Página 99 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 4989979899100101109149199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 981 a 990 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    02-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

SAKURA LESMA

DE ONDE SAI AQUELE MUCO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

já tá na hora da sakura ter algum poder decente, bem que ela podia ganhar um modo sannin também.

o sasuke é o unico que se voltou contra o mestre, então mais do que esperado ele ser o unico a não ter um modo sannin.

só que sei lá, acabaram com o Kabuto, por mais que ele esteja overpower eu esperava ver a história dele, e que o poder dele viesse do passado e não do presente... ele sempre foi um personagem misterioso, agora virou mais um overpower...

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Imaginem Sasuke modo Sannin com Mangekyo Eterno x Naruto modo Kyubii Sannin

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a Sakura não teria um modo Sannin, pq a propria Tsunade não mostrou (ainda) esse formato de lesma, diferente do Jiraya e do Orochimaru (que parecia sempre estar com aparencia de cobra, a feição no rosto e tra lá lá), e por sinal a Tsunade tá usando agora aquele poder lá unico e ultra-secreto (que todo ninja phodástico que se preze tem pelo menos uns 3 desses no bolso para ocasiões especiais). Ahn e quanto ao Kabuto aprender o negócio rápido, não seria tanta novidade, porque fazem dele um cara de QI gigante, tudo ele aprende, se adapta, e por mais que os nego rala pra aprender uma técnica dificil, ele já tem uma "contra-mágica" (já falei que odeio esse cara?) Vamo lá matem logo essa praga tire o couro e prenda no portão da vila da folha
    (Se conseguirem o Itachi e o Sasuke, mas acho que vão tomar um kct)
    (OuO)

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sakura em modo sennin seria interessante...

Mais que cena épica essa hein:

Spoiler:

foda =D

Publicidade:

Última edição por Infernal~; 24-03-2012 às 08:36.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos raciocinar, se o Jiraya invocava os sapos da montanha do sapo, certeza que o Orochimaru invocava aquela cobra que morre na bomba do Deidara da montanha/caverna das cobras, não só aquela cobra, mais todas. Logo podemos dizer que a Tsunade invoca as lesmas da montanha das lesmas, não necessáriamente uma montanha, mas outro local onde provavelmente exista também um lugar para treinar o modo Sannin lesma.

E como foi demonstrado, no modo sannin cobra, quando mais parecido com cobra, mais forte. No dos sapos quanto menos parecer um sapo, mais forte. Nos das lesmas pode ser aqueles selos malditos que apareceram na Tsunade, sei la, viajei um pouco.

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    Vamos raciocinar, se o Jiraya invocava os sapos da montanha do sapo, certeza que o Orochimaru invocava aquela cobra que morre na bomba do Deidara da montanha/caverna das cobras, não só aquela cobra, mais todas. Logo podemos dizer que a Tsunade invoca as lesmas da montanha das lesmas, não necessáriamente uma montanha, mas outro local onde provavelmente exista também um lugar para treinar o modo Sannin lesma.

E como foi demonstrado, no modo sannin cobra, quando mais parecido com cobra, mais forte. No dos sapos quanto menos parecer um sapo, mais forte. Nos das lesmas pode ser aqueles selos malditos que apareceram na Tsunade, sei la, viajei um pouco.
    Mas aquela técnica da Tsunade é muito OP, provavelmente ela vai ficar velha denovo depois daquilo e sei lá, duvido nada que ela morra nessa batalha ai contra o Madara, e sinceramente? Acredito que o Madara não vai ser derrotado, o que vai acontecer é o Itachi e o Sasuke conseguirem parar o Edo Tensei. u.u
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh provavelmente exista uma rainha lesma assim como os outros animais, no entanto lembram de quando a Tsunade invocava a Lesma, qual era o poder? era poderes curativos, regenerativos, se ela tiver essa técnica (ainda não revelada) deveria ser algo como perder o braço e reconstituição instantanea? mas não sei onde vi (algo no mangá sei lá) que a linhagem dela baseado no Hashirama já tem uma tendencia pra essas coisas medicinais, então vai saber o que vai acontecer, mas pra historia do Naruto virar Hokage, provavelmente a Tsunade pode morrer, e assim que o Kabuto-Orochimaru morrer, fechar o ciclo dos Sannins, Ahn e o Itachi provavelmente não vai continuar vivo neh? com ctza vão desfazer a nhaca do Kabuto, dae ele vai poder descansar em paz, o Sasuke tem que sobreviver pra ver o Naruto seja na batalha ou não.
    (OuO)

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por showman23 Ver Post
    Eh provavelmente exista uma rainha lesma assim como os outros animais, no entanto lembram de quando a Tsunade invocava a Lesma, qual era o poder? era poderes curativos, regenerativos, se ela tiver essa técnica (ainda não revelada) deveria ser algo como perder o braço e reconstituição instantanea? mas não sei onde vi (algo no mangá sei lá) que a linhagem dela baseado no Hashirama já tem uma tendencia pra essas coisas medicinais, então vai saber o que vai acontecer, mas pra historia do Naruto virar Hokage, provavelmente a Tsunade pode morrer, e assim que o Kabuto-Orochimaru morrer, fechar o ciclo dos Sannins, Ahn e o Itachi provavelmente não vai continuar vivo neh? com ctza vão desfazer a nhaca do Kabuto, dae ele vai poder descansar em paz, o Sasuke tem que sobreviver pra ver o Naruto seja na batalha ou não.
    Prevejo que o final do mangá seja um drama desgraçado.
    Tsunade morre
    Falso Madara é morto por Sasuke e Naruto
    Sasuke morrendo/salvando Naruto e enquanto ele fecha os olhos ele fala "Desculpe, meu irmão."
    Sakura chorando enquanto tenta curar o Sasuke desesperadamente e da um beijo nele de despedida.
    Fim dos Uchihas
    Naruto vira Hokage

OUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Naruto volta com o Sasuke para a vila.
    Naruto vira Hokage (não sei pq mas acho isso muito improvavel, ainda mais com a idade do Naruto e a mentalidade dele).
    Sasuke fica com Sakura e bem no final do mangá mostra eles dois com um filho, que possui o Sharingan, assim Sasuke revive os Uchihas.
    Mostra Konohamaru como Jounin.

ASHuHSUAHSUHASuASHuahs daora a imaginação.
    http://i.imgur.com/OhNcHrz.gif
    Read a book is so good!

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algo que eu queria perguntar faz tempo..
    Pq sempre que alguem vai fazer um golpe fuderoso over 9000, sempre tem que contar o plano?

Sério, fico puto com isso

Publicidade:

Última edição por Kamahl doido; 24-03-2012 às 12:43.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto