Curtir Curtir:  0
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 124

Tópico: [Spring Patch 2012] Teaser #3: O spring patch está próximo!

Registro
    05-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano a quest que se dane, tem que reve esse negocio de level door -.-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Patoxinhu Ver Post
    Portas de level e quest não foram feitas por causa do PvP, fikdik. Se o seu time não aguenta bater de frente com o do adversário e precisa correr (feito ratos) pra esses lugares, isso não é problema da CipSoft.

Vish.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    05-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Portas de level e quest não foram feitas por causa do PvP, fikdik. Se o seu time não aguenta bater de frente com o do adversário e precisa correr (feito ratos) pra esses lugares, isso não é problema da CipSoft.

Vish.
    diz isso porque é porque nunca lutou war

toda war tem trap, e bater de frente ?
    vai ficar 1 time olhando o outro, porque todo mundo sabe que é muito dificil ter war mode em servidores pvp, agora acaba com as traps, ta acabando com o pouco de pvp que resta

daqui a pouco só restará servidores pvp enf e non pvp

Registro
    26-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li tudo novamente e compreendi,
    más esse novo sistema de Demon Oak, deverá ser feito com muito cuidado.
    Como foi dito, eles não conseguem registrar muitas informações sobre quests que foram feitas por players.
    Qualquer BUG, iria repercutir muito, por que seria um aproveitamento escandaloso,
    e obviamente irião usufluir nesse bug, de itens que irão ter um grande valor no server.

Espero que de tudo certo.

Registro
    27-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trap já acabou com aquela fita de swap, agora com essa bosta aí das level door acabou a porra toda de vez. Quando eu jogava era todo dia pelego nas wyrm de lb na level door de level 60, nego berrando e organizando no TS quem ia pegar a porta primeiro pra socar o time pra dentro e começar a trapar, agora não sei nem mais o que fazer, ainda bem que parei a uns 2 updates atrás.

E essa fita aí da demon oak de pouco nego ter feito a quest é balela, só se for levar em conta o número de chars e ver quem tem a demon oak é óbvio que o número de players que fizeram em relação aos chars criados vão ser poucos, o que tem de low level (leia 150-) parado não é pouco. Só em menera eu conheço um piá que já fez a demon oak 3 ou 4 vezes, os nomes do char eu não lembro, mas o mlq chama neto, é alguma coisa uchiha o nome do char, algo assim, e hoje se pá ele tá em fidera.

Publicidade:

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Poucos? Só em Honera e Secura sei de tranquilamente uns 400 Chars que fizeram a Demon Oak, sendo que alguns são da mesma Account. Só nessa brincadeira rolam mais de 2 bilhões de GPs. Existe um conhecido meu que com essa brincadeira tem um potencial de lucro de quase 50kk. (3 3 Chars com Demon Oak, 6 itens, 6x8kk...)

O núemro de players que fizeram essa quest é bem maior do que a CIP quer fazer parecer. a grande verdade é que graças a uma cagada homérica na hora de fazer essa quest, eles precisaram corrigir dessa forma ridícula, dando aos players uma segunda recompensa
    Honera 528 North America Optional PvP

400 foi tanto exagero, você não acha?!

Em calmera foram 45 players que completaram a quest. Eu sei disto porque sei oque acontece com todos leveis 200+.

Oque me deixa mais chateado nesta historia, não são players que podem lucrar 50kk com essa cagada da CIP. São os ex-botters que deixaram seus 5 paladins fazendo a task.

Agora sinceramente, para mim quem fez a task de demon na mão poderia lucrar 500kk (não queria falar isso, mais não vou ficar mentindo para fazer media com ninguém) com esta cagada, oque iria fazer? Parabéns!

Eu poderia ter lucrado 6kk nesta brincadeira também, mais tenho muito preguiça de fazer esta task!
    E não me venha falando que "knight no meu level e impossível terminar essa task". Já vi level 180 fazendo esta task solo, e com bastante lucro!

E na moral, 5kk hoje em dia não e nada. Sabe oque vai acontecer com esses 50kk que você falou que esses nerds vão ganhar? Vão vender a 50 reis cada, e vão gastar tudo em 1 mês, porque dinheiro que vem fácil vai fácil, tenho experiencia nisto!
    E os 50kk de quem comprou, vai sumir rapidinho também, para quem pega dinheiro tão facilmente, logo gasta tudo, pois não sabe a dificuldade que e juntar 1kk. E logo para de jogar, pois perde a graça do jogo!

Isso vive acontecendo em calmera, e com certeza acontece em honera.

Mais calma, eu postei uma solução até boa no fórum oficial. Vamos ver se eles acata, se não acatar. Puff... tem jogador que vai ficar mais rico em!

E não estou defendendo a CIP, como sempre faço, desde o começo achei mo cagada colocar esses equips nesta quest. Eu apenas estou sendo realista e não leitor da revista capricho.

Pois já é difícil cuidar da minha vida, imagina da dos outros!

Registro
    26-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

então me diga,
    Porque quem já fez, por falha no sistema, vai ter premiação dobrada e quem vai fazer agora ñ???
    Quem já fez, merece sim premiação dobrada,
    quest chata e difícil, com premiação ruim como foi citada pela propria CIP,
    talvez seja este o motivo de poucos jogadores ter completado a quest.
    Prevejo daqui pra frente, muitos players fazendo está quest, agora que irá ter premiação melhor.

Então, pare de ser invejoso, sem duvida nenhuma quem já fez merece premiação dobrada, por fazer uma quest pra ganhar item que não daria nenhuma vantagem a tal vocação.

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deviam colocar a possibilidade de trocar apenas a legs e o shield, pois ninguém pegou o book e o crossbow (ok, uns 2 imbecís pegaram, mas foi porque foram fazer graça pra tirar screenshot e clicaram no baú sem querer).

FIM DE PAPO.

Registro
    21-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só podera ser trocado o livro e o crossbow pelos dois itens? (q ctz serao itens novos denovo, onde poderiam mt bem colokar um dakeles itens antigos q hj quase nem existem, mas q fosse um +-)
    e esses itens novos msm q fossem pra valer igual a legs por exemplo, ctz durante um bom tempo irao valer bem mais talvez, pela raridade, pq é assim q funciona, ainda mais em mundos pvp, onde irao valer mais só q n vai ter mts compradores, ai arregam pra world transfer, q é oq estraga com a economia do jogo.
    *diferença de preços em non pvp e pvp é razoavelmente grande.
    e pro doido la, qm vive de passado pode se museu sim, mas as coisas novas sao td baseadas nessas, nd se cria, td se copia.
    Old Tibia Forever

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    <Post>
    Ah cara, eu desisto.
    Pessoal só olha pro próprio umbigo antes de tentar entender o lado como um bem comum.
    Por isso vem dizer que o jogo é uma merda.

Citação Postado originalmente por Patoxinhu Ver Post
    Ah para, né?!
    Se não aguenta, não vem dizer que é o lutador de war.
    Correr não é bater. Bem pelo contrário.

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    <Post>
    Cara, eu queria poder te dar 20 pontos de rep+ por esse post.
    Sério mesmo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01
  2. Respostas: 42
    Último Post: 24-03-2012, 15:12
  3. Design | Tibian - Project XYZ - Teaser Video
    Por dneobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 24-02-2012, 09:06
  4. [Artigo] Analisando o update - Teaser II
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR