Curtir Curtir:  0
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 84

Tópico: Paralisia do sono.

Registro
    25-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Paralisia do sono.

Paralisia do Sono é uma condição caracterizada por uma paralisia temporária do corpo imediatamente após o despertar ou, com menos freqüência, imediatamente antes de adormecer.

Fisiologicamente, ela é diretamente relacionada à paralisia que ocorre como uma parte natural do sono REM, a qual é conhecida como atonia REM. A paralisia do sono ocorre quando o cérebro acorda de um estado REM, mas a paralisia corporal persiste. Isto deixa a pessoa perfeitamente consciente, mas incapaz de se mover. Além disso, o estado pode ser acompanhado por alucinações hipnagógicas.

Com frequência, a paralisia do sono é vista pela pessoa afligida como nada mais do que um sonho. Isto explica muitos relatos de sonhos nos quais as pessoas se vêem deitadas na cama e incapazes de se mover. As alucinações que podem acompanhar a paralisia do sono tornam mais provável que as pessoas que sofram do problema acreditem que tudo não passou de um sonho, já que objetos completamente fantasiosos podem aparecer no quarto em meio a objetos normais.
    Resumindo: Você está acordado, mas seu corpo está paralisado. Tive semana passada, seria uma experiência comum se não viesse acompanhada de alucinações. Vi sombras, ouvi vozes, vi demônios, espirítos e tudo de ruim que alguém pode imaginar. Não consegui mexer meu corpo, sentia uma pressão horrível no peito e uma angustiante falta de ar, e o pior é que eu não podia acordar. A sensação de morte é algo que nunca vou sentir novamente, e espero não sentir lol.

Geralmente isso dura alguns segundos, ou pouco minutos. Entretando, quem está sofrendo disso o tempo é um pouco diferente, parece horas...

Enfim... isso é BEM comum, vários amigos meus já tiveram. Você já teve? Compartilhe.

Edit: Pra quem quiser ver, no youtube tem vídeos de pessoas compartilhando seus relatos, e até de gravações da paralisia acontecendo "ao-vivo".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Diluo Faker; 12-03-2012 às 19:39.

And how the piano knows?
    The piano knows something i don't know.

Perhaps i was born with curiosity

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paralisia do sono eu tenho direto, mas essa de ver de demônio é nova pra mim.. o0

Registro
    25-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emiz Ver Post
    Paralisia do sono eu tenho direto, mas essa de ver de demônio é nova pra mim.. o0
    Alucinações de modo geral. Tem um vídeo no youtube que o cara diz que viu uma mulher e uma criança saindo do banheiro... vai saber né.

De qualquer forma, é uma sensação HORRÍVEL. Morro de medo de acontecer novamente comigo.

And how the piano knows?
    The piano knows something i don't know.

Perhaps i was born with curiosity

Registro
    28-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre tenho quando durmo tipo, só 3h/noite por uns dias seguidos e ainda por cima durmo de barriga pra cima. Só escutei vozes uma vez, though.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso dai parece tranquilo

foda é acordar de madrugada com caimbra na panturilha tem que segurar pra não acordar a vizinhança toda

Publicidade:

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    isso dai parece tranquilo

foda é acordar de madrugada com caimbra na panturilha tem que segurar pra não acordar a vizinhança toda
    ja acordei 2x que eu me lembre, sabe me explicar o pq de isso acontecer? pqp
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca tive.

Mas já acordei com câimbra também. Realmente, é de chorar!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Paralisia

Cara tive sim, mas já faz um longo tempo, eu tinha uns 14 anos na época (LOL 14 anos, hehe verdade agora tenho 26) eu tinha visto um filme de E.T. coisa da gênero que não me recordo bem e acordei no sono e tava paralisado, eu via na minha frente uma sombra que parecia um E.T., eu tentava bater nele mas o braço não respondia, dai depois de um tempo consegui ligar a luz e vi que era uma jaqueta que eu tinha pendurado no armário, foi um baita susto mesmo.

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Umas das piores coisas que eu já tive.

O ventilador de teto estava girando extremamente rápido e eu escutava vozes. Aí eu consegui me movimentar

Uma merda

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc ta me espiando?
    tava falando disso hoje com uns amigos e amigas
    minhas amigas falaram que já tiveram, e eu e um brother falamos que nunca tivemos o.o
    deve ser agonizante

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fotos Real Life
    Por Filha dos Deuses no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15135
    Último Post: 07-01-2019, 02:17
  2. Distúrbios de Sono.
    Por DougColombia no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18
    Último Post: 13-03-2012, 00:11
  3. Sono profundo de Drunk Turi'el =/
    Por Cafetaum Rubera no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 38
    Último Post: 15-04-2005, 22:18
  4. Sychonia & Sono Cacuete Caçando em Demona.
    Por Isen no fórum Tibia Videos
    Respostas: 44
    Último Post: 04-02-2005, 20:54
  5. LvL 30 morto de sono
    Por Gleston no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 24-12-2004, 16:50

Permissões de Postagem