Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 61

Tópico: Governo Brasileiro é uma piada mesmo

Registro
    30-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shaaz Ver Post
    Pena que não posso te dar rep de novo, a única parte que discordo levemente é nos crucifixos, acho que não tem que ter simbolo religioso nenhum lá.

~HardLife
    Crucifixo vai muito além de um símbolo religioso. É a prova pioneira do que a injustiça e a barbárie pode causar, não vejo nada de errado estar nos tribunais.

Além do mais ficar protestando parar tirar o crucifixo do tribunal baseando na "laicização estatal" é fácil né, porque será que eu não estou vendo ninguém protestar para retirar os feriados cristãos? o natal, a páscoa, etc... se é pra tirar então tira tudo. Mas nos feriados religiosos ninguém fala, claro, comodismo e hipocrisia do caralho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse vídeo é simplesmente vergonhoso.

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    Crucifixo vai muito além de um símbolo religioso. É a prova pioneira do que a injustiça e a barbárie pode causar, não vejo nada de errado estar nos tribunais.

Além do mais ficar protestando parar tirar o crucifixo do tribunal baseando na "laicização estatal" é fácil né, porque será que eu não estou vendo ninguém protestar para retirar os feriados cristãos? o natal, a páscoa, etc... se é pra tirar então tira tudo. Mas nos feriados religiosos ninguém fala, claro, comodismo e hipocrisia do caralho.
    Crucifixo faz os deputados cristãos olharem todo dia e lembrarem que são cristãos. Não gosto disso. Não tenho base pra afirmar isso, mas pra mim isso gera um efeito psicológico nos deputados. A imagem que passa é de que o congresso é uma entidade submetida ao cristianismo. O que passa longe da verdade.

Sem falar na questão da liberdade de credo. Se tem um símbolo cristão no planário, tem que ter um pra cada símbolo de cada religião praticada no Brasil, por menor que seja. Como isso é impossível de aplicar, é melhor tirar o crucifixo.

E eu também sou à favor de tirar os feriados religiosos. E substituir por outros feriados, se for o caso. Tem muitas datas que podiam ser feriados, como Dia da Criança e Dia da Mulher.
    Última edição por Ninja Dragon; 16-03-2012 às 21:23.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Esse vídeo é simplesmente vergonhoso.

Crucifixo faz os deputados cristãos olharem todo dia e lembrarem que são cristãos. Não gosto disso. Não tenho base pra afirmar isso, mas pra mim isso gera um efeito psicológico nos deputados. A imagem que passa é de que o congresso é uma entidade submetida ao cristianismo. O que passa longe da verdade.

Sem falar na questão da liberdade de credo. Se tem um símbolo cristão no planário, tem que ter um pra cada símbolo de cada religião praticada no Brasil, por menor que seja. Como isso é impossível de aplicar, é melhor tirar o crucifixo.

E eu também sou à favor de tirar os feriados religiosos. E substituir por outros feriados, se for o caso. Tem muitas datas que podiam ser feriados, como Dia da Criança e Dia da Mulher.
    Quer símbolo melhor para representar a justiça do que jesus crucificado, cara?

Isso transcende qualquer religião. É algo histórico. É um fato.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas não representa só a justiça. Representa uma religião. Uma crença. Uma parcela da sociedade. Um país (o Vaticano). Um grupo de empresas (as igrejas evengélicas).

E não representa um monte de coisas que tem tanto (como outras religiões), ou mais direito, de serem representadas, que o cristianismo.

E representa todos os aspectos do cristianismo, não só a justiça. Representa também coisas como ser contra o aborto e células tronco. Coisas como ser contra o homossexualismo e a igualdade dos sexos. Coisas que o estado não pode representar de jeito nenhum.
    Última edição por Ninja Dragon; 16-03-2012 às 22:16.

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que tal esse?

-=Angel of Darkness=-

Publicidade:

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existem outras formas de representar a justiça senão uma cruz com jesus crucificado nela, que antes ela (a justiça), simboliza também outras coisas, e querendo ou não acabam influenciando a bancada e as decisões tomadas, e isso não pode acontecer em hipótese nenhuma, não em um estado laico separado da religião.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dome Fu Ver Post
    Normal, o Estado é laico, mas isso não significa que ela não possa cantar lá (eu acho).

Acho que o que não pode é se basear em dogmas e em fé pra tomar decisões políticas/jurídicas/...ídicas.
    Claro, os deputados vão ao plenário pra ouvir show gospel... -.-'

Vão consertar as leis problemáticas do Brasil, que é pra isso que pagamos eles!

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é senhor Admin, a palavra de Deus já chegou na câmera dos deputados!
    Para onde vais agora?

@

Queria ver se algum deputado fosse cantar System comemorando os 100 anos de rock no Brasil, se isso seria visto com bons olhos.

Mas acho melhor cantarmos músicas das igrejas evangélicas, já que o dinheiro dos crentes param nas mãos dos parentes dos deputados.

senado > universal = pizza!
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa, Rambo tá falando como se a Justiça tivesse nascido com a crucificação de Jesus...

Véi, na boa...

Registro
    26-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fico muito triste vendo uma coisa dessas.

O que esta palhaça está fazendo aí? Liberdade de credo tem seu limite.

Tá tudo errado cara... esse mundo tá errado, passou do meu ponto já, puxa cordinha que quero sair.

Os ateus babacas fazem protestos para coisas ridículas como tirar os crucifixos dos tribunais e os cristãos babacas cantam musica gospel na porra do plenário, que tá tomado de político que se deixa levar por sua religião para reger nosso país. E não to falando disso da boca pra fora, eu costumo assistir a TV Senado e o que tem de político que mal sabe falar português pregando ensinamentos bíblicos não é brincadeira. Esses dias tava lá um babaca falando mal do novo projeto de lei que fala sobre o aborto em casos de estupros, feto anencéfalo ou risco de vida da mãe, aí o cara falava que o homem é criação de Deus e não tem o direito de tirar a vida de um feto, só que o babaca não sabia nem o que é ser anencéfalo e começou a falar que as crianças cegas, com sindrome de down, mudas, surdas, etc... também tinham o direito de viver sendo que a lei não fala do aborto no caso de pessoas com má-formação genética ou física.

É foda, nosso país é dominado por ignorantes que são eleitos por pessoas mais ignorantes ainda. Tenho vergonha disso.

Lugar para pregar é na Igreja, então, caros políticos filhos da puta, respeitem isso e façam política com base na razão e não em suas crenças, seus babacas do caralho.

E eu falo isso sendo cristão, não sou nenhum ateu revoltadinho que compartilha protestos como esse que tirou os crucifixos dos tribunais no facebook.
    This

Brasil é o pior pais do mundo, em parte de governantes. E quem contra-argumentar a isso estará mentindo

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. Respostas: 27
    Último Post: 02-03-2012, 20:51
  3. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 30-06-2005, 16:15
  4. Assassinos
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 58