Terminei de assistir o novo capitulo do anime, começou a luta da Konan vs Tobi, achei bem feito o capitulo, mesmo enrolando bastante ele, e me surpreenderam na parte do mar de papel, esperava bem menos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Acho que o Tobi pode ser o 1° zetsu, lembra que quando o Minato da um Rasengan nele o braço dele derrete? Acho que Madara fez um clone dele mesmo antes de morrer e depois emprestou o rinnegan.
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"
Acho que o Tobi pode ser o 1° zetsu, lembra que quando o Minato da um Rasengan nele o braço dele derrete? Acho que Madara fez um clone dele mesmo antes de morrer e depois emprestou o rinnegan.
Essa teoria é legal. Eu sinceramente acho que o Zetsu morreu fácil demais.
Quer dizer, ele simplesmente é o braço direito do vilão. Como um cara desse é derrotado tão fácil?
Comprei o jogo Naruto Storm Generations 2. Jogando ele me deparo com esta foto.
Fiquei intrigado em quem seria os dois personagens ao lado de Kakashi. Comecei a ler sobre Obito Uchiha.
Para que não conhece, ele aparece nos episódios shippuuden 119~120. Mais assista este AMV, e uma bom resumo.
Bom, vendo a personalidade dele é o jeito dele lutar, em preferir salvar uma pessoa do que ir para campo de batalha. Me parece muito com os desejos de Madara. E logico só com uma pitada de ódio no coração.
E as características físicas de madara se encaixa perfeitamente, com Obito um pouco antes de morrer.
Quando a pedra cai sobre Obito...
Ele entrega o olho para Kakashi, e Madara usa apenas um olho dele...
Alguns comentários em blogs e fã sites de naruto, nega, dizem que e Madara mesmo. Mais no episódio 252 (ultimo), monstra um pouco do rosto de Madara...
Parece que ele usa aquelas mesma faixa que kakashi usa. Sendo assim ele não tem o olho esquerdo.
E no manga monstra Madara com outra mascara, com o olho de Nagato. Mesmo assim ele apenas colocou o olho não fez uma substituição.
Seria Obito, o Madara?
Não estou afirmando nada, vocês que são mais "antenados" no anime que eu poderia me responder.
Obrigado!
Publicidade:
Cara, esse episódio do anime corresponde ao começo da segunda parte de Naruto, mais de 6 anos atrás. No anime ele foi atrasado uns 2 anos, era pra ter passado no começo do shinppuden mas deixaram pra mostrar depois. Você tá MUITO atrasado. Recomendo não frequentar muito esse tópico se não quiser pegar spoilers em massa.
E ainda não derrubaram a teoria do Tobi = Obito, mas ela é mais velha que a minha conta no fórum.
Última edição por Ninja Dragon; 04-03-2012 às 00:17.
Eu pulei uma boa parte do shipuden. Não tenho tempo para assistir todos que perdi. Por isso fico pegando migalhas.
Mesmo assim obrigado, creio que seja Obito mesmo. Madara quer acabar com as guerras, e creio eu que seja uns dos motivos para Madara ou Obito ter ficado daquele jeito.
Mesmo assim, pelo que vejo, logo logo tiraremos nossas duvidas!
Edit:
Mesmo se for Madara, como ele conseguiu viver esse tempo todo?
Não é o Madara. Falem Tobi e não Madara. Já é de conhecimento geral que o Tobi mentiu sobre ser o Madara deixando a dúvida sobre sua identidade. O Madara foi invocado numa luta dos infernos lá, pois ele morreu faz tempo. O próprio Tobi temeu o Madara, se bem que eu pago pau pras habilidades do Tobi.
Vídeo engraçado:
~
"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."
Eu pulei uma boa parte do shipuden. Não tenho tempo para assistir todos que perdi. Por isso fico pegando migalhas.
Mesmo assim obrigado, creio que seja Obito mesmo. Madara quer acabar com as guerras, e creio eu que seja uns dos motivos para Madara ou Obito ter ficado daquele jeito.
Mesmo assim, pelo que vejo, logo logo tiraremos nossas duvidas!
Edit:
Mesmo se for Madara, como ele conseguiu viver esse tempo todo?
A teoria do ObitObito ser o Obito não foi descartada.
Eu admito: o mistério do Tobi pra mim é o mistério que mais me interessa de todos os animes que ja vi. Com certeza vai ser uma bomba quando a verdade for revelada. O passado dele é a coisa que eu mais espero do mangá.
[B]Não é o Madara. Falem Tobi e não Madara. Já é de conhecimento geral que o Tobi mentiu sobre ser o Madara deixando a dúvida sobre sua identidade. O Madara foi invocado numa luta dos infernos lá, pois ele morreu faz tempo. O próprio Tobi temeu o Madara, se bem que eu pago pau pras habilidades do Tobi.
Bem lembrado, quando aquele aprendiz de orochimaru monstra aqueles caixões para Tobi, o principal é o Madara. Por isso ele fica tão chocado.
Se não e Obito nem Madara... OMG UHAHUAUHAUHAUHA....
Postado originalmente por Bruce L
A teoria do ObitObito ser o Obito não foi descartada.
Eu admito: o mistério do Tobi pra mim é o mistério que mais me interessa de todos os animes que ja vi. Com certeza vai ser uma bomba quando a verdade for revelada. O passado dele é a coisa que eu mais espero do mangá.
Nem me fala, fico doido com isso!
Publicidade: