Curtir Curtir:  0
Página 1405 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 405905130513551395140314041405140614071415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 14.041 a 14.050 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aleluia, uma das 8 encomendas chegaram, hehehe.
    19 dias de demora.
    Engraçado que tenho uma de 41 dias da vitacost

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    19-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post

Aleluia, uma das 8 encomendas chegaram, hehehe.
    19 dias de demora.
    Engraçado que tenho uma de 41 dias da vitacost
    ah que inveja de vc ;xx

mano, são os correios mesmo que entregam é?

se eu soubesse que ia atrasar tanto tinha comprado por aqui mesmo shuahsua

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como fui brutalmente ignorado, postarei de novo. Nao que eu exija respostas nem nada, mas vcs entendem...

emana q vem eu volto a treinar, to ha 2 anos parado de academia (mas fiz ano passado inteiro de kickboxing 2x na semana sendo 2h cada treino, jogo bola com bastante frequencia, e agora sou obrigado a andar 2,5km por dia, sendo uns 600m de uma ladeira do caralho, entao, apesar de estar com panca de cerva, acho q ainda tenho um pouco de preparo)

todo o tempo q eu puder economizar eh otimo, pq posso gastar estudando (nao vou fazer isso obrigatoriamente, mas vcs entenderam)... e qualquer tempo de aerobico sera preferencialmente feito em bicicleta, ja q eu posso ler um livro enqto faco (tenho 10 livros pra ler ate novembro)

e ai, oq eh melhor? vou ver o preco da academia ainda, mas se variar bastante entre 3x na semana e 5x na semana, farei 3.... se variar pouco, posso pagar de 5 e fazer 4x... acho q prefiro nao ir todos os dias. entao, ab ab, abcd, abc?

e vale notar q fiz pouco mais de 2 anos de academia

abssssssssssssss

Desculpem o texto mal escrito, mas postei em um outro forum menos, digamos, formal. Hehe

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera comecei academia faiz uns 3 meses, sou magro, o que devo tomar pra ajudar ganhar massa?

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Frog
    Cara, se você pegar 3x na semana recomendo um ABC, já se for 4x um ABAB e 5x um ABCAB.

Legendas:
    A - Peito, tríceps e trapézio.
    B - Costas, bíceps e ante-braço.
    C - Pernas, panturrilha e ombro.

No caso de ABAB:
    A - Peito, tríceps, perna.
    B - Costas, bíceps, ombro e panturrilha.
    Panturrilha e ombro são poucos exercícios, podemos comparar com um treino de perna, por exemplo.

ps: se for fazer 3x na semana, pode encaixar 1 exercício de abdômen (opcional) diferente em cada um dos treinos. Se for 4 ou 5x, encaixe em 2 dias espaçados (como segunda-quinta ou terça-sexta).

Espero ter entendido sua dúvida e ter ajudado.

@Gustavo
    Já montou uma dieta para ganho de peso e mesmo assim ainda está estagnado? Caso a resposta seja positiva, vou recomendar o que to tomando atualmente (mesmo caso que você, praticamente) que seria whey+dextrose no pós e hipercalórico no pré. Caso não tenha montado uma dieta, faça isso primeiro e avalie os ganhos, caso continue parado siga as dicas acima.

Publicidade:

Última edição por Freegells; 20-03-2012 às 19:19.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alph.
    O problema e que as encomendas antigas, de janeiro e comeco de fevereiro tao paradas pra quase todo mundo, nao desanima, ta rolando uma operacao grande da anvisa, as encomendas voa atrasar memso ensse periodo, o que eles querem eh justamente desistimular as grandes importacoes pra abrir espaco pro mercado nacional, mas jaja isso passa, eles nao tem estrutura pra aguentar uma operacao por muito tempo, seja paciente, eu tenho mais SETE encomendas pra chegar, todas de +- 19 dias e uma de 41..
    A sua tem quantos dias?40 ne?Lembro que voce comprou 1 dia antes de mim

Deadfrog, to lendo aqui, ja respondo
    edit : Pra começo de tudo, pode me dizer qual teu atual objetivo?
    Nao ficou muito claro se voce quer entrar em forma mesmo ou ganhar massa muscular, desculpe por nao responder antes.
    Última edição por Criatura; 20-03-2012 às 20:49.

Living the lifestyle

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    @Ldm:
    Daria pra responder toda a sua suposição com apenas uma imagem...

Mas vamos lá. Eu concordo e ao mesmo tempo discordo de você. Concordo porque não existe realmente uma fórmula mágica da paz, um caminho rápido até a perfeição... pra nada nessa vida.

