Vish
O que mais falta?
Naruto agora tem um zoológico dentro dele, ninguém segura esse rapaz.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Vish
O que mais falta?
Naruto agora tem um zoológico dentro dele, ninguém segura esse rapaz.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Ainda acho que o Sasuke vai dar uma surra nele usando poderes que ele tirou do c*.
Aff, que nomes complicados
Tobi continua tranquilão mesmo tendo perdido todos os Jinchuurikis. Ele tem alguma carta na manga.
Deve fazer uns 30 caps que diz que tá cabando o chakra do Naruto e ainda não acabou
Tá bom Kishimoto, já entendi, todo mundo ama o Naruto.
E não sei se vocês perceberam, o Tobi tem todos os 7 bijuus, ele apenas perdeu os corpos de rinnegan que deve ter dado muito trabalho pra criar.
Bom, todo mundo sabia que isso era um aquecimento, agora que venha o Tobi.
Capítulo chato da porra.
Agora que os pokémons voltaram pra pokebola quero ver quais serão as próximas lutas.

Anime de hj foi legal, mas a pancadaria mesmo só comeca no próximo episódio...

Beleeeza, era como poucos imaginavam mas é verdade.
Quando Naruto entrou no modo Bijuu ha uns anos quando ele chegou na Ilha Tartaruga para seu treinamento, uma galera percebeu que ele tinha o chacra do mesmo formado que o Rikudou Sennin - o Eremita dos 6 Caminhos.
Ai apenas alguns pensaram, Naruto é um Uzumaki, "primos" dos Senjus que são descendentes diretos do Rikudou Sennin, ele é um parente muito distante do Eremita então.
Pois é, não deu outra, depois do capitulo de hoje, mostrando que o Eremita sabia que algum dia o Naruto ia nascer e bla bla bla, ele é uma reencarnação do mesmo.
Naruto é foda overpower nine thousand.
É como isso está no extremo da loucura, será uma batalha muito foda do Naruto x Sasuke, coisa que não poderia acontecer, já que o Naruto é a reencarnação do criador de todos os jutsus.
Isso ta ficando pior que Bleach.