Página 36 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 2634353637384686136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    14-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nosssaaa, é verdade!!

Nem lembrava que Nagato era um Uzumaki.
    Parente do Naruto.

Muito estranho lembrar isso.
    Hiaohuaihiuaha!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade o Orochimaru tinha o DNA do senju, talvez o orochimaru implantou o DNA no Tobi, assim ganhando um lugar na akatsuki.

Na verdade pode ser um senju que conseguiu o sharingan, ou um uchiha que conseguiu o DNA senju, ou alguém que conseguiu os dois, sendo que o Danzou conseguia usar o izanagi, e ele na verdade não possuia nenhuma dessas linhagens "naturalmente".
    Última edição por Troyler; 18-10-2011 às 10:35.

Registro
    06-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post

Alguém com linhagem Senju e Uchiha, só pode ser o Eremita dos Seis Caminhos. Não tem brecha pra ser outra pessoa. Tobi é Nagato, Nagato é filho de Nagato (Tobi), e por isso herdou os olhos do pai.
    Só lembrando que o Danzou não tinha nenhuma relação sanguínea com os Uchiha e com os Senju, e mesmo assim ele conseguia usar o Izanagi. Ta certo que ele só conseguiu isso por causa das experiencias do Orochimaru, mas mesmo assim nada impede que o mesmo tenha acontecido com o Tobi.

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

onde vocês acharam esses spoilers aí? o.o

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Martios, não se esqueça que o amiginho do Itachi deu um olho para Itachi e o outro estava com Danzou(Certo???)...

Posso estar enganado, mas acho que foi isto...

O mais provavel é que seja um Uchiha.

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tobi na luta contra Konan diz que o Izanagi só pode ser usado por quem tem linhagem Senju e Uchiha. Izuna, não possui linhagem Senju, apenas Uchiha, o que desbanca mais uma vez a teoria sobre Tobi ser o irmão de Madara ou Obito, ou Shisui, ou até mesmo o pai de Sasuke e Itachi: Fugaku.

Alguém com linhagem Senju e Uchiha, só pode ser o Eremita dos Seis Caminhos. Não tem brecha pra ser outra pessoa. Tobi é Nagato, Nagato é filho de Nagato (Tobi), e por isso herdou os olhos do pai.
    Porra Sera
    Quer tanto que seja o Rikudou que não enxerga que qualquer um pode implantar as celulas do Hashirama? Danzou tinha Izanagi e era Senju então?
    Ai ai, assim vc me mata vc me decepciona Sera

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Martios, não se esqueça que o amiginho do Itachi deu um olho para Itachi e o outro estava com Danzou(Certo???)...

Posso estar enganado, mas acho que foi isto...

O mais provavel é que seja um Uchiha.
    Eu falei do Izuna e do Kagami, não do Shisui
    Ó céus
    Última edição por Martios; 18-10-2011 às 16:01.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ser algum Uzumaki lá da pqp que ninguém conhece.

Registro
    17-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Vai ser algum Uzumaki lá da pqp que ninguém conhece.
    Esses Uzumaki só fazem merda...

Muito chato ficar quebrando a cabeça, prefiro ficar só na expectativa.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Porra Sera
    Quer tanto que seja o Rikudou que não enxerga que qualquer um pode implantar as celulas do Hashirama? Danzou tinha Izanagi e era Senju então?
    Ai ai, assim vc me mata vc me decepciona Sera

Eu falei do Izuna e do Kagami, não do Shisui
    Ó céus
    Martitios,

o Danzou patrocinou experimentos do Orochimaru, e por isso, teve as células do Senju Hashirama implementadas em seu corpo, e isso, fez com ele pudesse usar o Izanagi, contudo, não em sua forma completa.

O Izanagi, originalmente, era um jutsu para CRIAR e não para driblar a morte. Rikudou utilizou ele, juntando a energia YingYang para criar algo que não existia, a partir de sua imaginação, mas isso só foi possível, porque ele tinha linhagem Senju e Uchiha.

Já no caso do Danzou, ele utilizou apenas apenas a energia Yang do Izanagi: dá a vida. Por não ser um Uchiha, apenas um "Senju" ele não pode utilizar o poder total desse jutsu.

No caso, o Tobi também não utilizou pra criação, e fez tal qual como Danzou: driblou a morte. Mas tenho um feeling de que, caso tobi seja um Uchiha com células do Hashirama, vai virar putaria: todo mundo tem essa merda...

Acho que o Kishi vai realmente investir no sábio dos seis caminhos.

A propósito: Sabem a semelhança que falei entre o Naruto no Bijuu Mode e o Heremita? Então, é simples, aquela imagem do Heremita que nós vimos ao longo dos episódios, é claramente ele em seu Bijuu Juubi-Mode. Tira os "chifres", os 6 pontos no peito e a colinha, pronto, tu tem o Tobi.

Haha, nada me tira da cabeça que vai ser o Rikudou... |:
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No caso, o Tobi também não utilizou pra criação, e fez tal qual como Danzou: driblou a morte. Mas tenho um feeling de que, caso tobi seja um Uchiha com células do Hashirama, vai virar putaria: todo mundo tem essa merda...
    Mas já virou putaria cara
    Kakashi e Danzo com Sharingan, Ao com Byakugan, Yamato, Danzo e Zetsu com Mokuton, agora Tobi com Rinnegan.
    Galera transplanta as coisas e tao nem aí hehuauhaeuhaeuhaea

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto