Curtir Curtir:  0
Página 1391 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 391891129113411381138913901391139213931401 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.901 a 13.910 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende do que você falar de confiavel, porque cara, confiavel mesmo só vai ser o dia que um fiscar se pronunciar em publico, e isso nunca aconteceu, embora o depoimento sobre a nova determinação do ministerio da saude parece ser verdadeira, ja sobre uma nova operação que nem 2010 não acredito muito, mas é um fato, cada vez tem mais gente importando, e importando produtos proibidos no brasil, pode ter sido esse um dos motivos fora varios relatos de usuarios falando com carteiros ou funcionarios desses orgãos que tão falando que tem sim algo acontecendo..

ps: a voce tava falando sobre a operação em BH...Realmente nao sei te dizer, nego tambem tava achando que era troll
    Sobre a grande apreensao de 2010 é essa
    http://videos.r7.com/receita-federal...62973e5ad.html

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Criatura; 09-03-2012 às 13:04.

Living the lifestyle

Registro
    15-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Ser mais viável em qual quesito você quis dizer? Na questão de preços o pote de cápsulas de fibras custa 14 dólares (20 e poucos reais) e dura 1 mês e meio, e se for por ser melhor pra comer, eu tenho uma extrema aversão à salada e a cápsula seria mais fácil de ingerir. E acredito que se tomar essas fibras extras pra regular o intestino, as fibras do pão 12 grão, arroz integral e barras de cereais devem dar conta do recado.

Esses ovos seriam apenas clara ou o ovo completo? Frito, cozido ou cru? E esse azeite seria uma colher de sopa de azeite extra virgem antes de dormir?
    Se seu problema é pra comer salada, então ignore meu comentário. Mas não se esqueça que as saladas não possuem só fibras, elas também são importantes pelas vitaminas e minerais.

Qual é exatamente a tabela nutricional dessas cápsulas de fibras que você citou ?
    Evite se garantir nelas e adicione um alimento com bastante fibra, farelo de trigo ou feijão preto são boas opções. Não esqueça que pra um adulto normal, o ideal de fibras/dia é algo em torno de 30g. Mas acredito que pra pessoas com dietas hipercalóricas, esse valor deve subir um pouco.

Quanto aos ovos, inteiros, cozidos, simples e prático. Pode procurar a tabela nutricional pra calcular quantos você deve encaixar na sua dieta. Eu não tiro a gema porque é nela que tem a gordura e a maior parte das vitaminas do ovo.

E pra última pergunta, a resposta é sim. Uma colher de sopa, sem exageros.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    O que eu quis dizer é que, vc não precisa comer um alimento ali no pós treino, vc pode comer em outro horário, desde que atinja as quantidade sde calorias que vc precisa.Resumindo: o horario que vc come não importa, o que importa é se vc come.
    Me desculpa cara, mas não entendo mta coisa sobre isso, aeuaueau, mals mesmo.
    Tipo, o que eu não entendi, é como que eu vou saber essa de quantidade de calorias que preciso por dia '-'

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.musculacaototal.com.br/su...ssa/#more-1403
    Ta ai doidao, olha, calcula, e joga umas 300~500kcal no resultado pra gnaho de massa

Living the lifestyle

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BOm, se fiz tudo certo, aqui deu 3355 kcal, com mais 500, 3855 kcal/dia.
    Só fiquei na dúvida na parte do fator atividade...apesar de ir treinar todos os dias, coloquei moderada '-'
    Obrigado por isso, enjoy rep+ quando eu estiver habilitado a lhe dar rep+ denovo, aueaueau

Publicidade:

they see me rollin
    they hatin

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhauhauha, vlw
    Sim, a atividade pra maioria de nós é moderada...deu 3300 tua tmb?
    Quanto tu pesa cara e qual sua altura? kkk

Living the lifestyle

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Haha, então, tem 1 mês +/- que tô sem saber minhas medidas, em relação a altura, sempre me falaram entre 1,83 e 1,87, ai sempre jogo 1,83
    O peso, minha última medida estava 75,5 kg, amanha qdo voltar da facul, posso olhar isso direito.
    Tava lendo aqui, um hipercalórico poderia me ajuda bem nisso, não?

Editzin: Meu pai me ajudou aqui, pela medida que fizemos, deu 1,86
    Última edição por Kamahl doido; 09-03-2012 às 14:10.

they see me rollin
    they hatin

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hipercalórico geralmente é desperdício de dinheiro. Eles colocam muito maltodextrina e um pouco de proteina de soja e menos ainda de whey. Vale mais a pena vc comer mais arroz com feijão.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish, ai complica
    Não tem outra coisa que pode fazer isso não?

they see me rollin
    they hatin

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To vendo que preciso que preciso aumentar drasticamente meu consumo de calorias. Em épocas de cutting, minha dieta ficava entre 2500 e 3000 kcal/dia em dias de treino. E algo em torno de 2000 e 2500 em dias de descanso. Foram 3 meses em cutting, quantas kcal seria aconselhável eu aumentar semanalmente agora que voltei a bulkar ? Algo em torno de 100~150 ? Ou seria melhor entrar em off season e esculachar a dieta pra ter ganhos visíveis ?

Dúvida que me mata ...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?