Postado originalmente por
Juno
Na verdade não, a diferença de utito tempo e utito tempo san é bizarra. Paladins não tem magias fortes de ataque em área, aí você diz "mas já tem a arma mais forte do jogo, se tiver magias fortes em área vai ficar melhor do que as outras", de fato isso é um pouco de verdade mas então que façam magias decentes single target porque aquele exori gran con é brincadeira né, não presta pra nada.
Não Concordo.
Com druid no seu time, o utito tempo san é sim dado e varias vezes, tirando q para combo pally é mt bom tb, dando tempo san e pegando target na hora H combando com sd ou gran con.
Segundo, pally é mt apreciado em wars pois é a vocação que menos gasta e faz as outras gastar e bastante..
Com set full + divine ~ danos de sd em vc caem mt possibilitando assim ficar pk :]
Em resumo, estou vendo varios pallys de NON-PVP dando opnião nessa area, eu não tenho nada contra no-pvp mas em relação a isso, deixem quem tem experiencia em pvp falar, pois só li comentarios que prefiro nem comentar...
@EDIT:

Postado originalmente por
jfilho3528
Palla com SD ??? eahuheauheauhae
ML 30 de palla com SD não chega a 100 de dano...isso se o target não tiver koshei...
vc tem ml 30?
eu tenho 29 e bato mais de 100.