Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 84

Tópico: Paralisia do sono.

Registro
    14-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JaimeAc Ver Post
    manos do céu, eu tenho medo de dormir agora por culpa de vcs =/ ontem tive a pior noite da minha vida, acho que fui abduzido.

Só sei que via uma luz branca muito forte e eu não conseguia mexer nenhuma parte do meu corpo, acho que era como se eu tivesse amarrado. Todo meu corpo formigava e eu não conseguia respirar. Eu tentava abrir os olhos mas não conseguia. Eu sentia várias pessoas perto de mim, andando, se mechendo, falando... Foi horrível e graças a isso, não quero dormir hoje ;/.

Alguém já teve um assim? eu acho que não era um sonho sobre estupro, só pra lembrar...
    Jaimão, não foi você que disse algumas paginas atras que tava louco pra tentar fazer isso em casa só pra ver como era? Então... hauihoiauhaoiuhauoihau

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tou tentando ter essa porra a 3 dias, deve ser mentira de vocês
    e olha que eu sempre durmo de barriga pra cima, mas talvez dormindo eu me vire de lado, me viro demais dormindo.

@dúvida
    Algum dos que tiveram essas alucinações eram ateus?
    só pra saber se o fato de não acreditar em alucinações desse tipo possa interferir nisso
    http://img442.imageshack.us/img442/5779/gremiouserbarou6.png

Registro
    28-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Karakil Ver Post
    @dúvida
    Algum dos que tiveram essas alucinações eram ateus?
    Quando eu tive a minha que um demônio estava tentando me matar não era ateu.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É bem ruim mesmo. Faz tempo que não tenho esse paralisia aí, e ainda bem nunca vi nada feio enquanto tinha. Mas já ouvi falar de pessoas que achavam que estavam sendo abduzidas por ETs e coisas assim, porque viam os bichos perto da cama e tal. Credo.

Pra conseguir se mexer basta mover os menores músculos do corpo. Comece mexendo um dedinho da mão, depois outro, aí a mão vai soltando devagar, o braço solta, e tudo vai saindo. Da última vez que me deu eu fiz isso e realmente funciona. Mexi um dedo, aí pude mexer a mão, e me soltei todo. É como se as partes menores ficassem "menos paralisadas".

O negócio do sonho lúcido também é verdade, uns anos atrás eu fiz esse negócio de tentar controlar o sonho, e tive bons resultados. Consegui dar uma controladinha em alguns, e até fiquei no limiar entre o sonho e realidade uma vez. Bem bizarro. Mas depois não levei adiante os esforços diários
    Última edição por Sero; 17-03-2012 às 14:17.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou indo dormir agora e meu cérebro não para de pensar nessas coisas pqp

Só pra reforçar a ultima pergunta ja que só 1 respondeu
    Aos que ja tiveram paralisia do sono com alucinações, alguem era ateu?

Publicidade:

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na paralisia do sono você fica apenas deitado ou consegue se movimentar no local?
    li um relato de que a pessoa conseguia se mover pelo quarto, é real?

Registro
    16-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dormir dps de ler esse tópico?

Serio, fiquei com um medo do kcete D :
    LoL ->Insanityyyy

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Matt28 Ver Post
    Dormir dps de ler esse tópico?

Serio, fiquei com um medo do kcete D :
    Eu fiquei assim nos dois primeiros dias, com medo de dormir. Mas passa rapidinho.

Ontem à noite eu tentei novamente (não tive êxito). Mas, como eu estava com muita preguiça e estava dormindo em um quarto separado, não quis virar de barriga para cima (resolvi permanecer imóvel de bruços). Eu fiquei contando os segundos até chegar em um momento em que eu me esquecia de contar. Além disso, as minhas duas pernas saltaram sem a minha vontade (não ao mesmo tempo).
    Última edição por Arctic Wolf; 19-03-2012 às 23:22.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Eu fiquei assim nos dois primeiros dias, com medo de dormir. Mas passa rapidinho.

Ontem à noite eu tentei novamente (não tive êxito). Mas, como eu estava com muita preguiça e estava dormindo em um quarto separado, não quis virar de barriga para cima (resolvi permanecer imóvel de bruços). Eu fiquei contando os segundos até chegar em um momento em que eu me esquecia de contar. Além disso, as minhas duas pernas saltaram sem a minha vontade (não ao mesmo tempo).

E depois ainda querem que eu durma.
    Mas dormir de bruços é impossivel, parece que estou desprotegido.

Essas coisas de paralisia do sono/sonho lúcido só servem pra fazer eu dormir 3h, porque só os fracos tem.

Registro
    30-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ytrewq Ver Post
    Na paralisia do sono você fica apenas deitado ou consegue se movimentar no local?
    li um relato de que a pessoa conseguia se mover pelo quarto, é real?
    véi, acho que a pessoa fica imóvel, talvez seja o cérebro que faz a pessoa achar que ta se movendo pelo quarto.

eu to meio que com fobia de dormir. Fico pensando que vai acontecer denovo se eu dormir, e acabo indo dormir muito tarde.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fotos Real Life
    Por Filha dos Deuses no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15135
    Último Post: 07-01-2019, 02:17
  2. Distúrbios de Sono.
    Por DougColombia no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 13-03-2012, 00:11
  3. Sono profundo de Drunk Turi'el =/
    Por Cafetaum Rubera no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 38
    Último Post: 15-04-2005, 22:18
  4. Sychonia & Sono Cacuete Caçando em Demona.
    Por Isen no fórum Tibia Videos
    Respostas: 44
    Último Post: 04-02-2005, 20:54
  5. LvL 30 morto de sono
    Por Gleston no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 24-12-2004, 16:50

Permissões de Postagem