Nosssaaa, é verdade!!
Nem lembrava que Nagato era um Uzumaki.
Parente do Naruto.
Muito estranho lembrar isso.
Hiaohuaihiuaha!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Nosssaaa, é verdade!!
Nem lembrava que Nagato era um Uzumaki.
Parente do Naruto.
Muito estranho lembrar isso.
Hiaohuaihiuaha!
Na verdade o Orochimaru tinha o DNA do senju, talvez o orochimaru implantou o DNA no Tobi, assim ganhando um lugar na akatsuki.
Na verdade pode ser um senju que conseguiu o sharingan, ou um uchiha que conseguiu o DNA senju, ou alguém que conseguiu os dois, sendo que o Danzou conseguia usar o izanagi, e ele na verdade não possuia nenhuma dessas linhagens "naturalmente".
Última edição por Troyler; 18-10-2011 às 10:35.
Só lembrando que o Danzou não tinha nenhuma relação sanguínea com os Uchiha e com os Senju, e mesmo assim ele conseguia usar o Izanagi. Ta certo que ele só conseguiu isso por causa das experiencias do Orochimaru, mas mesmo assim nada impede que o mesmo tenha acontecido com o Tobi.
onde vocês acharam esses spoilers aí? o.o
Martios, não se esqueça que o amiginho do Itachi deu um olho para Itachi e o outro estava com Danzou(Certo???)...
Posso estar enganado, mas acho que foi isto...
O mais provavel é que seja um Uchiha.
"A melhor espada fica na Bainha"
Porra Sera
Quer tanto que seja o Rikudou que não enxerga que qualquer um pode implantar as celulas do Hashirama? Danzou tinha Izanagi e era Senju então?
Ai ai, assimvc me matavc me decepciona Sera
Eu falei do Izuna e do Kagami, não do Shisui
Ó céus![]()
Última edição por Martios; 18-10-2011 às 16:01.
Vai ser algum Uzumaki lá da pqp que ninguém conhece.
Martitios,
o Danzou patrocinou experimentos do Orochimaru, e por isso, teve as células do Senju Hashirama implementadas em seu corpo, e isso, fez com ele pudesse usar o Izanagi, contudo, não em sua forma completa.
O Izanagi, originalmente, era um jutsu para CRIAR e não para driblar a morte. Rikudou utilizou ele, juntando a energia YingYang para criar algo que não existia, a partir de sua imaginação, mas isso só foi possível, porque ele tinha linhagem Senju e Uchiha.
Já no caso do Danzou, ele utilizou apenas apenas a energia Yang do Izanagi: dá a vida. Por não ser um Uchiha, apenas um "Senju" ele não pode utilizar o poder total desse jutsu.
No caso, o Tobi também não utilizou pra criação, e fez tal qual como Danzou: driblou a morte. Mas tenho um feeling de que, caso tobi seja um Uchiha com células do Hashirama, vai virar putaria: todo mundo tem essa merda...
Acho que o Kishi vai realmente investir no sábio dos seis caminhos.
A propósito: Sabem a semelhança que falei entre o Naruto no Bijuu Mode e o Heremita? Então, é simples, aquela imagem do Heremita que nós vimos ao longo dos episódios, é claramente ele em seu Bijuu Juubi-Mode. Tira os "chifres", os 6 pontos no peito e a colinha, pronto, tu tem o Tobi.
Haha, nada me tira da cabeça que vai ser o Rikudou... |: