Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 61

Tópico: Governo Brasileiro é uma piada mesmo

Registro
    11-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, o congresso nacional é uma mistura de culturas e religiões, esse "show" nunca deveria ter acontecido lá, absurdo mesmo.
    Agora trabalhar que é bom nada né?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem eu acho é claro que se deve respeitar todo o tipo de religião

Mas não tem necessidade de cantar isso no congresso, se não tem que poder ir macumbeiro, catolico, judeu, satanista tudo poder ir cantar lá.

Realmente nada haver

Citação Postado originalmente por Bravo Ver Post
    Que foi adm num gostou do que a mulher fez não ? tbm com essa imagem na assinatura num deve ter gostado mesmo... O careca é o capeta
    auheauhe foi um motivo a mais para ele ter gostado kkk

Registro
    21-09-2003
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Plenário não foi feito para cantar músicas, falar de religião e etc.
    É um lugar para resolver os nossos problemas Políticos e PONTO FINAL!

===================
    Jogue Taleon Online!

===================

Registro
    09-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano vcs sao estupidos?
    Como alguem concorda com isso? O Estado eh laico e nao sei oq. O Q ISSO TEM A VER?
    Agente elege essas merda de deputado pra ficar cantando no parlamento?
    Em vez de trabalhar pelo bem comum, eles vao la para cantar? A troco de q?
    Na moral kem aceitou esse tipo de atitude da deputada merece nada menos q o pais em q vive, monte de trouxa retardado

'-'

"Você prefere olhar pra cima no fundo do poço... ou olhar pra baixo com a corda no pescoço?"
    -Patrick Horla.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá, cantar a música lá também exagerou né... independente de ser música religiosa ou não, não é desculpa.

Agora também nada a ver começar a discutir sobre simbologia religiosa, o porque da cruz em lugares assim, falar que devia ter de outros religiões também... sério, né. Não é questão de estar lá por ser um símbolo religioso, mas pela história. Historicamente, o cristianismo foi muito forte, aqui no Brasil ainda é. Por isso que a cruz existe em muitos lugares. É mais algo cultural e histórico do que religioso.

Nem vou entrar no mérito do resto pra não aumentar ainda mais a polemiquinha.

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Na boa, Rambo tá falando como se a Justiça tivesse nascido com a crucificação de Jesus...

Véi, na boa...
    Na boa o que, cara?

A crucificação de Jesus foi um dos e quiçá o maior símbolo de injustiça na história da humanidade.

Eu já esperava a reação dos ateus de internet quando falei sobre esse assunto, cutuquei a ferida. É uma bobagem gigante ficar "protestando" contra o crucifixo nos Tribunais, como eu falei, protestem também contra todos os feriados religiosos.

O símbolo da cruz transcende qualquer religião, e o pior argumento que eu já li foi esse de "e o político irá olhar para a cruz e votar contra o aborto", ah, véi, na boa...

No mais, Sero falou tudo.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Estado é laico.

Acho que isso resume tudo

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas eu não fiquei fazendo protesto. Inclusive, só fiquei sabendo da decisão dias depois quando postaram lá na OdD e você ficou dando piti. Achei a decisão acertada sim.

O símbolo da cruz não transcende religião não, cara. Tanto é que os judeus têm a estrela de Davi e os muçulmanos têm o crescente. A cruz, especialmente com o nazareno lá, é um símbolo com uma enorme carga religiosa e não tem espaço em um lugar público.

Agora, eu não vou ficar dando piti por causa disso, que nem você fez.

E quanto a ser algo "cultural e histórico", vocês são loucos, por acaso? Onde já se viu colocar cultura e religião em dois montinhos diferentes? Religião é cultura, mas cultura não é religião. Um contem o outro. Ser cultural não impede de ser religioso e ser histórico não quer dizer que esteja certo. A porra do estado é laico, o certo é tirar, e acabou.

Mas de novo: não fiquei fazendo protesto no facebook (aliás, o único protesto que eu vi foi de "cristianofobia", palavra do próprio, CONTRA a retirada) e nem vou ficar. Foi uma decisão administrativa que em nada me afetou e em nada vai afetar o bom andamento do processo legal.

E reitero: quem acha que cruz é o melhor representante pra justiça tem merda na cabeça.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Mas eu não fiquei fazendo protesto. Inclusive, só fiquei sabendo da decisão dias depois quando postaram lá na OdD e você ficou dando piti. Achei a decisão acertada sim.

O símbolo da cruz não transcende religião não, cara. Tanto é que os judeus têm a estrela de Davi e os muçulmanos têm o crescente. A cruz, especialmente com o nazareno lá, é um símbolo com uma enorme carga religiosa e não tem espaço em um lugar público.

Agora, eu não vou ficar dando piti por causa disso, que nem você fez.

E quanto a ser algo "cultural e histórico", vocês são loucos, por acaso? Onde já se viu colocar cultura e religião em dois montinhos diferentes? Religião é cultura, mas cultura não é religião. Um contem o outro. Ser cultural não impede de ser religioso e ser histórico não quer dizer que esteja certo. A porra do estado é laico, o certo é tirar, e acabou.

Mas de novo: não fiquei fazendo protesto no facebook (aliás, o único protesto que eu vi foi de "cristianofobia", palavra do próprio, CONTRA a retirada) e nem vou ficar. Foi uma decisão administrativa que em nada me afetou e em nada vai afetar o bom andamento do processo legal.

E reitero: quem acha que cruz é o melhor representante pra justiça tem merda na cabeça.
    Não to dando piti nenhum.

Mas você é babaca e prepotente, por isso nem vou levar essa discussão adiante, fale o que quiser.
    Última edição por Rambo IV; 17-03-2012 às 15:46.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, sou um babaca prepotente, mas pelo menos reconheço isso.

Você, em compensação, se esconde atrás de um véu holier than thou.

Não leva adiante mesmo não, você tá errado desde que começou a falar que cruz é a melhor representação de justiça. Não deixe sua crença cegar sua noção das coisas.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. Respostas: 27
    Último Post: 02-03-2012, 20:51
  3. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 30-06-2005, 16:15
  4. Assassinos
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 58