Página 98 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 488896979899100108148198 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 971 a 980 de 4574

Tópico: Naruto

  1. #971
    Avatar de Infernal~
    Registro
    16-06-2007
    Idade
    35
    Posts
    3.454
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Sakura em modo sennin seria interessante...

    Mais que cena épica essa hein:

    Spoiler:


    foda =D

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Infernal~; 24-03-2012 às 08:36.

  2. #972
    Avatar de Troyler
    Registro
    16-10-2007
    Localização
    Itambé
    Idade
    31
    Posts
    1.727
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Vamos raciocinar, se o Jiraya invocava os sapos da montanha do sapo, certeza que o Orochimaru invocava aquela cobra que morre na bomba do Deidara da montanha/caverna das cobras, não só aquela cobra, mais todas. Logo podemos dizer que a Tsunade invoca as lesmas da montanha das lesmas, não necessáriamente uma montanha, mas outro local onde provavelmente exista também um lugar para treinar o modo Sannin lesma.

    E como foi demonstrado, no modo sannin cobra, quando mais parecido com cobra, mais forte. No dos sapos quanto menos parecer um sapo, mais forte. Nos das lesmas pode ser aqueles selos malditos que apareceram na Tsunade, sei la, viajei um pouco.

  3. #973
    Avatar de BlackHeartH
    Registro
    23-07-2006
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    34
    Posts
    3.234
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    Vamos raciocinar, se o Jiraya invocava os sapos da montanha do sapo, certeza que o Orochimaru invocava aquela cobra que morre na bomba do Deidara da montanha/caverna das cobras, não só aquela cobra, mais todas. Logo podemos dizer que a Tsunade invoca as lesmas da montanha das lesmas, não necessáriamente uma montanha, mas outro local onde provavelmente exista também um lugar para treinar o modo Sannin lesma.

    E como foi demonstrado, no modo sannin cobra, quando mais parecido com cobra, mais forte. No dos sapos quanto menos parecer um sapo, mais forte. Nos das lesmas pode ser aqueles selos malditos que apareceram na Tsunade, sei la, viajei um pouco.
    Mas aquela técnica da Tsunade é muito OP, provavelmente ela vai ficar velha denovo depois daquilo e sei lá, duvido nada que ela morra nessa batalha ai contra o Madara, e sinceramente? Acredito que o Madara não vai ser derrotado, o que vai acontecer é o Itachi e o Sasuke conseguirem parar o Edo Tensei. u.u
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

  4. #974
    Avatar de Showman
    Registro
    20-12-2009
    Posts
    1.823
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eh provavelmente exista uma rainha lesma assim como os outros animais, no entanto lembram de quando a Tsunade invocava a Lesma, qual era o poder? era poderes curativos, regenerativos, se ela tiver essa técnica (ainda não revelada) deveria ser algo como perder o braço e reconstituição instantanea? mas não sei onde vi (algo no mangá sei lá) que a linhagem dela baseado no Hashirama já tem uma tendencia pra essas coisas medicinais, então vai saber o que vai acontecer, mas pra historia do Naruto virar Hokage, provavelmente a Tsunade pode morrer, e assim que o Kabuto-Orochimaru morrer, fechar o ciclo dos Sannins, Ahn e o Itachi provavelmente não vai continuar vivo neh? com ctza vão desfazer a nhaca do Kabuto, dae ele vai poder descansar em paz, o Sasuke tem que sobreviver pra ver o Naruto seja na batalha ou não.
    (OuO)

  5. #975
    Avatar de BlackHeartH
    Registro
    23-07-2006
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    34
    Posts
    3.234
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por showman23 Ver Post
    Eh provavelmente exista uma rainha lesma assim como os outros animais, no entanto lembram de quando a Tsunade invocava a Lesma, qual era o poder? era poderes curativos, regenerativos, se ela tiver essa técnica (ainda não revelada) deveria ser algo como perder o braço e reconstituição instantanea? mas não sei onde vi (algo no mangá sei lá) que a linhagem dela baseado no Hashirama já tem uma tendencia pra essas coisas medicinais, então vai saber o que vai acontecer, mas pra historia do Naruto virar Hokage, provavelmente a Tsunade pode morrer, e assim que o Kabuto-Orochimaru morrer, fechar o ciclo dos Sannins, Ahn e o Itachi provavelmente não vai continuar vivo neh? com ctza vão desfazer a nhaca do Kabuto, dae ele vai poder descansar em paz, o Sasuke tem que sobreviver pra ver o Naruto seja na batalha ou não.
    Prevejo que o final do mangá seja um drama desgraçado.
    Tsunade morre
    Falso Madara é morto por Sasuke e Naruto
    Sasuke morrendo/salvando Naruto e enquanto ele fecha os olhos ele fala "Desculpe, meu irmão."
    Sakura chorando enquanto tenta curar o Sasuke desesperadamente e da um beijo nele de despedida.
    Fim dos Uchihas
    Naruto vira Hokage



    OUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU



    Naruto volta com o Sasuke para a vila.
    Naruto vira Hokage (não sei pq mas acho isso muito improvavel, ainda mais com a idade do Naruto e a mentalidade dele).
    Sasuke fica com Sakura e bem no final do mangá mostra eles dois com um filho, que possui o Sharingan, assim Sasuke revive os Uchihas.
    Mostra Konohamaru como Jounin.


    ASHuHSUAHSUHASuASHuahs daora a imaginação.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

  6. #976
    Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Idade
    34
    Posts
    5.232
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Algo que eu queria perguntar faz tempo..
    Pq sempre que alguem vai fazer um golpe fuderoso over 9000, sempre tem que contar o plano?

    Sério, fico puto com isso
    Última edição por Kamahl doido; 24-03-2012 às 12:43.

    they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty



  7. #977
    Avatar de dopha
    Registro
    17-06-2006
    Posts
    2.853
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Algo que eu queria perguntar faz tempo..
    Pq sempre que alguem vai fazer um golde fuderoso over 9000, sempre tem que contar o plano?

    Sério, fico puto com isso
    Porque se nao é muito facil né, imagina voce atacar o cara sem ele saber como vai ser seu ataque? Sacanagem demais pra cima do oponente. HUSAHUSA

    Acho que a Tsunade e algum outro kage vao ser os próximos a capotar mesmo.

  8. #978
    Avatar de Showman
    Registro
    20-12-2009
    Posts
    1.823
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Lord Kyoldy Ver Post
    Prevejo que o final do mangá seja um drama desgraçado.
    Tsunade morre
    Falso Madara é morto por Sasuke e Naruto
    Sasuke morrendo/salvando Naruto e enquanto ele fecha os olhos ele fala "Desculpe, meu irmão."
    Sakura chorando enquanto tenta curar o Sasuke desesperadamente e da um beijo nele de despedida.
    Fim dos Uchihas
    Naruto vira Hokage

    OUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    Naruto volta com o Sasuke para a vila.
    Naruto vira Hokage (não sei pq mas acho isso muito improvavel, ainda mais com a idade do Naruto e a mentalidade dele).
    Sasuke fica com Sakura e bem no final do mangá mostra eles dois com um filho, que possui o Sharingan, assim Sasuke revive os Uchihas.
    Mostra Konohamaru como Jounin.
    ASHuHSUAHSUHASuASHuahs daora a imaginação.
    É com certeza o Naruto é o mais cabeça de bagre "around the world", algum outro Jounin (Mas acho dificil ser o Kakashi tbm) deverá substituir a Tsunade se realmente morrer (nada contra ela, adoro aquele par de .... olhos..), talvez em um ultimo episódio da cronica toda que ele esteja bem mais velho e maduro (será??) "Dae mostrará a sombra de alguém de costas com o chapéu vermelho representando o simbolo da vila da folha, e ao tirar apareceria aquele conhecido cabelo amarelo e ele vendo algumas fotos por sobre a mesa que fica os documentos, relembrando o passado."
    Mas não sei não, acho que o Sasuke não ficará com a Sakura, já foi aquele lance, imagino que ele ficaria com a Karin, já que ela tem sangue Uzumaki, e por consequencia disso mais poder teria o filho dos dois, assim de certa forma ele teria uma ligação a mais com o Naruto que poderia ser padrinho do filho(a) deles, mas pra própria Sakura nem sei quem poderia ficar com ela, o único cara "normal" e com estilo seria o Sai, dae ele aprenderia a conversar com todos e ser mais amigável e menos timido, imagino algo nesse sentido...
    (OuO)

  9. #979
    Avatar de bruxo
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    4.746
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Karin é uma uzumaki, ainda não acredito nisso...

  10. #980
    Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Idade
    34
    Posts
    5.232
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Karin é uma uzumaki, ainda não acredito nisso...
    Explica o fato de geral dar uma comida nela e ela ficar susse susse.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

    they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty





Tópicos Similares

  1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto
    Por Hulk Suhe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 17-01-2006, 21:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •