Curtir Curtir:  0
Página 1409 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 40990913091359139914071408140914101411 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14.081 a 14.090 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pô eu comecei academia hoje, saí de lá tranquilão, o maluco falou pra eu nem pegar muito, e eu só fiz 2 séries de cada parada. Tava esperando sair de lá morto.

Mas é assim no começo mesmo né? Depois aumenta, certo?

E em quanto tempo mais ou menos começa a dar resultado? Pretendo ir no mínimo 5 dias por semana.

Pensar em suplemento só mais pra frente?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, super normal, cargas vem com o tempo, respeitando seu limite no começo porque pra arrumar lesao no começo eh facil..
    Resultado? Depende, mas que voce ve algum resultado minimo em 3 meses, algo mais satisfatorio em 1 ano..Persistencia, garra, força de vontade que o resltado vem.
    Suplemento deixa mais pra frente,
    abraçao

Living the lifestyle

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    Pô eu comecei academia hoje, saí de lá tranquilão, o maluco falou pra eu nem pegar muito, e eu só fiz 2 séries de cada parada. Tava esperando sair de lá morto.

E em quanto tempo mais ou menos começa a dar resultado? Pretendo ir no mínimo 5 dias por semana.

Amanhã...

amanhã fale como vc está

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por h3o Ver Post
    Amanhã...

amanhã fale como vc está
    falou tudo.

@criatura
    sortudo. to com uma do dia 21/01 q n chegou.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Persistencia, garra, força de vontade que o resltado vem.
    E dinheiro, pq essa porra é cara bagarai rs

Mas valeu pelas dicas aí, abração.

Vamo vê como eu vo tá amanha rs²

Publicidade:

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha, eu comecei tudo errado então, entrei com umas cargas bem altinhas já e suplementando. Mas vale salientar que já tinha treinado antes... E cara, meu bíceps esquerdo tá DESTRUÍDO do treino de ontem.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carlos eu to com uma de 07/02 que ta viajando ai por esse mundo e nao quer vim pra casa..
    Bom, eu recebi essas duas do dia primeiro de março, quero ver as outras encomendas
    Ainda faltam 7, hehehe
    Última edição por Criatura; 23-03-2012 às 06:29.

Living the lifestyle

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post

O início é realmente assim, você começa lentamente a progredir com suas séries, a definir melhor os grupos musculares diários, também adquire maior conhecimento de causa, sua fome vai aumentando, sua sede de entender as coisas também.

Academia é uma sucessão de fatos, onde primeiro você visualiza, depois realiza, aí descansa, pra depois, e só depois, ver o resultado. Não fique desesperado por mudanças JÁ, porque isso só será frustrante pra você. Seja paciente e persistente, que com certeza o resultado virá.

Cinco dias por semana, pra quem está treinando quase todos os músculos no mesmo dia - treino inicial - é muito puxado. Sugiro que no primeiro mês, você vá apenas 3 vezes na semana (as clássicas segunda-quarta-sexta) com uma divisão de treino ABC.

A partir do momento em que fores ganhando resistência e condicionamento - também é claro, aprendendo a execução correta dos exercícios - poderás investir em um ABCD, e posteriormente num ABCDE. Não tem como você sair correndo se nem sabe caminha ainda. CALMA BODYBUILDER, CALMA! Hehe.

E suplementos, é a mesma coisa, devagar com isso, o princípio de tudo é a dieta. Mas antes de começar a comer bem, se alimentar de 3 em 3 horas, etc e tal, use esse mês de adaptação para planejar bem a dieta.

Não adianta você ingerir 4.000 calorias, 12 gramas de creatina, 30 gramas de whey protein, 2 packs de animal pak... se estiveres fazendo peito/tríceps/ombro/trapézio no mesmo dia, com 2 séries de 15 repetições... É "inconcordante" e incoerente! "Um degrau de cada vez, é assim que tem que ser, tá entendendo, o que eu tô falando? Caiu a ficha? Ou ainda tá boiando? (♫) ..."

Citação Postado originalmente por Qwezxc Ver Post
    Se você não chama isso de uma oportunidade, me desculpa ... Provavelmente pesa 70 kgs e tem 36 cm de braço.
    Veja bem cara, ninguém aqui é o dono da verdade, ninguém aqui posta pra massagear o próprio ego, ninguém aqui compartilha conhecimento pra se achar o tal. Ninguém tem o conhecimento pleno, ninguém é fisiculturista, nem personal trainer, nem nutricionista (por enquanto né Criatura?).

Você não precisa chegar agredindo o pessoal, se achando o supra-sumo do conhecer (ainda mais com teorias já desbancadas), com plena convicção de que suas argumentativas são irrefutáveis.

O tópico é aberto à todos, embora o pessoal daqui seja bastante conservador quanto à babacas. Se você chegar humildemente compartilhando seu conhecimento conosco, colocando em debate suas proposições, e aceitando a opinião alheia, certamente serás bem recebido.

