Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: Paladins PvP

Registro
    25-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jfilho3528 Ver Post
    Boa champz, obrigado por deixar claro que pra paladin tirar dano que um mage tira com uma SD no lvl 45, pally precisa ter lvl 300+

o pior é vc estar contente com isso, deu até dó agora, povo conformado com porcaria =/

dizer que combo de utito com gran con é bão, se vc mudou o assunto pra hunt de sea serpent eu até concordo, mas de pvp foi um belo fail.
    Cara, você ja jogou de pala pra ta falando? --'. Mage level 45 de magic level 15 (Supondo) Bate 100 e porque um paladin de magic level 15 não bateria?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Para ser do contra, primeiro seja o melhor ~
    Um adolescente sem calça não é um rebelde, é apenas uma pessoa sem calça
    Paladins Are The Power

Registro
    14-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa molecada acha que é dona da verdade, quer até tirar onda com quem pensa diferente... Lamentável.
    Pally com certeza precisa de buff pra PVP e URGENTE.
    ...Searching perfection through practice
    Facing the life with passion
    There’s a reason for everything
    And everything needs a reason to be
    Searching for truth on every move
    Any day could be the last.

Registro
    27-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho um paladin, paladins tem um alto dano se tiver um bom skills, tiro em torno de 70~90 na sd em player e em monstros 145, assassin+utito tempo san ums 180+ sendo que se der utito tempo san nao vale a pena usar sd, em uma war usar utito tempo san é b****** acho bom utito para o famoso X1 (esse dano vai depender dos skills) sou level 70+ , agora mage level 70+ combo full wand+sd ml 50 da em torno de 300 de dano e oq é 300 de dano em um paladin ? ou em um kina msmo? a questão não é quem bate + e sim quem tem + pot, quem tiver + pot guenta + .supondo q um mage combe 500 em mim, tenho 800 de life, meu combo full de heal life, é de quanto ? pot+ exura san , exura san eu healo 300+ pot ums 250, e ai hahaha qm tem + pot ganha!

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pauloszvisk Ver Post
    Cara, você ja jogou de pala pra ta falando? --'. Mage level 45 de magic level 15 (Supondo) Bate 100 e porque um paladin de magic level 15 não bateria?
    EHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHE

calma que agora perdi até o ar !!

palla tira 100 na SD lvl 45 ml 15 se for atirar em hero, aqui tamo falando de PVP seu escroto !!

jájá vc vai me dizer que é bom pra palla se healar na UH !!

sério mesmo, era pra ficar bravo com esse tipo de comentário mas eu estou começando a ter dó =/
    "A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jfilho3528 Ver Post
    EHAUEHAUHEAUHEAUHEAUHE

calma que agora perdi até o ar !!

palla tira 100 na SD lvl 45 ml 15 se for atirar em hero, aqui tamo falando de PVP seu escroto !!

jájá vc vai me dizer que é bom pra palla se healar na UH !!

sério mesmo, era pra ficar bravo com esse tipo de comentário mas eu estou começando a ter dó =/
    fato, eu lvl 106 e ml 21 hito 100 na sd e nem é sempre uahuahuah

Publicidade:

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Last SD Ver Post
    tenho um paladin, paladins tem um alto dano se tiver um bom skills, tiro em torno de 70~90 na sd em player e em monstros 145, assassin+utito tempo san ums 180+ sendo que se der utito tempo san nao vale a pena usar sd, em uma war usar utito tempo san é b****** acho bom utito para o famoso X1 (esse dano vai depender dos skills) sou level 70+ , agora mage level 70+ combo full wand+sd ml 50 da em torno de 300 de dano e oq é 300 de dano em um paladin ? ou em um kina msmo? a questão não é quem bate + e sim quem tem + pot, quem tiver + pot guenta + .supondo q um mage combe 500 em mim, tenho 800 de life, meu combo full de heal life, é de quanto ? pot+ exura san , exura san eu healo 300+ pot ums 250, e ai hahaha qm tem + pot ganha!

lol atah quem tem mais pot ganha...
    por acaso o cara vai ganhar a luta somente se curando com potions?
    fosse assim podia-se dizer que Knights são imortais... e não são você sabe
    pelo menos quem é que pretende virar sako de pancada ou algum tipo de "target dummy" para os cara meter combo e ficar só healando...

isso não compensa de maneira alguma o fato do paladin não ter um combo decente e estar sux no pvp...

