por isso que ta chovendo feito um diluvio aqui.
alguém corrigindo o Flea sobre Pokemon... something is going wrong.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

por isso que ta chovendo feito um diluvio aqui.
alguém corrigindo o Flea sobre Pokemon... something is going wrong.
Affz, nem foi minha intenção corrigir, só acrescentar.
Breedar é a minha área favorita, não gosto muito de batalhas e tenho certeza que o Flea me venceria de 7x0.
Mas adoro breedar, faço isso todos os dias só por diversão mesmo. Por isso tenho que saber cada detalhe de breeding. Meu sonho era abrir um breeding center e taus, mas enquanto pokesav existir isso nunca dará certo.![]()
Alguém me explica como eu faço 1 egg de deino no pokémon white?
![]()
Coloque um Deino, Zweilous ou Hydreigon female no Day-Care. E depois um outro pokémon compatível do sexo oposto ou um ditto.
Fique andando pela rota 3 de bicicleta até o carinha do day-care te chamar. Fale com o carinha e pegue seu ovo.
Última edição por Ashirogi Muto; 21-03-2012 às 13:43.
Se você pegar na troca pokémons de cartuchos de idiomas diferentes e breedar eles, a chance de sair shiny sobe de 1/8192 pra 1/1366. O que ainda é extremamente raro.
Por exemplo, um Deino macho japonês com um Deino fêmea alemão. Ou pode ser até mesmo com um americano (igual o do seu cartucho), desde que seja trocado e não capturado por você.

http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Masuda_method
De breeding pode me perguntar qualquer coisa, risos. Só batalhas que não sei nem mandar um ataque.
Mas eu errei ali em cima, pode ser capturado por você sim. Confundi porque não pode ser um de outro idioma obtido dentro do próprio jogo (tem alguns na 4th gen que podem ser obtidos assim).
Última edição por Ashirogi Muto; 21-03-2012 às 14:45.
Galeres, alguem sabe o dia que sai o crossover do pokemon e do nobunga sei la das quantas?
E como PMD é viciante, deus do céu, eu nunca canso de jogar. É figurinha garantida no meu DS.