Curtir Curtir:  0
Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 124

Tópico: [Spring Patch 2012] Teaser #3: O spring patch está próximo!

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sprk1ng Ver Post
    <Vergonha alheia>
    Não cara, da minha parte acaba aqui por simplesmente não ser lugar para se levar discussões incabíveis a diante.
    Você acha que n-PvP é ridículo, eu acho que skull system é patético mesmo tendo jogado muito tempo dessa forma.

E no mais, você se contradisse: "quem faz o pvp são os players, quem acbaou com ele foi a Cipsoft".
    Sério, não fez o menor sentido tendo em vista que a administração do jogo é baseada em feedback dos jogadores.

Portanto nós nunca iremos concordar um com o outro.
    Dito isso, a história acaba aqui e o assunto do tópico continua sobre o update.

Se precisar eu te faço um desenho pra entender melhor.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"A administração do jogo é baseada no feedback dos jogadores."

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, CARALHO, GORFEI, MEU DEUS.

Depois dessa deu pra ver que tu é fanboy da cip. O pior cego é aquele que não quer ver, na real, agora quem não quer levar o bagulho pra frente sou eu. AUIDHOAIHD

!

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Direi só uma coisinha sobre PVP: O significado é player versus player e não pipis violando popôs. Em toda a história do vídeo jogo, sempre uma situação infalível que permita a vitória foi considerada glitch.

Não consigo lembrar de muitos exemplos, mas o mais clássico é Teken que permitia combos infinitos impossibilitando uma reação do oponente. Esse tipo de coisa já foi exposta por produtoras de vídeo games, eu tinha toneladas de revistas antigas de games como Gamers, Game X, Ação Games e outras aí e lembro desse assunto mais de uma vez.

Aí alguém pode me dizer: "mais seu nub tem qe bola as extrategia pra pega os cara nas trap!"

Será a choradeira de jogadores do Tibia contra a história da indústria do entretenimento eletrônico, se um jogo permite você colocar o adversário numa posição em que a derrota é a única opção possível, se trata de um glitch.

Sem ressentimentos?

#sixseaonsandamovie

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zafalkar Ver Post
    Direi só uma coisinha sobre PVP: O significado é player versus player e não pipis violando popôs. Em toda a história do vídeo jogo, sempre uma situação infalível que permita a vitória foi considerada glitch.

Não consigo lembrar de muitos exemplos, mas o mais clássico é Teken que permitia combos infinitos impossibilitando uma reação do oponente. Esse tipo de coisa já foi exposta por produtoras de vídeo games, eu tinha toneladas de revistas antigas de games como Gamers, Game X, Ação Games e outras aí e lembro desse assunto mais de uma vez.

Aí alguém pode me dizer: "mais seu nub tem qe bola as extrategia pra pega os cara nas trap!"

Será a choradeira de jogadores do Tibia contra a história da indústria do entretenimento eletrônico, se um jogo permite você colocar o adversário numa posição em que a derrota é a única opção possível, se trata de um glitch.

Sem ressentimentos?
    Ação Games!!!!!!!

Eu tinha assinatura dela hahaha
    Mas falando sério: sua definição foi um exemplo.
    Se eu fosse o dono do Tibiabr eu colocava na página inicial um tutorial sobre como ser um garoto prodígio.
    Sério glitch era a palavra que me faltava e eu não lembrava.

Registro
    05-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, serio, você nunca foi numa war, e mal deve te jogado pvp

deve ter tomado hunted antes do level 50 e foi chorando pra non pvp dizendo que skull system é 1 porcaria, ai fica ai falando bobeira.

Antigamente as wars tinham muito mais mortes, e se perdia muito mais, o que a cip fez ? f*deu tudo colocando 20 injust em 1 pessoa e a twist of fate.

Logo após isso, implementou o GRANDE e BEM ELABORADO sistema de swap, que só ajudou a F*DER mais o pvp.

Resultado dessa mudança, POUCAS mortes em battles [tirando as opens partys/warmode], perca minima de dinheiro por morte.

Os players se adaptaram a isso, pouco a pouco, criando traps de level door, para o sistema de swap, agora a cip acabou com isso.

Agora as wars praticamente não terão mais traps, será sempre em campo aberto, além disso

EK 300 + set de death + 5 druid dando sio, NÃO TOMA HS, nem mesmo por bot.

como não terá trap, ninguem abrirá skull, ficar gastando supply a rodo atoa ? a war será caçando/lurando monstros

cip só faz palhaçada, infelizmente, o pvp do tibia que ja estava no fim, deu seu ultimo suspiro nesse update

Publicidade:

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Se eu fosse o dono do Tibiabr eu colocava na página inicial um tutorial sobre como ser um garoto prodígio.
    Juro que não entendi essa parte.. Tá bebendo uma coisinha aí né?

#sixseaonsandamovie

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zafalkar Ver Post
    Juro que não entendi essa parte.. Tá bebendo uma coisinha aí né?
    Não, pô. Tava tomando um copo de Coca-Cola geladão.
    É que foi muito bom o que você falou.
    É bom ver um ser pensante por aqui.

Registro
    08-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola, galera...
    Posso dar uma dica pra umas proximas atualizações...
    Marca no map o local de quem esta no seu grupo...
    Ficaria legal apenas por isso para se localizarem estando em party...

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por madson18 Ver Post
    Ola, galera...
    Posso dar uma dica pra umas proximas atualizações...
    Marca no map o local de quem esta no seu grupo...
    Ficaria legal apenas por isso para se localizarem estando em party...
    Opa, pra dar sugestões precisa ser no site oficial do jogo, ou seja www.tibia.com
    Aqui é um fan-site. =D

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De forma a impedir que os jogadores sejam trapados por outros em portas de level e quest, será possível ficar no mesmo sqm (stacking) dessas portas (se você preenche os requisitos para passar por elas). Além disso, essas portas só serão fechadas quando todos os jogadores deixarem o sqm. Pra completar as medidas preventivas, monstros, summons e NPCs não poderão passar por elas.

Bola deentro cip gostei!!!
    e olha q eu sou corneta hein
    #godsfail kkkkkkkkkkkk (unitera)
    em geral gostei pra caramba
    tibia precisava de mais updates obejtivos e corretivos assim do que implementação de muitas coisas ainda meio cruas
    +Rep pra cip heheh

@edit
    esqueci q esse trap door ai vai dar treta em serv pvp, mas ngm pensa no non pvp q era ferrado no trap com as guilds q qriam atrapalhar o service das otras neh?????

Publicidade:

Última edição por Rocko; 31-03-2012 às 16:29.
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Tópicos Similares

1. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01
  2. Respostas: 42
    Último Post: 24-03-2012, 15:12
  3. Design | Tibian - Project XYZ - Teaser Video
    Por dneobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 24-02-2012, 09:06