meu kina a 3 anos, e ainda estou level 90 com skills 81 .-.
Parabéns cara, e continue assim![]()