- Atualização 13/03/2012 -
Fala galera, blz?
Depois de uma semana corrida de estudos (vida após faculdade não é mole não) estou reativando o LT, um pouco desanimado de jogar confesso, justamente por isso é que recorro a vocês, preciso urgentemente de replys caridosos de incentivo pois o rush não pode parar.
Pois bem, depois desse mini discurso dramático (escorreu uma lagrima), vamos as atualizações do dia.
Uma semana se passou, mas minha rotina continua a mesma, caçar tygers até o sol nascer, ou então o corpo pedir arrego. Minha única decepção foi a vista apatia dos meus queridos tigres para com a minha pessoa, após algumas semanas de generosidade os monstrinhos resolveram manter o escorpião dentro do bolso e portanto meu loot ficou precário. Mas mesmo assim deu para pegar o level 86.
Com a minha internet colaborando, ficou inviável caçar durante o resto do meu tempo livre, portanto decidi iniciar a djin quest (vergonhoso um level 86 não ter feito ainda), realizei todas as tarefas com maestria e até encontrei um botterzin treinando com gargoyle na torre dos efreet, obviamente matei os bixo dele e o coitado (NOT) ficou a ver navios. Segue abaixo um mix de screens da djin quest, ficou faltando a sala da orc fortress.
Como ainda tinha um tempinho sobrando resolvi pegar mais uma montaria pra minha coleção modesta, agora posso andar de burrico.
É isso ai pessoal, LT ativo novamente, agora quero ver os comentários bombado, sei que não aguentavam mais de ansiedade para ver o velho Kode novamente.
I`m Back Bitches!!!
Spoiler: Respostas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

(só que uso Club)