Registro
    27-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arle Ver Post
    lol atah quem tem mais pot ganha...
    por acaso o cara vai ganhar a luta somente se curando com potions?
    fosse assim podia-se dizer que Knights são imortais... e não são você sabe
    pelo menos quem é que pretende virar sako de pancada ou algum tipo de "target dummy" para os cara meter combo e ficar só healando...

isso não compensa de maneira alguma o fato do paladin não ter um combo decente e estar sux no pvp...

nao quis dizer "vire um saco de pancadas" e outra vc nao vai ficar só se curando '-' paladins tb batem, pode nao ser muito mas batem!

cara quem vc acha q ganha, mage level 80 cheio das sd e pot full cap ou um paly lvl 80 com umas 400 assasin e o resto da cap em pot ?

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Last SD Ver Post
    nao quis dizer "vire um saco de pancadas" e outra vc nao vai ficar só se curando '-' paladins tb batem, pode nao ser muito mas batem!

cara quem vc acha q ganha, mage level 80 cheio das sd e pot full cap ou um paly lvl 80 com umas 400 assasin e o resto da cap em pot ?
    Primeiramente não exite mais 1x1 no Tibia, então a situação seria inválida...mas...se seguir a linha de raciocínio da qual já foi proposta, é só observar os seguintes fatos:

- Mage lvl 80 possui 545 de HP, isso significa que um palla não consegue dar um combo suficiente para matá-lo, não importa se tiver skill 100 no level 80;

- Com um ML ótimo para o lvl 80, digamos que ML 60~65, não seria suficiente para combar 905 de HP do paladin;

Então fica simples concluir que, por mais cap que o paladin possua ele perde no quesito sobrevivência pois:

- O dano da SD é constante e pouco variável, enquanto o da AS é exatamente o contrário;

- Se o paladin não tem combo pra HS, o mage vai ficar healando no exura gran ou sio tranquilamente;

- Digamos que a SD tire 250 e o hit máx da AS seja 250 (*DIGAMOS*);

- Em 5 turnos o mage pode tirar até 1250 de hp, mas como não é fixo, que seja arredondado para 1000 de DMG;

- Nestes mesmos 5 turnos o palla vai tirar na média de 500~750 DMG, por que de 5 hits de AS, alguns podem errar, outros bater no shield, e outros até acertar e hitar 10 de DMG.

Então fica claro que mesmo com cap pra levar 300 potions a mais que um mage, partindo do ponto que ambos estejam equivalentes e saibam jogar bem, o palla fica em desvantagem por que gasta mais por turno pra se healar, e conforme o level sobe, fica mais difícil ainda para os pallas por causa de magias MAX e GRAN ICO das outras vocações.
    "A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Registro
    28-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês são mesmo retardados pra falar que heal de pala é lixo que star não bate é foda esses lvl 80 com skills 75.

Registro
    04-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho engraçado o povo falando de utito tempo, ninguém é maluco de solta essa magia numa open, nem x1, nem nada se tratando de pvp.

Assassin star pra hunt é perfeita, não tem oque reclamar, mas pra pvp não ter dano alto fixo é lamentavel, fora que no lvl 200 se bater 150 na sd é lucro.

Exori gran con é otra merda, tem criaturas que bate igual exori san, tinha que bate pelo menos o dobro do que é agora.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40
    Por Edu Apokalipse no fórum Sorcerer
    Respostas: 1149
    Último Post: 15-05-2013, 21:49
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 8 ao 20
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 424
    Último Post: 12-05-2013, 20:59
  3. Se pudesse, você mudaria para um Hardcore PvP?
    Por GrYllO no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 48
    Último Post: 18-04-2012, 15:10
  4. Mundo pvp x Mundo non-pvp
    Por Lord Darth Vader no fórum Tibia Geral
    Respostas: 47
    Último Post: 16-07-2005, 08:09
  5. de sua opiniaum sobre os tipos de mundo: pvp, nom pvp, pvp enforced
    Por Dragon El'knight no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 27-09-2004, 14:20

Permissões de Postagem