Curtir Curtir:  0
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 84

Tópico: Paralisia do sono.

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    Tentei usar o método do Sonho Lúcido hoje à tarde, nem funcionou. É bem difícil.
    http://www.luciddreaming.com/

Tinha um outro tutorial que explicava várias coisas que você pode fazer etc. Não seria uma sequência de passos, e sim treinar seu cérebro pra conseguir isso.

Eu já "consegui" fazer um sonho lúcido. Eu sabia que estava sonhando mas não consegui controlar o que acontecia. Foi pura sorte, foi um momento que eu tava sonhando e não sei como meu cérebro se tocou que não era real.

@Tópico
    Já ouvi dizer que é "comum" você acordar no meio da noite e ter certeza de que tem alguém em pé do seu lado, mas você tá paralisado.
    Talvez seja isso aí que o tópico fala, mas com uma alucinação que é recorrente.

Eu nunca tive isso aí, nem paralisia nem alucinações.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Não é que é acumulativo, Wolf.

Você apenas aprende a focalizar melhor, vai chegar um ponto que a parte da coceira não vai existir mais, pois você já se acostumou.
    Entendi.

Até onde posso me lembrar, já tive paralisia do sono umas três vezes na vida inteira. A sensação era sempre a mesma: eu estava de bruços, meu corpo parecia pesar toneladas e eu não podia me mover, como se estivesse acorrentado. A pior parte foi a asfixia, acordar tentando inspirar todo o oxigênio do ar com um desespero imenso.

E a minha pergunta, alguém sabe respondê-la?
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    25-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que bom que o tópico engatou rs.

Dica: Quem quiser evitar ter paralisia do sono NÃO durma de barriga para cima. Meus amigos e inclusivo eu tivemos paralisia justamente em noites que dormimos de barriga para cima.(nem todos se lembravam, mas os que conseguiram confirmaram)

Achei sobre isso na internet também, não sei o por quê disso, mas pra quem tem medo de acontecer novamente...

And how the piano knows?
    The piano knows something i don't know.

Perhaps i was born with curiosity

Registro
    01-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendi.

Até onde posso me lembrar, já tive paralisia do sono umas três vezes na vida inteira. A sensação era sempre a mesma: eu estava de bruços, meu corpo parecia pesar toneladas e eu não podia me mover, como se estivesse acorrentado. A pior parte foi a asfixia, acordar tentando inspirar todo o oxigênio do ar com um desespero imenso.

E a minha pergunta, alguém sabe respondê-la?
    Cara, o que eu vou dizer está baseado em análises de experiencias pessoais, ou seja, achismos, então, lá vai:

Primeiro vou esclarcer que nunca tive uma paralisia do sono imediata, ou seja, ter a percepção de todo processo até chegar na paralisia do sono.
    Ah, já tive paralisia do sono muitas vezes.De fato está associada à experiencias alucinátorias.Uma vez acreditei que havia um ET ou presença maligna no meu quarto desejando me fazer mal, mas o interessante que eu devo ressaltar, é que eu não vi a criatura, eu apenas tinha a informação de que ela estava lá.Por duas vezes, testando a famosa "projeção astral", quando estava em paralisia, tentei "sair do corpo".Uma das vezes tive a impressão de que conseguia tirar a cabeça do lugar onde ficava minha cabeça fisica (engraçado que a sensação é de como se uma corrente elétrica estivesse atravessando seu corpo - como quando você coloca o dedo num fio descascado e pega um baita choque), outra vez foram somente minhas mãos.Assemelho essas experiencias com a impressão que tem alguém com um membro amputado - o "membro fantasma" - apesar de não enxergar minhas mãos, sabia que elas estavam fora do corpo e podia movê-las.

Atente: estava falando de Paralisia do Sono, e não quis dizer em momento algum que a projeção astral é real, pode tudo muito bem ter sido alucinação.

Agora sobre Sonho Lúcido:

A sua pergunta é interessante.Explico.Eu acredito que, quando você começa a ter pensamentos acelerados e desconexos e tem noção de que os está tendo, você está semi-consciente, ou seja, está no caminho de melhorar seu controle.Acredito que esta atividade do cérebro acontece diariamente e com todos nós.Só que poucos sabem que isto ocorre.Comigo mesmo, algumas vezes, percebi estes pensamentos.Acredito que seja o inconsciente trabalhando para o desenvolvimento do consciente.

Continuando ==>
    Há ainda outro tipo de construção de raciocínio, onde você escolhe o lugar, quando está deitado e, pouco a pouco, vai "sentindo" ele.Tente pensar nele como uma imagem que você observa e, depois, vá criando a idéia de realidade.

Por exemplo:

Se você imagina uma cama, pense na cama.Depois, imagine a solidez da cama.Toque na cama, sinta a maciez dela, etc.Esta é uma forma controlada de adentrar no sonho.Mas é bastante complicada e requer prática e muito foco.
    Última edição por Ace of Manaus; 16-03-2012 às 19:58.
    :2gunsfiri Cowboys From Hell Society

Pillage the village, trash the scene
    But better not take it out on me
    'Cause a ghost town is found
    Where your city used to be
    So out of the darkness and into the light
    Sparks fly everywhere in sight
    From my double barrel, 12 gauge,
    Can't lock me in your cage

:moon: Step aside for the cowboys from hell! :moon:

Registro
    28-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois deste tópico eu lembrei que já tive e não gostei muito, tive uma alucinação que algum demônio estava tentando me matar ai depois de algum tempo eu acordei, foi foda.
    Queria ter outra, agora que ja sei o que é acho que não irei me assustar tanto, inclusive tambem quero ter um sonho lucido.

Publicidade:

Registro
    30-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

manos do céu, eu tenho medo de dormir agora por culpa de vcs =/ ontem tive a pior noite da minha vida, acho que fui abduzido.

Só sei que via uma luz branca muito forte e eu não conseguia mexer nenhuma parte do meu corpo, acho que era como se eu tivesse amarrado. Todo meu corpo formigava e eu não conseguia respirar. Eu tentava abrir os olhos mas não conseguia. Eu sentia várias pessoas perto de mim, andando, se mechendo, falando... Foi horrível e graças a isso, não quero dormir hoje ;/.

Alguém já teve um assim? eu acho que não era um sonho sobre estupro, só pra lembrar...

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JaimeAc Ver Post
    manos do céu, eu tenho medo de dormir agora por culpa de vcs =/ ontem tive a pior noite da minha vida, acho que fui abduzido.

Só sei que via uma luz branca muito forte e eu não conseguia mexer nenhuma parte do meu corpo, acho que era como se eu tivesse amarrado. Todo meu corpo formigava e eu não conseguia respirar. Eu tentava abrir os olhos mas não conseguia. Eu sentia várias pessoas perto de mim, andando, se mechendo, falando... Foi horrível e graças a isso, não quero dormir hoje ;/.

Alguém já teve um assim? eu acho que não era um sonho sobre estupro, só pra lembrar...
    A última vez em que tive paralisia do sono, eu não tive alucinações. Apenas estava deitado, querendo acordar, mas não podia me mover. Eu queria gritar, pedir por ajuda, mas não conseguia. Sequer podia respirar. Acordei "sugando" todo o ar possível, como se estivesse me afogando.

Mesmo com receio, vou tentar o esquema do sonho lúcido agora de noite. Desejem-me sucesso.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    30-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A última vez em que tive paralisia do sono, eu não tive alucinações. Apenas estava deitado, querendo acordar, mas não podia me mover. Eu queria gritar, pedir por ajuda, mas não conseguia. Sequer podia respirar. Acordei "sugando" todo o ar possível, como se estivesse me afogando.

Mesmo com receio, vou tentar o esquema do sonho lúcido agora de noite. Desejem-me sucesso.
    o meu foi praticamente igual oh, só q eu ouvia vozes e passos.
    kkk cara, faz isso não, véi eu to morrendo de medo de dormir aqui. Só de pensar que pode acontecer denovo, pior até, kkk mt medo

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JaimeAc Ver Post
    o meu foi praticamente igual oh, só q eu ouvia vozes e passos.
    kkk cara, faz isso não, véi eu to morrendo de medo de dormir aqui. Só de pensar que pode acontecer denovo, pior até, kkk mt medo
    Sim, eu tenho medo de ter a mesma sensação de antes: não conseguir respirar. É uma das piores sensações que já tive - se não a pior.

Mas quero tentar controlar meus sonhos, pode ser que eu tenha sensações ruins ou não.
    .

Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    18-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu planejava dormir essa noite, desgraçados.

Nunca tive isso, não quero ter e nem fazia ideia disso ser assim tão comum.

Lendo os relatos de vocês, dá pra ver como o cérebro do ser humano é filho da puta... ao invés de fazer você ver, no seu quarto, um monte de coisagayfeliz (pandas, unicórnios, arco-íris etc.), te faz ver os enviados de satanás.

Alguém sabe a programação da TV aberta essa madrugada, além dos programas de igreja?

Publicidade:

Rest in peace Ronnie James Dio :triste:

Heavy Metal Forever! \m/

Tópicos Similares

1. Fotos Real Life
    Por Filha dos Deuses no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15135
    Último Post: 07-01-2019, 02:17
  2. Distúrbios de Sono.
    Por DougColombia no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 13-03-2012, 00:11
  3. Sono profundo de Drunk Turi'el =/
    Por Cafetaum Rubera no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 38
    Último Post: 15-04-2005, 22:18
  4. Sychonia & Sono Cacuete Caçando em Demona.
    Por Isen no fórum Tibia Videos
    Respostas: 44
    Último Post: 04-02-2005, 20:54
  5. LvL 30 morto de sono
    Por Gleston no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 24-12-2004, 16:50

Permissões de Postagem