Vish, ai complica
Não tem outra coisa que pode fazer isso não?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vish, ai complica
Não tem outra coisa que pode fazer isso não?
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
To vendo que preciso que preciso aumentar drasticamente meu consumo de calorias. Em épocas de cutting, minha dieta ficava entre 2500 e 3000 kcal/dia em dias de treino. E algo em torno de 2000 e 2500 em dias de descanso. Foram 3 meses em cutting, quantas kcal seria aconselhável eu aumentar semanalmente agora que voltei a bulkar ? Algo em torno de 100~150 ? Ou seria melhor entrar em off season e esculachar a dieta pra ter ganhos visíveis ?
Dúvida que me mata ...
É que vc tem que ter noção da estrutura de uma dieta pra eu te explicar as coisas. Procura no hipertrofia.org, no forum, na parte de nutrição. lá eles explicam como montar uma dieta.
Mas respondendo sua pergunta:pode colocar qualquer carbo com proteina. Pode ser banana, batata-doce, aveia, etc
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Começarei segunda-feira o FST-7 (treino do Jay Cuttler), compartilharei com vocês os resultados, mas estou bastante confiante com os ganhos, principalmente, utilizando os top5 (whey, glutamina, creatina, bcaa e multivitamínico).
Pessoal, desculpem essa desaparição do fórum, sei que tem muitas dúvidas à serem respondidas, mas voltei às aulas na universidade, então tá foda de conciliar a internet, os treinos, o namoro, e as 2500 páginas que tenho que ler de uma semana pra outra.
Assim que possível estarei retomando o fórum, e provavelmente, com nossa seção de Musculação já em andamento. Por hora, me aterei à compartilhar os resultados do FST-7 com o pessoal.
Saudades de vocês povo! A propósito, meu Animal Pak não chegou ainda, hoje fazem 39 dias que eu fiz o pedido (iHerb). Como anda o de vocês?!
Então, tô lendo alguns tópics lá, e fiquei com uma dúvida.
Tipo, um sujeito lá toma whey quando acorda, juntamente com leite, e após o treino, toma mais whey (provavelmente com água)
O que tu pode me dizer sobre isso?
Pq tipo, tomei 1x com leite, e porra, ficou mto bom
Mas não qro arriscar tomar com leite sempre
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
Vou tentar adiantar a resposta do Carlos. Ele vai dizer algo como "não importa, o que importa é ingerir mais calorias do que seu corpo vai gastar, obedecendo um certo equilíbrio entre os macronutrientes (10% de gordura, 30% de prot e o resto de carb)."
Ou algo parecido.
![]()
Se alguém puder avaliar eu agradeço muito.
http://img42.imageshack.us/img42/4014/dietabulk.png
As quantidades totais estão ali no canto, 185g proteína (3g/kg), 373g carbo (6g/kg), 85g gordura (1,4g/kg).
18 anos, 1,73 m e 62 kg ().
De início eu pretendo não suplementar.
Última edição por fernandotnt; 10-03-2012 às 16:35.
Ta otima maninho, só fica de olho no BF pra ver se não sobe... Agora é treinar pesadão e descansar bastante!
Galera, a dedicação agora ta total, parei de beber mesmo agora... to totalmente focado, treino ta intenso, dieta ta foda. desdo carnaval ganhei 3kg... As costas estão ficando bem densas e o treino de biceps ta foda tambem, sai de la ontem pumpadãooo, fui medir o braço contraido, 42cm. (3cm só no pump)
Então, eu tambem tinha isso, agora to com 14% e to abaixando... uma dica que eu posso dar (pelo menos ta funcionando bem comigo) é ir cotando tudo o que tiver frutose, vai substituindo por outras coisas...
Frutas e Leite eu já não como mais nenhuma... só no café da manha... E meu bf ta abaixando aos poucos, enquanto eu ganho massa magra![]()