Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 61

Tópico: Governo Brasileiro é uma piada mesmo

Registro
    06-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que foi adm num gostou do que a mulher fez não ? tbm com essa imagem na assinatura num deve ter gostado mesmo... O careca é o capeta

Agora eu tomo um ban kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Afiliações:
    F&A ------- ETF

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    A LENDA

_((d¬_¬b))_ BravO _((d¬_¬b))_

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso só pode ser brinks com my Face.

Véi na boa, na boa mesmo, por que isso acontece no Brasil véio, vamo votar aumento de investimento em hospitais e educação, inibir a corrupção, procurar novos meios de melhorar o país, ai se sobrar tempo nós cantamos as músicas que vocês quiserem.

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra passar disso a um estado que criminaliza o uso de pílulas do dia seguinte, que nem está acontecendo em Honduras agora, é dois passos. Ridículo, o plenário na teoria deveria ser um local sério, e não de ficar cantando musiquinha religiosa.
    Última edição por Gildão; 16-03-2012 às 18:34.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa cara. Logo você pra plantar essa bomba ?

A respeito disso. Nada que venha do Brasil me surpreende.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aposto como tem religiosos aqui nesse fórum que acham isso super certo. E eu não estou falando do eliel.

Publicidade:

Registro
    07-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que merda esses crentes em
    Brasil é um pais laico,qualquer um pode ter a liberdade de ser ateu,espirita,budista etc...
    agr vem fazer isso no plenario que é um lugar que nao tem nd haver com religiao
    ridiculo esses crentes...

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora tem que chamar um grupo da Umbanda pra cantar um ponto lá.

Quero ver qual vai ser a reação se isso acontecer. Prevejo Edir Macedo dizendo que o Congresso tá tomado pelo capeta.

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ia ser muito mais foda se ela puxasse essa música aqui:

-=Angel of Darkness=-

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cantar no plenário é meio desrespeitoso. É tipo você dançar o créu no meio de um tribunal e depois cuspir na cara do juiz. Fiquei triste vendo isso.

Off
    Roubaram minha piada
    Maldito Régis Oliveira, mal posso prever seus movimentos
    "Deus dá a todos uma estrela. Uns fazem da estrela um sol. Outros nem conseguem vê-la."

Helena Kolody

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    Eu fico muito triste vendo uma coisa dessas.

O que esta palhaça está fazendo aí? Liberdade de credo tem seu limite.

Tá tudo errado cara... esse mundo tá errado, passou do meu ponto já, puxa cordinha que quero sair.

Os ateus babacas fazem protestos para coisas ridículas como tirar os crucifixos dos tribunais e os cristãos babacas cantam musica gospel na porra do plenário, que tá tomado de político que se deixa levar por sua religião para reger nosso país. E não to falando disso da boca pra fora, eu costumo assistir a TV Senado e o que tem de político que mal sabe falar português pregando ensinamentos bíblicos não é brincadeira. Esses dias tava lá um babaca falando mal do novo projeto de lei que fala sobre o aborto em casos de estupros, feto anencéfalo ou risco de vida da mãe, aí o cara falava que o homem é criação de Deus e não tem o direito de tirar a vida de um feto, só que o babaca não sabia nem o que é ser anencéfalo e começou a falar que as crianças cegas, com sindrome de down, mudas, surdas, etc... também tinham o direito de viver sendo que a lei não fala do aborto no caso de pessoas com má-formação genética ou física.

É foda, nosso país é dominado por ignorantes que são eleitos por pessoas mais ignorantes ainda. Tenho vergonha disso.

Lugar para pregar é na Igreja, então, caros políticos filhos da puta, respeitem isso e façam política com base na razão e não em suas crenças, seus babacas do caralho.

E eu falo isso sendo cristão, não sou nenhum ateu revoltadinho que compartilha protestos como esse que tirou os crucifixos dos tribunais no facebook.
    Pena que não posso te dar rep de novo, a única parte que discordo levemente é nos crucifixos, acho que não tem que ter simbolo religioso nenhum lá.

~HardLife

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. Respostas: 27
    Último Post: 02-03-2012, 20:51
  3. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 30-06-2005, 16:15
  4. Assassinos
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 58