Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 73

Tópico: [LT] Kode Revenge - Astera (EK)

Registro
    23-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Atualização 13/03/2012 -

Fala galera, blz?

Depois de uma semana corrida de estudos (vida após faculdade não é mole não) estou reativando o LT, um pouco desanimado de jogar confesso, justamente por isso é que recorro a vocês, preciso urgentemente de replys caridosos de incentivo pois o rush não pode parar.

Pois bem, depois desse mini discurso dramático (escorreu uma lagrima), vamos as atualizações do dia.

Uma semana se passou, mas minha rotina continua a mesma, caçar tygers até o sol nascer, ou então o corpo pedir arrego. Minha única decepção foi a vista apatia dos meus queridos tigres para com a minha pessoa, após algumas semanas de generosidade os monstrinhos resolveram manter o escorpião dentro do bolso e portanto meu loot ficou precário. Mas mesmo assim deu para pegar o level 86.

Com a minha internet colaborando, ficou inviável caçar durante o resto do meu tempo livre, portanto decidi iniciar a djin quest (vergonhoso um level 86 não ter feito ainda), realizei todas as tarefas com maestria e até encontrei um botterzin treinando com gargoyle na torre dos efreet, obviamente matei os bixo dele e o coitado (NOT) ficou a ver navios. Segue abaixo um mix de screens da djin quest, ficou faltando a sala da orc fortress.

Como ainda tinha um tempinho sobrando resolvi pegar mais uma montaria pra minha coleção modesta, agora posso andar de burrico.

É isso ai pessoal, LT ativo novamente, agora quero ver os comentários bombado, sei que não aguentavam mais de ansiedade para ver o velho Kode novamente.

I`m Back Bitches!!!

Spoiler: Respostas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://i41.tinypic.com/zluhwi.png

Registro
    05-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gogo 90 ;O
    de uma olhada na guild Draconum Wings

[userbar]113/FFFFFF/FFFFFF/0/Acher%20Rookstayler.png[/userbar]

Ruchando em Honera ~~pally forever

Suriah Denick vlw pela força deisde o começo vc sempre me apoiou e no que eu poder ajudar e só falar e pode contar comigo sempre ! Vlw Amiga vc ta no meu <3

Registro
    24-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

T.T eu nem gastei muita grana com addons e quests...

Mas eu só caço com waste shausha

aleluia vc voltou, e super dramático!

=******

Registro
    16-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

velho, onde é esse resp?

dou sempre uma passadinha no lt pra ver a evolução, ta indo bem! ;p e já q tenho um kina mais ou menos igual, quero saber onde fica a hunt tbm =p

boa sorte e não desista
    Secura player.
    clica aí e ve po! =)

Registro
    23-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Atualização: 14/03/2012 -

Final de Semana Agitado Incoming!!!

Mais um dia passou e surpreendentemente o respaw dos tygers estava lotado de noobzin caçando em grupo. Como não tinha muito tempo a perder logo resolvi ir pros wyrms por indicação de um amigo, mas não antes de aprontar para os coitados no respaw dos tygers.

Malandro como sou, lurei aproximadamente 8 bog raiders na saida do respaw dos tygers, porém durante essa brincadeira inteligentíssima (Realy ???), quase morri após tomar paralyze e fica preso em um matinho FDP. Alguns pots gastos e recuperado do susto nem fiquei por ali para ver se alguém caia na armadilha.

Passei batido para os wyrms pensando em upar loucamente sem me importar com loot, resultado da brincadeira é meu primeiro waste, depois de um bom tempo lucrando horrores nos meus queridos tigrinhos.

Segue a screen do level e a nova apresentação do loot.

Fico no aguardo de comentários e sugestões sobre o que eu posso fazer para dinamizar mais o LT.

Comentem!!

Publicidade:

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, parabens pelo lt!
    Tenho um char parecido com o seu...
    Gostaria de saber mais informacoes sobre os wyrms, qnt exp/hr vc fez aproximadamente, como vc cacava (em relacao aos exori's), chega a ser mt perigoso?
    Atualmente estou lvl 80 skill 84/83 (quase 85/84), vc acha q da?

Abraco
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    23-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Atualização: 15/03/2012 -

Atenção!!!! Esse post é de cunho beneficente, se você é uma pessoa com personalidade extremista aconselho a ler ele de qualquer maneira e depois ir pescar =D

Fala galera, blz?

Como fiz uma atualização no dia de ontem e recebi um mísero comentário (Drama Mode ON), resolvi apelar para o coração dos meus digníssimos leitores, portanto essa nova atualização que estou por fazer aqui retrata mais um dia na vida de um pobre coitado seguindo sua caminhada rumo ao topo da montanha.

E para não dizer que o Kode não tem coração, ai vai uma proposta para vocês meus leitores:

Como não tenho condições de realizar atualizacões nos finais de semana, a próxima só vai sair na segunda feira, portanto se eu conseguir 15 respostas a essa promoção até a próxima vez que eu atualizar o LT, distribuirei 50% do lucro da minha hunt de HOJE, que ainda está por vir, para as pequenas crianças indefesas (Leia-se noobzin das cave de troll das cidades free), filmando tudo e disponibilizando no YouTube claro.

Portanto se você têm uma alma caridosa assim como a minha (Tá Kode, senta lá vai), participe dessa promoção.

SAVE THE CHILDREN

Mas como não quero quebrar as regras do fórum, FLOODS não serão considerados.

Para participar basta escrever a frase "Eu me preocupo com as criancinhas" no fim do seu post.

(Drama Mode OFF)

Pois bem, feito meu apelo, agora é hora para a atualização do dia.

Hoje tive um tempo considerável para jogar, estava animado pelo bom resultado da hunt do dia anterior nos wyrms e seus 220k/h com bonus xp que tinha conseguido fazer. Fui loucamente correndo até as serpentes (Minhocas Gigantes) e surpreedentemente =x a cave estava cheia de level 150+ querendo monopolizar o respaw, e começavam a me seguir e matar os wyrm que viravam em mim.

Como não tenho sangue de barata simplesmente fui para yalahar caçar nos bons e velhos ratos, tinha um kina level 70 atrapalhando o respaw lá também, mas como jogar em mundo no-pvp é assim mesmo, liguei o foda-se e continuei caçando até atingir o level desejado.

Segue abaixo o loot de ambas as hunts (Sei que as wyrms scale não estão empilhadas, editei 2 bp`s em uma só para poupar espaço).

Obs: Nenhum animal silvestre foi machucado durante as filmagens dessa etapa da caminhada.

SAVE THE CHILDREN

Registro
    13-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo acompanhar porque seu char tá muito parecido com o meu (só que uso Club)
    Since 2003!

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, brigadao pela resposta!
    Fora wyrm, tem algum outro lugar que vc consiga fazer +- essa exp?
    Pretendo tentar ir la nas minhoconas rosas amanha... Dps te trago o resultado.
    Parabens pelas hunts ae!

Espero ver seu videos ajudano as criancas famintas!
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    23-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Friptix Ver Post
    Opa, brigadao pela resposta!
    Fora wyrm, tem algum outro lugar que vc consiga fazer +- essa exp?
    Pretendo tentar ir la nas minhoconas rosas amanha... Dps te trago o resultado.
    Parabens pelas hunts ae!

Espero ver seu videos ajudano as criancas famintas!
    Costumo fazer 140k/h nos mutated tyger tendo 1 profit bom.
    Da pra faze 180k/h sozinho nas 4 torres de mutated rats com um profit baixo.
    Fiz 220k/h nos wyrm tomando pouco de waste, mas vai depender da sorte.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Life Thread] ✷ Lord Voldemort | MS+EK+RP ✷
    Por LordVoldemort no fórum Life Threads
    Respostas: 718
    Último Post: 24-10-2015, 23:16
  2. [LT] - Fiuzlar EK Calmera
    Por Fiuzlar no fórum Life Threads
    Respostas: 71
    Último Post: 03-05-2012, 10:51
  3. [LT] ¤ Yklans King EK ¤ Vick Eldrielix ED ¤ (Honera)
    Por MV Backer no fórum Life Threads
    Respostas: 260
    Último Post: 23-04-2012, 00:35
  4. [LT] Spectrus Supreme - Thoria - EK
    Por Spectrus Supreme no fórum Life Threads
    Respostas: 52
    Último Post: 22-03-2012, 00:26
  5. (?) Del'Toro e Maceió (?)
    Por Alca Vicius no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 30-06-2005, 12:27

Permissões de Postagem