Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Eu tou tentando ter essa porra a 3 dias, deve ser mentira de vocês
e olha que eu sempre durmo de barriga pra cima, mas talvez dormindo eu me vire de lado, me viro demais dormindo.
@dúvida
Algum dos que tiveram essas alucinações eram ateus?
só pra saber se o fato de não acreditar em alucinações desse tipo possa interferir nisso
É bem ruim mesmo. Faz tempo que não tenho esse paralisia aí, e ainda bem nunca vi nada feio enquanto tinha. Mas já ouvi falar de pessoas que achavam que estavam sendo abduzidas por ETs e coisas assim, porque viam os bichos perto da cama e tal. Credo.
Pra conseguir se mexer basta mover os menores músculos do corpo. Comece mexendo um dedinho da mão, depois outro, aí a mão vai soltando devagar, o braço solta, e tudo vai saindo. Da última vez que me deu eu fiz isso e realmente funciona. Mexi um dedo, aí pude mexer a mão, e me soltei todo. É como se as partes menores ficassem "menos paralisadas".
O negócio do sonho lúcido também é verdade, uns anos atrás eu fiz esse negócio de tentar controlar o sonho, e tive bons resultados. Consegui dar uma controladinha em alguns, e até fiquei no limiar entre o sonho e realidade uma vez. Bem bizarro. Mas depois não levei adiante os esforços diários
Última edição por Sero; 17-03-2012 às 14:17.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Estou indo dormir agora e meu cérebro não para de pensar nessas coisas pqp
Só pra reforçar a ultima pergunta ja que só 1 respondeu
Aos que ja tiveram paralisia do sono com alucinações, alguem era ateu?

Na paralisia do sono você fica apenas deitado ou consegue se movimentar no local?
li um relato de que a pessoa conseguia se mover pelo quarto, é real?
Dormir dps de ler esse tópico?
Serio, fiquei com um medo do kcete D :
LoL ->Insanityyyy
Eu fiquei assim nos dois primeiros dias, com medo de dormir. Mas passa rapidinho.
Ontem à noite eu tentei novamente (não tive êxito). Mas, como eu estava com muita preguiça e estava dormindo em um quarto separado, não quis virar de barriga para cima (resolvi permanecer imóvel de bruços). Eu fiquei contando os segundos até chegar em um momento em que eu me esquecia de contar. Além disso, as minhas duas pernas saltaram sem a minha vontade (não ao mesmo tempo).
Última edição por Arctic Wolf; 19-03-2012 às 23:22.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.