Precisamos desse tipo de movimentação, queremos isso, quanto mais gente ajudando, melhor! Mas uma coisa eu te garanto, tem muito frango nesse tópico, que é galo de briga. Caras nem tão grandes, que dão um show de conhecimento em muito rato de academia. Porque a construção corporal, ela começa com a tua personalidade, com o teu caráter, com aquilo que tu tem na tua mente.

Dificilmente você será bem-visto (lê-se: bem vindo), se chegar como visitante na casa de alguém, ofendendo geral e chamando os caras de ignorantes (entende-se: sem conhecimento). O Criatura é um usuário assíduo no tópico que tem contribuído diariamente (arrisco dizer) conosco.

Te garanto, que as coisas que falastes sobre ele, são inverdades, e que por mais que ele não detenha do dom da verdade e do saber, ele se esforça pra isso, e o melhor: compartilha o que sabe! Acompanho a evolução dele desde muito tempo atrás, e ele tem crescido muito, tanto o corpo quanto a mente. Tudo que esse cara passou ao longo desses vários anos de tópico... e continuar firme do que jeito que ele continua, não é pra qualquer um, mas principalmente, não é pr'àqueles que se acham superiores apenas por lerem alguns fóruns internacionais.

Enfim, não vou ficar dissertando lições de moral aqui, mas é uma pena que tenhas começado tão mal, isso criou uma imagem deplorável de você, e dificilmente serás bem visto aqui no tópico - ou na futura seção. Entretanto, eu acredito (como já falei), na humildade do pessoal que frequenta esse tópico, e tenho certeza, que se baixares a crista, e começares de novo, sem essa de "sou o fisiculturista infeliz da master pica magistral", todos serão receptivos com você. Porque se é maromba, é brother, !

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    @Mr Olympia
    Volta pra parte de Tibia cara, vai ajudar os lvl 9 no tira-dúvidas de paladin que é sobre o que você entende...
    Sei que ele começou mal, mas não é assim que as coisas funcionam: olho por olho e os dois ficam cegos. Precisamos de mais usuários que frequentem o tópico e a seção futura, não vamos correr com o pessoal. Precisamos de volume, precisamos de gente.

Calmem, não sejamos repelentes, vamos tentar aceitar o pessoal. Se o que ele falou é bobagem, apenas não respondam o quote, ou se responderem, não precisam ser tão agressivo quanto ele foi. Priorizemos o debate, e não a falta de respeito e de educação.

@ISSO SERVE TAMBÉM, PROS OUTROS QUE RESPONDERAM O CARA COM RISPIDEZ. Por favor né gente, sem rebeliões às vésperas da concretização do sonho...
    Última edição por Serafan; 23-03-2012 às 11:59.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serafan, obrigado novamente pelas sabias palavras..
    Com relaçao a essa questao ta tudo tranquilo, so acho que esse topico aqui nao eh pra ficar tendo treta, em quase 3 anos ai de topico nunca tivemos uma inimizade sequer, um troll ou outro de vez enquando..
    A questao eh que ele falou tanto do conhecimento que botou uma teoria que eh totalmente discutivel hoje em dia, e alem de falar ele afirmou como verdade unica, coisa que nao existe no fisiculturismo, nao existe, toda hora surgem novas teorias, novos treinos, novas dietas, voces sabem muito bem..
    Como voce disse, nao tenho nem 1/10 do conhecimento do que eu gostaria de ter, e tambem curso uma faculdade de nutriçao, amo o curso e tudo que eu sei eu compartilho aqui com todo mundo, e na maioria vezes dos meus pots podem ver que eu sempre fecho ele assim "Isso eh apenas minha opiniao"...
    Alem do mais me considero um cara humilde, nunca coloquei ninguem aqui pra baixo seja pelo fisico ou pela cabeça, to sempre querendo aprender independente DE QUEM vem a informaçao, eu me expus aqui nesse topico e dou a cara a bater sempre, todo mundo (a maioria) sabe da minha trajetoria, sabe que eu comecei aqui bem, bem magro, tive experiencias ruins, lesoes, depressao e tudo mais, resumidamente, deixei meu ego pra tras pra aprender..
    Bom, eh isso, nao quero me fazer de coitadinho, foi so um desabafo, me senti injustiçado com a declaraçao dele que pra mim foi ofensiva..
    Novamente queria agradecer a todo mundo do topico, sem voces, o topico nao seria nada, o nosso topico, valeu galera

Living the lifestyle

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá galera gostaria de saber o que acham de AEJ (aeróbicos em jejum) alguem já fez , recomendam pra maximizar a perda de peso?

Pra quem quiser entender melhor:

No meu caso eu faço academia logo de manhã depois que acordo ai sairia de casa sem comer, mas queria outras opiniões antes de tentar isso.

Publicidade:

Última edição por Boombman; 23-03-2012 às 15:09.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?