Se você quer atingir determinando objetivo, você se doa, você se esforça, você faz o possível e o impossível! Esse é o princípio básico da construção corporal, ao meu ponto de vista.

Cada um conhece - ou pelo menos deveria - o seu corpo, e sabe como ele responde à determinado estímulo. Cada organismo é realmente um organismo, e cada dieta, e cada treino, e cada suplemento, funciona de forma diferente para cada caso.

Agora, eu preciso discordar quando você fala que: tem gente que enche a cara e tem bastante músculo, ou que enrola um baseado e é denso. Discordo em partes também, quando você fala que não existe uma dieta específica pra perder peso ou pra ganhar... Realmente, existem pessoas assim, que não ligam pro que fazem, e são como são.

Mas não temos como tomar essas pessoas como base. Embora não exista uma dieta perfeita, existe um princípio básico em cada dieta, existe uma regra à ser seguida pra determinado fim. Dizer que o cara que come alopradamente, sem respeitar as leis primordiais do metabolismo, sabe o que está fazendo, é equivocado.

Se ele comer 3 pães no café da manhã, o resultado será X, se ele comer um prato de frutas, o resultado será X/3. É mais ou menos assim que funciona, ele não pode querer perder peso, comendo que nem um animal.
    Então, eu acho que a gente tem visões diferentes sobre o assunto. Cada um tem suas próprias crenças nesse mundo gigantesco de informações chamado fisiculturismo.

Eu não acredito em muita coisa. Não acredito em pó milagroso chamado whey protein e não acredito em melhores resultados por se alimentar de três em três horas. Já fiz tudo isso que era considerado "sagrado" na musculação e já fiz o completo oposto disso tudo.

Eu conheço caras que fumam maconha ocasionalmente e nem por isso são viciados ou tem um corpo medíocre, muito pelo contrário. Aí você vai me falar "se não fumassem, teriam um físico melhor" e eu discordo. Não sei se faz tanta diferença assim.

Reza a lenda que o Arnold tomava um jarro de cerveja depois do treino e comia um frango inteiro, o que para muitos seria considerado loucura nos dias de hoje (álcool cataboliza e blábláblá). E o Arnold teve um dos melhores físicos da história, se não o melhor.

O que estou tentando dizer com tudo isso é que fisiculturismo, para mim, é muito mais simples do que parece ser. As pessoas estão enfiadas numa neurose muito grande, que mais prejudica do que ajuda. Se tomam uma taça de espumante no Ano Novo, já imaginam que seus músculos estão indo para o ralo, e por aí vai.

Mas concordo com você no tema das dietas, de uma forma geral. Sim, se você quer emagrecer, precisa de disciplina, e não é comendo alopradamente que se consegue isso.

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Como fui brutalmente ignorado, postarei de novo. Nao que eu exija respostas nem nada, mas vcs entendem...
    Eu gosto do ABC.

Citação Postado originalmente por Gustavo Nox Ver Post
    Galera comecei academia faiz uns 3 meses, sou magro, o que devo tomar pra ajudar ganhar massa?
    Se não me falha a memória, já te responderam, mas não custa reforçar: carne até você vomitar, batata doce e leite.

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O objetivo mesmo eh me manter botar em forma como ja fui um dia... Hipertrofia, portanto. Porem vou fazer junto de uma dieta hipocalorica, pois minha panca ta foda.

No mais, farei aerobicos tambem.

Ha 2 anos eu fazia ABCDE no final e gostava bastante, aumentei absurdamente peso que eu puxava (principalmente no peito), acho que farei ABC. Ficarei mesmo na sugestao do freegells quanto a divisao dos treinos, peito+tric; costas+bic; perna e ombro... Quais exercicios? Nao precisam fazer uma lista completa, soh pra eu ter uma nocao mesmo...

Desde ja, obrigado.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenta manter os exercicios "maes"
    supino, terra, agachamento, barra fixa, desenv.militar, etc
    o resto destribui com isoladores, 3 exercicios pra grande e 2 pra pequenos..
    Minha opiniao
    Última edição por Criatura; 20-03-2012 às 22:02.

Living the lifestyle

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Criatura, embora não faça terra (coluna fudida) e agachamento (joelho bichado). Se não tiver nenhum desses problemas, pode mandar ver nisso.

Se quiser posso montar um treino base aqui pra você, não garanto que esteja bom (vou contar com avaliações de usuários mais experientes como Serafan, Criatura, Carlos e AK) mas pode ser um norte pra ti.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?