Curtir Curtir:  0
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 124

Tópico: [Spring Patch 2012] Teaser #3: O spring patch está próximo!

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TibiaBR'ano Ver Post
    Sinto mudanças no sistema de summons chegando, em breve!
    Na realidade essa "feature" já entrou no jogo antes, mas foi sem querer: Por alguns dias, quando você matava um monstro que summonava algo (ex: Lizard Dragon Priest), ao matá-lo, seus summons não caiam mortos no chão, mas sumiam. Isso deixava os locais de caça bem mais limpos. É uma boa medida.
    Citação Postado originalmente por Lee kun Ver Post
    Não não, você vai poder entregar qualquer um dos quatro items e pegar qualquer um dos quatro novos items, tá explicado aqui.

E espero que os novos items não sejam essas decorações tipo Golden Fruits... Equips inúteis pelo menos podem ser usados pra se fazer um set bonito no char ou na casa. Sem contar que isso deixaria pelo menos uma das vocações com desvantagem na quest do jeito que está agora.
    Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Hmmm, quatro novos itens?
    Não vão trocar apenas o RC e o SoDM?
    Fiquei confuso agora.
    2 novos itens*

Provavelmente colocarão substitutos à altura da DL e do RS para paladins e mages...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    07-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, a melhor parte desta notícia foi a sobre que poderá ficar vários jogadores no sqm da porta, agora finalmente poderemos fazer a quest tranquilamente, principalmente em mundos non-pvp, já que, várias guilds dominantes não permitem outras guilds a fazer os serviços, principalmente o da POI, e ainda abusam das pessoas cobrando altos preços.

OFF: Fico-me imaginando como os membros da GODs, em unitera estão, depois de travar uma guerra para ter domínio dos serviços da POI!
    #TristeFim

E que venha o uptade.
    Abraços

Registro
    07-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outro bom teaser desse patch, a parte de que os summons não terão mais corpos, pra ver se eu entendi bem, inclui todos os summons de jogadores e criaturas?
    A leitura é o caminho mais viável para o conhecimento, a dificuldade é o obstáculo, a vontade é o estímulo e a prepotência é o início do fracasso.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Assassin Ver Post
    Outro bom teaser desse patch, a parte de que os summons não terão mais corpos, pra ver se eu entendi bem, inclui todos os summons de jogadores e criaturas?
    Summons in general.

Yours,
    Mirade
    Você pode ver essa declaração clicando aqui.

Registro
    05-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No geral a mudança foi boa. A possibilidade e novos e itens de alto nível na Demon OAK é ótimo, porque todo mundo que faz a quest ou pega o Rainbow Shiel ou a Demon Legs, o que ao longo do tempo diminuía a raridade do item, e com mais itens isso será reduzido. Fora que deveria haver pelo menos um item iteressante para cada profissão.
    Mas a CIP errou em possibilitar a troca do Royak Crossbow e do Spellbook of Dark Mysterios pelos novos itens! Porque é obvio que todo mundo que fez a quest vai pegar estes itens de outra forma (principalmente por serem bem mais baratos) e trocar pelos novos. A CIP sabe que ninguém pega o Royak Crossbow e do Spellbook of Dark Mysterios na quest, e é exatamente por isso que eles estão sendo retirados. Então por que permitir a troca? A pessoa teria que ser muito hipócrita para criticar a CIP por fazer isso.
    Faltou pulso para a empresa tomar a decisão mais correta!

Publicidade:

Última edição por Solomon Kany; 29-03-2012 às 15:53.

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    2 novos itens*

Provavelmente colocarão substitutos à altura da DL e do RS para paladins e mages...
    Opa, são 2 novos e os 2 antigos sim, confusão minha, foi mal...

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O teaser em si está bom, mas deveriam liberar a troca pelos dois novos itens apenas para quem realmente pegou o crossbow ou o book, ou seja, ninguém. Com isso não beneficiaria alguns players, independente de que sejam poucas pessoas que completaram a quest.

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yorick Ver Post
    Tomara que estes sejam aqueles itens da Wrath of the Emperor, puta itens feios, capacete de ciclista, barriga de tartaruga ninja e a espiga de milho mutante.
    ashauhsuahsaaaa ri demais, nunca vi descrição mais perfeita do q essa kkkkkkkkkkkk

@ topic

ah vão implantar várias coisas aí q todos pediam a muito tempo, mas a meu ver nada assim do tipo "Óh puxa, q fantástico" rsrsrsrs mas ainda assim, mudanças necessárias e realmente úteis, eu gostei sim....

mas agora a pergunta q ñ quer calar, vejam:

Uma demon legs no meu mundo custa cerca de 6kk, certo? Um rainbown shield, uns 5kk, ok?

Aí chega um cara q já fez a demon oak quest, q já pegou o ítem, mas q agora se arranjar outro royal crossbown, pode ir lá no Oldrak e trocar por um item raro q talvez (eu disse talvez) valha a mesma coisa q a DL ou o RS... ok?

Então fica a dúvida...... o q impede alguém de querer, a partir de agora, começar a vender o royal crossbown, por exemplo, pelo preço, ou próximo disso, q o cara pagaria pra ter o item raro q virá???

Tipo eu já fiz a demon oak e irei pegar um item q "talvez" valha 5kk, bom se o cara me vender um royal crossbown (ou mesmo o spellbook) por 2.5kk, tah valendo, ñ é?????

hummmm se as coisas irem por esse raciocínio, prevejo, ultra, mega, hiper inflação no preços do RC e do Spellbook, assim como as quests para obter esses itens....
    Última edição por Fox SP; 29-03-2012 às 16:21.
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que a Cip faz tanta questão de colocar essas 2 novas recompensas nessa task? Por que eles não expandem o sistema de task e criam uma task inédita com esses dois novos itens como recompensa ao invés de editar uma que já foi completada pelos jogadores (mesmo que por poucos)?

Realmente, só vai dar mer... confusão.

@JulioBHD
    Sim, assim como por qualquer um dos outros 2 novos itens.

@Akhann Fox
    Eu não diria inflação, mas uma ultra, mega, blaster, master valorização. Eu pelo menos, se tivesse mais de um SoDM ou RC, venderia por um preço muito maior que o de mercado por causa desse teaser.
    Última edição por Godofredo; 29-03-2012 às 16:27.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archer Aeolia Ver Post
    O teaser em si está bom, mas deveriam liberar a troca pelos dois novos itens apenas para quem realmente pegou o crossbow ou o book, ou seja, ninguém. Com isso não beneficiaria alguns players, independente de que sejam poucas pessoas que completaram a quest.
    O problema que está sendo cogitado no fórum oficial (e provavelmente deve ser isso) é que a CipSoft não tem um registro de quais itens foram escolhidos em determinada quest - aparentemente, só existe um registro dizendo se uma recompensa foi pega ou não (para que um jogador não pegue 2 prêmios em uma mesma quest).

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01
  2. Respostas: 42
    Último Post: 24-03-2012, 15:12
  3. Design | Tibian - Project XYZ - Teaser Video
    Por dneobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 24-02-2012, 09:06
  4. [Artigo] Analisando o update - Teaser II
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR