Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

eu nao sei se e possivel fazer isso com os skills e up em 120, mais se for so upando e possivel sim, mais se ele treino e upo tudo isso em 120 dias tenho la minhas duvidas mais nada e impossivel.
apesar de tudo nao o julgo, belo char, bons skills e esta sim otimo na minha avaliação para 120 dias ..
abss !!!
Bom ! eu não so botter eu trabalho das 7 hrs da manha a 11 hrs e dps almoço volto ao trabalho a 13:30 até 17:30 e fico jogando tibia o tempo inteiro sobre os skills eu treinei até 75/75 no lvl 26 e pelo lvl 80 treinei até 89 e agora estou treinandosexta posto meus skills e lvl novamente
@edit <editado>
Vlw aos q me elogiaram !
Última edição por Mendanha; 17-04-2012 às 18:50. Razão: Usuário alertado - Incentivo à violação de uma regra oficial.

Aham... Posta um nick ai pra gente ver se tem 120 dias msm.
meu deus, para apenas 120 dias de char, esta mais do que otimo, upou muito, e ta com lindas skills, parabens![]()
Adam R. Young
Então o char não tem 120 .. se você treinou ele antes dããã
@Elfo
Moderador
tudo o que eu escrevi é verdade. o cara nao tem como upar isso nesse tempo sem utilizar nenhum tipo de "ajuda" ou cheater falando vulgarmente.
me deu punição pq?
por ter falado "kkkk depois passa o waypoint q vc usa... kkk" ???
não percebeu que é uma sátira apenas? que estou zuando o cara? eu não uso cheater, nunca usei mas por opção minha.
acho que fui punido injustamente, mas beleza. No momento quem tem o poder é você, não eu. (pelo menos aqui no forum) kkkk Utilize-o da maneira que você quiser.
Anyway...
Continuo afirmando que o cara é botter ou sharer. E se quiser me punir novamente por falar isso, fique a vontade.
Não vejo motivos para isso, mas esse é o meu ponto de vista.
![]()
Upar 119 lvl ainda vai... mas ainda conseguir skills 90, em 120 dias... acho impossível, sem bot. :/