Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 48

Tópico: Mundo pvp x Mundo non-pvp

Registro
    13-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mundo pvp x Mundo non-pvp

Mundo pvp x Mundo non-pvp

Bom, primeiramente não quero gerar nenhuma polemica, o texto abaixo é de cunho extremamente crítico em relação ao pvp, se vc for se ofender ou dar respostas típicas de garotos de 8 anos, não leia plx!

Bom, vamos lá! pra quem gosta de RPG, e jah jogou com um bom mestre, sabe como é o FUNDAMENTO do RPG, tem uns ladrões, uns opressores, mas é algo convebível, onde vc pode desenvolver seu jogo numa boa, e seu personagem tem uma certa liberdade.

bom vamos ao tibia.

fato 1: O Tibia, tem um problema de administração enorme ( nenhuma novidade) são em média 900 pessoas ao mesmo tempo.. precisaria de umas 10 pra poder administrar isso.

fato 2: Tibia é moda. milhares de moleques jogam por influência de amigos, e ja querem sair dominando, sendo forte, pois acham que esse é o objetivo do jogo.. ERRADOOOO! se você vai indicar o tibia para alguem, explique qual seria o objetivo do jogo. Um tibia melhor, começa por você!

fato 3: Muitos cheats, ou irregularidades são usadas para ser forte, incluindo share acc, suite, mc e tantas outras que você já conhece.

Conclusão 1: com muitos jogadores de modinha jogando tibia, abusando de share acc e outras coisas, tornam-se fortes demais em pouco tempo, logo temos uma liderança imposta pela força, quantas vezes vc já naum viu isso:
    Noob-hlvl: Sell all Uhs for 2,5k - sell for less and i kill u!

básico né? pvp da uma brecha muito forte para o abuso do poder. se você estiver caçando e chegar outro cara mais forte e falar leave, o qq vc vai fazer? sair, logo você tem sua liberdade presa por um moleque espinhento de 9 anos que joga o dia todo e shareia com seu primo.

conclusão 2: mundo pvp você esta sobre opressão a todo tempo, sem contar o medo de morrer a cada esquina de carlin.

agora, como é a vida em um server non pvp???

bom vou começar falando das desvantagens.

desvantagens: vc não pode matar ninguem, tem bixo lurado a dar com pau e ladrões ate naum poder mais...

vantagens: liberdade! muita gente está tão bitolada com medo de morrer que nem joga direito...

vc pode andar sem EQ nenhum pela cidade, não faz diferença, você pode ficar fora do DP, você pode ficar afk para falar "oi" no msn e ninguem te mata, a amizade com outros players é bem maior..

claro que vai da sua maladragem no tibia para naum ser morto, roubado, etc... mas nada tão impossivel assim... com certeza você vai sair do lvl 8 - 20 mais facil qque num mundo pvp.

enquanto tibia for moda, mundo pvp vai ser essa bosta que é, experimenta criar um char lvl 8 em um mundo non pvp, dê uma volta, prove a liberdade..

quem joga em mundo non pvp não troca por nada? por que será?

e vc que joga em mundo non pvp? trocaria?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    WELCOME TO THE DARK SIDE OF THE FORCE!

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh mas knight sofre em mundo non-pvp, imagina voce ta la treinando de boa, vc arrumou os parcel direitinho e colocou os rot, dwarfs, etcs do jeito certo pra treina, ai chega uma criança de 10 anos, lvl 8 tira os parcel e ainda mata os bichos q vc ta usando pra treina, e o q vc faz????? nada...
    Respeito sua opiniao, mas EU acho pvp rox a lot, naum pra pklizar(eu odeio pklizar SEM motivo) mas pra vc ter um pouco de respeito na hora de seu treinamento...
    <<<<< VÍDEO DA VOLTA DO FERUMBRAS!!! >>>>>

http://www.cockpitnews.com.br/images/HANGAR/spit-1a.jpg
    "Ascending and turning our spitfires to face them
    Heading straight for them I press down my guns."

http://www.nwobhm.com/images/maiden9.jpg
    Quem disse que o Heavy Metal morreu?? Eles vieram do West Ham e vieram para ficar... Iron Maiden!

