Curtir Curtir:  0
Página 27 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 1725262728293777127 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 1334

Tópico: Torneio Roleplay

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Decisão

Eita que agora complicou, cabe ao arauto da disputa decidir as regras deste problema, ou cabe ao criador das disputas esta decisão, caso eu seja consultado tenho uma solução cabível.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Também acho que o Dan seria o vencedor por não enviamento do texto da disputa do Jotinha! Mas, se eu ganhar.. vou disputar com o Dan com o tema sobre a SoF. Quem diria. Seria uma revanche!?

Sim.

Porque justo a final com o tema mais foda e complicado não ia ter participantes? Eu quero que dê empate pra decidir o vencedor

O Dan, anuncie o vencedor da disputa e altere a tabela, se conseguir(e fazendo favor, claro). Quero atualizar logo a primeira página para colocar as inscrições

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Sim.

Porque justo a final com o tema mais foda e complicado não ia ter participantes? Eu quero que dê empate pra decidir o vencedor

O Dan, anuncie o vencedor da disputa e altere a tabela, se conseguir(e fazendo favor, claro). Quero atualizar logo a primeira página para colocar as inscrições
    Eu disse que o prazo é até 23:59! Então só vou encerrar 23:59!

Edit: Agora sim! Já passou da 0:00!!!

Segue a tabela atualizada (e reformulada):

Última edição por Danboy; 02-03-2012 às 00:29.
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, não contava com essa reviravolta...

Btw, previsão do Prêmio do Ramon PC sair em 5 dias no máximo...

Espero que esse lobo ande logo, quero começar logo o Segundo Torneio. Esse carnaval atrasou demais

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lobos são pacientes. O lobo mostra os dentes à quem tem pressa.

Vish

Publicidade:

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hehehe, uma pena mesmo galera, como eu disse, faculdade em dois períodos, estágio, filha, esposa, etc. Ficou complicado. Só lamento porque eu tinha uma boa idéia para o texto, quem sabe eu não o escreva só pra ter uma idéia de como ia ficar. Boa sorte aos finalistas...

[]'s

Jotinha
    :'(:'(:'(

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Lobos são pacientes. O lobo mostra os dentes à quem tem pressa.

Vish
    Numa guerra, se você andar lentamente, os inimigos te emboscarão e será o fim, simples.

Jotinha:

Compromissos em primeiro lugar. Ninguém é obrigado a fazer tal coisa, ainda mais com faculdade, trabalho, filha e esposa...

Btw, agradecemos sua participação.

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lamento pelo Jotinha não disputar com o Dan. Seria um ótimo entrave.

Ah, e Botas, lobos não guerreiam. Eles têm relações amistosas dentro da matilha, e são ágeis quando se é preciso.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Torneio

É gente precisamos primeiro sempre cuidar do que realmente nos interessa, para as demais coisas deixamos em segundo ou terceiro lugar, mas Jotinha se ta de parabéns, pois para vencer tantas pessoas competentes não é nada fácil, veja por você mesmo, ganho do RamonPC dono daquela magnifica história e ainda de quebra me derrotou, olha apesar de você ter desistido te dou os parabéns e que no próximo torneio a gente se encontre, mas com tempo para duelar.

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Voltei ao fórum , fiquei alguns dias fora por motivos compromissais .
    Parabéns ao Lacerdinha pela vitória aí , e boa sorte ao Dan e ao Lobo na final , espero algo emocionante .
    Foi um bom torneio , deu para aprender , brincar , se irritar , ficar bolado e tramar bastante realmente esse ótima ideia do Senhor das Botas movimentou e muito sessão , rolou um guerra aqui e a hora de recolher os cacos e destroços está próxima , assim como a hora de receber as medalhas .
    Terceiro do lugar não é bom (sejamos sinceros) , mas também não é ruim , afinal as disputas por que passei foram intensas e imaginar que eu ganhei esse troféu na primeira disputa
    (já que perdi as duas seguintes ).Anyway , escrever histórias de só um cap não é o meu destino
    Btw , espero também um torneio mais longo dessa vez , pois esse ficou bastante pequena (afinal , foi o primeiro) , ficarei apenas assistindo o segundo (sei lá se eu poderia entrar ou não) e parabéns a quem organizou , foi um trabalho bem feito .

Sem mais ,
    Ramon PC

Publicidade:

Última edição por Ramon PC; 03-03-2012 às 14:39.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Tópicos Similares

1. Roleplay - Linguagem do Roleplay.
    Por iToouch no fórum Roleplaying
    Respostas: 2
    Último Post: 22-08-2011, 12:11
  2. Dúvidas sobre o mundo de roleplay, ajudem por favor!
    Por Tyrannus Trickpa no fórum Roleplaying
    Respostas: 4
    Último Post: 31-10-2009, 17:24
  3. Esportes | Chat - Esportes
    Por Havengar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48635
    Último Post: 26-09-2009, 00:05
  4. Esportes | Os Maiores do Brasil
    Por Carus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 89
    Último Post: 19-05-2009, 22:30
  5. Esportes | Vasco a sua glória é sua história