Cara, como eu disse, receber encomendas no prazo agora é exceção..
A ordem é de parar todas encomendas pra vistoriar, a encomenda é mandada pra anvisa, ela é vistoriada, liberada e encaminhada pra sua querida residencia.
O que acontece é o seguinte, como as encomendas estão sendo mais vistoriadas ultimamente, a chance de ser taxado é um pouco maior, não muito maior porque ainda sim são muitas e muitas encomendas, ainda continua sendo uma possibilidade
remota.
E outra coisa tambem, um carteiro de brasilia disse prum usuario de um outro forum que tem muita encomenda acumulada do carnaval e que as encomendas internacionais estão ficando em segundo plano pra poder desatolar o tanto de encomenda acumulada.
Ja que estão vistoriando mais, vão apreender minha encomenda?
Pelo que eu tenho observado, encomendas sem registro da anvisa estão sendo liberadas, o que não pode são produtos proibidos como um jack3d...Entendeu mais ou menos a diferença?
Eles tem a listinha negra deles e os que não fedem nem cheiram.
Então fique tranquilo, as encomendas chegam, podem com um pequeno "atraso".
ps:Tem gente recebendo encomenda de 11/2011 pra você ter noção de como esse negocio de importar não tem bem um "atraso"
ps2:Use meus codigos pra desconto na primeira compra do vitacost e healthdesigns

ps3:Vitacost ja esta mandando caixas sem logotipo algum na caixa.