Registro
    05-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como vc mesmo disse ai em cima tem as vantagens e desvantagens.
    Tem gente q gosta de um e outros do outro... entao nao tem dessa q um eh melhor q o outro.

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hellbugento
    Como vc mesmo disse ai em cima tem as vantagens e desvantagens.
    Tem gente q gosta de um e outros do outro... entao nao tem dessa q um eh melhor q o outro.
    concordo plenamente.
    se por um lado no pvp vc pode axa pks toda hora por outro em non pvp sempre ha aquele medo de vc entra em dwarf mines e se depara com guard no 1º andar

Banido Avatar de landoloco
    Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha conclusão:

pvp: da pro gasto

non pvp: lixo horrivel que não presta

Publicidade:

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com vc, éu prefiro mundo pvp, poder andar sem aparecer powe abuses...etc... Se a pessoa quiser jogar pra ser top recomendo mundo pvp, agora se quer jogar p/ curtir um bom rollerplay recomendo non pvp xD

NoN-PvP FOR EVAH! xD
    "I want to bring chaos into the world... to hear the screams of humans... But, don't worry, Ramza. I'll kill you... myself!"

Best Hits:
    - Bright Sword ~ 152 - Assassin
    - Exori ~ 168 - Scarab
    - Giant Sword ~ 193 - Bandit
    - Ice Rapier ~ 313 - Vamp

http://img197.imageshack.us/img197/6069/imagem0jy.jpg

Banido Avatar de andrevpc
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu começei jogando en no-pvp (pacera) eu amo pacera teho muitos amigos la mas queria sentir a verdadeira emoçao do jogo, pois via oob lv 10 xigando os top no dp de pacera e os caras nao podiam fazer nada agora estou en iridia pvp muito pk e power abuser mas isso faz parte

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o problema de mundo non-pvp eh esse cara: ninguem respeita
    mundo non-pvp eh o lar de thiefes e de lurers que andaum felizes sem pagar pelos seus atos foras-da-lei e se divertem fazendo isso... em mundo pvp, vc acaba tendo como se previnir de thiefes ou the lurers ^^
    pk eh uma coisa q vc pode muito bem escapar ou vence-lo, acaba sendo ateh um novo desafio e divertido ^^

(Cya~)
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: vc ainda vai viajar...
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: paga pra cip
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: e compra estamina
    04:37 Cavaleiro Do Machado [27]: lol
    04:38 Rokeiraa [41]: quanto paga?

Registro
    27-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com tudo que você disse, Vader.
    Realmente eu nunca trocarei meu mundo non-pvp. Muito menos trocarei DE mundo nnon-pvp.
    Eu gosto dessa liberdade que você disse. Apenas isso.
    Só acho errado, como eu disse no tópico do Flyer, essas pessoas que jogam em pvp acharam-se totalmente superiores às pessoas que jogam em non-pvp...como se achassem grande mérito jogarem num mundo onde a violência, discórdia e abuso de poder reinam em cada esquina.

Cya.

Sou Glaeron Ancalímon, filho de Daeron Ancalímon. Se em nome da vida ou da morte puder ajudá-lo, assim o farei.

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mundo non-pvp é ruim pakas pas voc kina e pally principalmente pa pally vai avança o dist como??? tem q mata cyc o resto da eternidade pq num da pa atk sumon ou mata geo q é um wast grande em uh...
    mundo non-pvp é pa sorc e druid mais dpx de um lvl vc c arrepende de ta num word desse

eu basicamente acho assim

mundo pvp: no começo c sofre ooo como sofre digo isso pq os char q eu tive ja morri muitas vezes lvl 20- mais dpx do lvl 40 vc começa a perceber as vantagens

mundo non-pvp: no começo é uma blz pode fika la afksao fazendo runas caçandu susse e talz mais depois de uns lvl c quer caça guard e faze bag loot ai começa a fika ruim pq o noob vai cata sua bagloot c vai faze o q? ameça ele q vc vai amta ele com gs lura? auheahehuae

Publicidade:

Permissões de Postagem