Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Então como me explica o esgotamento do estoque de glicogênio no pós-treino?
Pra que tomar Whey Protein no pós né? Tão inútil !
Se você não chama isso de uma oportunidade, me desculpa ... Provavelmente pesa 70 kgs e tem 36 cm de braço.
Eh Brinks
~Membro da Pally Team
Não se explica pq esgotamento de estoque de glicogenio com um unico treino não existe cara.
Onde vc anda pesquisando sobre musculação? Na embalagem do animal pak?
"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."
não preciso nem falar nada, já responderam por mim. O cara cai no tópico do nada e acha que é o senhor da verdade.
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Ja falaram quase tudo que tinha que falar pra esse ai... Mas quero usar minhas palavras
Com ja dito: Mito.Depois do seu treino é onde está a "janela da oportunidade".
Pra evitar isso não é mais fácil fazer seus treinos não excederem seus 45 min~1h?Você não quer que seu corpo começe a produzir cortisol, que é o hormônio do catabolismo (usar o "musculo" como energia), certo?
Ningue aqui toma oq ninguem fala como verdade absoluta. Então não venha aqui cheio de pressuposto sem conhecer, aqui discutimos nossos métodos e pedimos opiniões.Primeiro que você não deve acreditar no que eu ou qualquer outro membro de um Fórum fale. Podemos ser tanto um frango raquítico como um gigante.
Reveja seus conceitos de necessidade. Se vc diz que suplementos são mesmo necessário vc é apenas mais uma vitima da mídia.Depois do seu treino, é necessário um suplemento que contenha uma quantia considerável de proteína e de rápida absorção. O famoso "Whey Protein" !!!
Esgotamento de estoque de glicogênio? Você ao menos sabe oq ta falando?Então como me explica o esgotamento do estoque de glicogênio no pós-treino?
Pra que tomar Whey Protein no pós né? Tão inútil !
Por que tomar whey? Conveniência.
Peso 62 e tenho 33 de braco. Qual a relação?Provavelmente pesa 70 kgs e tem 36 cm de braço.
Última edição por Sadeckss; 22-03-2012 às 11:26.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Se for pra falar do user com avatar infantil anabolizado, que fale diretamente, e aponta o que eu falei de errado Mr.Olympia..
De qualquer maneira ja disseram o que tinha que ser dito.
Galera, anota ai o que ele falou po, tomar whey protein com picole, se nao a coisa vai ficar feia pra gente, vamo começar a catabolizar sinistro
Última edição por Criatura; 22-03-2012 às 13:46.
Living the lifestyle
@Criatura
Tava falando com meu personal ontem e ele tava batendo denovo na tecla de que não se pode tomar creatina por mais de 3 meses sem parar. Lembrei do exemplo do Carlos que toma há mais de um ano, ele disse que provavelmente já não teria mais rim. Falei que um amigo formado em nutrição disse que tem estudos que comprovam que creatina não causa nenhum dano no rim se ele já não for pré-existente, então ele pediu pra perguntar por que a creatina era proibida em competições.
Eu acredito que seja por falta de estudos, esse seria mais recente, mas não tenho certeza. Meu maior "dilema" atualmente é esse, sei que vou continuar no whey+dextrose por um boooom tempo, hipercalórico devo parar nesse já e daqui um tempo passarei a adicionar outras coisas, mas essa da creatina tem muita divergência.
@Mr Olympia
Volta pra parte de Tibia cara, vai ajudar os lvl 9 no tira-dúvidas de paladin que é sobre o que você entende...
Última edição por Freegells; 22-03-2012 às 14:20.
Pensa comigo, um profissional da area de saude, principalmente da area de nutriçao convive com isso todo dia, ele sabe das controversias que existem..
Eh normal o cara nao te indicar tu usar por mais que 3 meses.
Como esse cara ai que surgiu defendendo com unhas e dentes a janela da oportunidade, toda hora aparecem artigos falando dos beneficos, mas tambm aparece pesquisas mostrando o contrario, ate um tempo atras comer ovo era sinonimo de morte, hoje em dia nao eh bem assim, mas vira e meche volta um artigo dizendo que faz mal e sempre vai ser assim, que nem a creatina, que eu saiba nao tem comprovaçao entre o consumo de creatina e problemas renais..
Voce sabia que a pouco tempo o uso de margarina era defendido tambem?
Minha professora disse que na epoca que ela se formou a margarina nao era vista como vila, hoje ja eh sim..
Eh o que eu digo, faça seus exames de sangue, ta tudo certo?
Continue usando.
ps: O engraçado eh que todos os argumentos dele, reposiçao de glicogenio e utilizaçao do whey protein sao rebatidos se voce ler alguns artigos cientificos.
O estudo da janela de oportunidade tem como referencia artigos feitos em 2001, a maioria com treinos de resistencia e nao de força.
Eu li uma materia do hipertrofia sobre o mito da janela da oportunidade, e fui atras das fontes, ARTIGOS CIENTIFICOS, e realmente, os proprios autores dizem que o assunto teria que ser estudado mais pra alguma coisa concreta...
Eu to tentando achar que um artigo cientifico que diz que a janela da oportunidade permanece ate 24 horas depois do treinamento, se eu achar eu posto aqui.
Última edição por Criatura; 22-03-2012 às 14:46.
Living the lifestyle
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".