Curtir Curtir:  0
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 124

Tópico: [Spring Patch 2012] Teaser #3: O spring patch está próximo!

Registro
    12-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druider of The Storm Ver Post
    e se qlqr um pode trocar, nao vira bug?

acho que tu tem q aprender a ler manolo

fikdik

esse ano ja disseram que nao vai ter test server 99% de chances de vir bugado aheuaheuahueahu
    Cara, se já foi dito que só os que terminaram a maldita quest poderão trocar, como qualquer um trocaria? Você já terminou? Eu não.
    Matei menos de 200 demons ainda... "manolo".

E não vai ter test server... apenas dois servidores de teste abertos, em breve, o ano inteiro.

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Acabei de ler no forum que o crossbow poderá ser trocado apenas pelo substituto dele, e o spellbook também apenas por seu substituto, pelo menos foi o que eu entendi.

Aí a Cip da uma trollada épica colocando fandoll of queen eloise e some golden fruits como os dois items substitutos.
    Então, eu pensei na Some Golden Fruits" também, pois quando teve aquele player que relatou como conseguiu através de um bug, o CM havia dito que seria colocado no jogo em breve.
    Será?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mind Domination; 29-03-2012 às 13:28.

Registro
    15-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De forma a impedir que os jogadores sejam trapados por outros em portas de level e quest, será possível ficar no mesmo sqm (stacking) dessas portas (se você preenche os requisitos para passar por elas). Além disso, essas portas só serão fechadas quando todos os jogadores deixarem o sqm. Pra completar as medidas preventivas, monstros, summons e NPCs não poderão passar por elas.

Mas que merda.

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

será que vão mecher nos summons?

Registro
    07-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Cara, se já foi dito que só os que terminaram a maldita quest poderão trocar, como qualquer um trocaria? Você já terminou? Eu não.
    Matei menos de 200 demons ainda... "manolo".

E não vai ter test server... apenas dois servidores de teste abertos, em breve, o ano inteiro.

Então, eu pensei na Some Golden Fruits" também, pois quando teve aquele player que relatou como conseguiu através de um bug, o CM havia dito que seria colocado no jogo em breve.
    Será?
    entao, vc deve ter me entendido mal

eu sei desde o inicio que a principio so quem completou a quest pode realizar a troca

ok. mas esse ano nao tem test server e tals. e os servers de teste permanentes nao sao pra semana que vem, junto com o update.

a ideia é que so quem fechou a quest possa trocar, mas minha aposta é que vai ter algum bug que vai permitir que todos façam a troca ate a correção ser lançada lol
    Última edição por Druider of The Storm; 29-03-2012 às 13:43.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entao, vc deve ter me entendido mal

eu sei desde o inicio que a principio so quem completou a quest pode realizar a troca

ok. mas esse ano nao tem test server e tals. e os servers de teste permanentes nao sao pra semana que vem, junto com o update.

a ideia é que so quem fechou a quest possa trocar, mas minha aposta é que vai ter algum bug que vai permitir que todos façam a troca ate a correção ser lançada lol
    ahuehauehauheauheuaheuahueahua

to so esperando o bug pra ir la trocar meu royal xbow sem ter completado a demon oak lol
    É... acho que entendi mal mesmo...
    Enfim, isso é apenas uma aposta sua. Não acredito que vá acontecer.

Publicidade:

Registro
    18-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinto mudanças no sistema de summons chegando, em breve!

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Acabei de ler no forum que o crossbow poderá ser trocado apenas pelo substituto dele, e o spellbook também apenas por seu substituto, pelo menos foi o que eu entendi.

Aí a Cip da uma trollada épica colocando fandoll of queen eloise e some golden fruits como os dois items substitutos.
    Não não, você vai poder entregar qualquer um dos quatro items e pegar qualquer um dos quatro novos items, tá explicado aqui.

E espero que os novos items não sejam essas decorações tipo Golden Fruits... Equips inúteis pelo menos podem ser usados pra se fazer um set bonito no char ou na casa. Sem contar que isso deixaria pelo menos uma das vocações com desvantagem na quest do jeito que está agora.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lee kun Ver Post
    Não não, você vai poder entregar qualquer um dos quatro items e pegar qualquer um dos quatro novos items, tá explicado aqui.

E espero que os novos items não sejam essas decorações tipo Golden Fruits... Equips inúteis pelo menos podem ser usados pra se fazer um set bonito no char ou na casa. Sem contar que isso deixaria pelo menos uma das vocações com desvantagem na quest do jeito que está agora.
    Hmmm, quatro novos itens?
    Não vão trocar apenas o RC e o SoDM?
    Fiquei confuso agora.

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente já tem uma galera reclamando sobre a Demon Oak.
    Eu não vejo problema em quem matou 6666 demons, ter a chance de pegar um novo item, afinal demon legs/rainbow shield é pouco pra uma task tão longa.
    E eles não vão ganhar fortunas, afinal o preço desses itens está em torno de 4kk~6kk. Nada comparado com a grana que os botters fazem diariamente.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li tudo o que a Mirade falou, agora eu entendi:

Se você já completou a demon oak, você pode entregar pro npc: demon legs, rainbow shield, royal crossbow ou o spellbook of dark mysteries.

após a entrega de um desses, o npc te dará acesso novamente à sala de recompensa, na qual você poderá escolher novamente um dos items: demon legs, rainbow shield, item novo #1 ou item novo #2.

acho que é isso.

-

descobriremos os items novos imediatamente após o patch, vai ter fila de nego segurando royal crossbow/spellbook batendo na porta do npc logo cedo.

Publicidade:

Última edição por Don; 29-03-2012 às 14:40.

Tópicos Similares

1. Respostas: 127
    Último Post: 31-03-2012, 16:01
  2. Respostas: 42
    Último Post: 24-03-2012, 15:12
  3. Design | Tibian - Project XYZ - Teaser Video
    Por dneobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 24-02-2012, 09:06
  4. [Artigo] Analisando o update - Teaser II
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 116