Curtir Curtir:  0
Página 1395 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 395895129513451385139313941395139613971405 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.941 a 13.950 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamahl doido Ver Post
    Então, tô lendo alguns tópics lá, e fiquei com uma dúvida.
    Tipo, um sujeito lá toma whey quando acorda, juntamente com leite, e após o treino, toma mais whey (provavelmente com água)
    O que tu pode me dizer sobre isso?
    Pq tipo, tomei 1x com leite, e porra, ficou mto bom
    Mas não qro arriscar tomar com leite sempre
    Então, vou bater novamente na mesma tecla: NÃO SE TOMA WHEY COM LEITE! A gordura e a lactose retardam a absorção da proteína, o que em outras palavras, significa rasgar o seu dinheiro.

Tenho certeza que é a mesma coisa que o Carlos dirá, e a propósito Kamahl, Whey é pra fazer efeito, pra dar resultado, não pra ser gostoso. Quer algo bom de comer/beber, toma milkshake mano.

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    Vou tentar adiantar a resposta do Carlos. Ele vai dizer algo como "não importa, o que importa é ingerir mais calorias do que seu corpo vai gastar, obedecendo um certo equilíbrio entre os macronutrientes (10% de gordura, 30% de prot e o resto de carb)."

Ou algo parecido.
    Aposto que o Carlos não diria isso não, até porque nem responde a dúvida do Kamahl... haha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Então, vou bater novamente na mesma tecla: NÃO SE TOMA WHEY COM LEITE! A gordura e a lactose retardam a absorção da proteína, o que em outras palavras, significa rasgar o seu dinheiro.

Tenho certeza que é a mesma coisa que o Carlos dirá, e a propósito Kamahl, Whey é pra fazer efeito, pra dar resultado, não pra ser gostoso. Quer algo bom de comer/beber, toma milkshake mano.
    É...o whey com leite não é bom, mas tipo, pensei que ao tomar o whey 2x ao dia, sendo uma vez com leite e a outra com água, não teria esse problema, e que daria um rasultado bacana ._.
    Bom, obrigado pela dica !

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem gente que toma como refeição sim com leite, no pós treino não.
    Mas sei lá, sempre que eu tomo um whey sem ser no pós treino eu mando com agua mesmo, aveia, uma bananinha, sei la, to acustumado com agua...
    Serafas, postei a umas 3 paginas atras a situação das encomendas importadas, se quiser, corri atras e achei umas informações =)

Living the lifestyle

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera eu mandei manipular

CYPROHEPTADINE 4 MG
    ARGININA 100MG
    CARNITINA DL 100MG
    COMPLEXO B 100MG
    ACIDO GLUTAMICO 100MG
    BUCLISINA HCL 50MG
    - L. Ttiptofano 20mg
    - Vt B12 50mg
    -Vt B6 2m

alguem sabe se é bom, ajuda ganhar massa fazendo academia??
    obs: sou bem magro

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala guga, seguinte, como voce disse que é bem magro eu te recomendaria algo mais pra ganhar peso como proteina e calorias..Mas se nao te faz diferença no bolso.
    Eu nao entendo muito das dosagens entao vou pular pra algum amigo.

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem alguém ai com pedidos do iHerb atrasados? To pensando em pedir um Daily Formula agora pra segurar até comprar o Opti-men (vo comprar ele mais pra frente pelo valor, quero aproveitar melhor).

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post

Aposto que o Carlos não diria isso não, até porque nem responde a dúvida do Kamahl... haha.
    Eu postei umas dizendo que tomar whey com leite é uma controvérsia muito grande na musculação, mas que, por uma certa lógica matemática, vale mais a pena tomar sem leite mesmo.

@free~
    Meus da vitacost estão atrasados. O unico do iherb que falta chegar ainda tá no prazo.

@Gustavo Nox

DOs que eu conheço que estão nessa fórmula:

triptofano: ELe geralmente serve pra dormir. Eu tomo 500mg, nessa dosagem não vai fazer nem cócega.

acido glutamico: Idem, vc tinha que tomar no mínimo umas 5000 mg pra dar algo.

carnitina: Idem. A beta-alanina, precursor da carnitina, eu usava 2 gramas ao dia.

B6: Idem. Tomo umas 50 mg por dia.

Pelo andar da carruagem, parece tudo subdosado.
    Última edição por carlosssj3; 11-03-2012 às 21:35.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou pedir o Daily Formula amanhã, meu cartão tá dando pau o internacional... To usando o referral code do Carlos, deu um negócio lá pra primeira compra que vai sair de graça, só vou pagar o frete de 6 dólares.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, como eu disse, receber encomendas no prazo agora é exceção..
    A ordem é de parar todas encomendas pra vistoriar, a encomenda é mandada pra anvisa, ela é vistoriada, liberada e encaminhada pra sua querida residencia.
    O que acontece é o seguinte, como as encomendas estão sendo mais vistoriadas ultimamente, a chance de ser taxado é um pouco maior, não muito maior porque ainda sim são muitas e muitas encomendas, ainda continua sendo uma possibilidade remota.
    E outra coisa tambem, um carteiro de brasilia disse prum usuario de um outro forum que tem muita encomenda acumulada do carnaval e que as encomendas internacionais estão ficando em segundo plano pra poder desatolar o tanto de encomenda acumulada.

Ja que estão vistoriando mais, vão apreender minha encomenda?
    Pelo que eu tenho observado, encomendas sem registro da anvisa estão sendo liberadas, o que não pode são produtos proibidos como um jack3d...Entendeu mais ou menos a diferença?
    Eles tem a listinha negra deles e os que não fedem nem cheiram.
    Então fique tranquilo, as encomendas chegam, podem com um pequeno "atraso".
    ps:Tem gente recebendo encomenda de 11/2011 pra você ter noção de como esse negocio de importar não tem bem um "atraso"
    ps2:Use meus codigos pra desconto na primeira compra do vitacost e healthdesigns
    ps3:Vitacost ja esta mandando caixas sem logotipo algum na caixa.
    Última edição por Criatura; 12-03-2012 às 06:45.

Living the lifestyle

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Depois de pesquisar, ver videos fui lá fazer o terra com o acompanhamento da professora de novo, ela disse que a postura tava correta e novamente eu só senti trabalhar minha musculatura da lombar.
    A professora disse que não vê alguma maneira de sentir as costas, que o exercicio era assim mesmo, ela até me mostrou o livrinho de exercicios falando que era um exelente exercicio para a "porção lombosa" algo assim, mas não é possivel, todos falam que é o rei do exercicio de costas, estou fazendo algo de errado?
    Provavelmente as suas "costas" são mais fortes que a sua lombar. O Terra é um exercício que recruta praticamente o corpo inteiro, então, músculos como o trapézio, as dorsais e o antebraço, que você provavelmente já treinava, estão mais fortes do que a lombar. É algo bem comum; se você nunca fez o Terra, sua lombar é fraca e obviamente não irá aguentar peso suficiente para fazer todo o seu corpo doer. Se você quiser, pode incluir um exercício para fortalecer somente a lombar, mas o mais importante é manter o Terra em sua rotina e não parar de colocar peso na barra. A progressão é a chave do sucesso, nem que seja 2kg por semana.

Esse é o levantamento terra. Se você estiver fazendo esse movimento constantemente, com progessão de cargas e determinação, os resultados virão. Não se preocupe com tonturas, ânsias de vômito, coração querendo sair do peito e muita dor, é normal. Quer saber se está fazendo certo? Dê tempo ao tempo. Junto com o agachamento livre, é o exercício que separa os vencedores dos perdedores.

Sobre o Whey com leite ou água, pra mim tanto faz. Também sou adepto da teoria que não faz a menor diferença se você tá tomando com cerveja, água ou leite. Apenas cale a boca, erga o máximo de peso que conseguir e coma como se não houvesse amanhã. Não chore, não desista, não fique neurótico; quer mandar com leite, manda. Conhecimento é bom, mas não deixe que ele atrapalhe seus resultados. Hoje em dia, todo mundo gosta de ler artigos, mostrar que conhece o assunto, e fingir que se formou em nutrição e fisiologia do exercício pela Internet. Pra mudar o treinamento, os caras precisam de uma ressonância magnética e uma avaliação física. Pra tomar Whey com leite, precisam ler trocentos estudos sobre a influência da lactose na absorção da proteína. Sinceramente? Pra mim é balela. Apenas cale a boca e faça.

Abraços.

Publicidade:

Última edição por Ldm; 12-03-2012 às 10:27.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?