O que tem a ver a reflexão da lua com o jutso
HUAHUAHUAHUA
calma ai galera, ainda é sab, hoje q é dia de bebe
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
O que tem a ver a reflexão da lua com o jutso
HUAHUAHUAHUA
calma ai galera, ainda é sab, hoje q é dia de bebe
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Reflitam: se durante uma batalha entre sharingans duas pessoas estão se copiando até a morte, isso significa que eles morrerão da mesma forma?
Enquanto isso aguardemos pela volta do mangá.
Não cheguei a pensar assim, eu imaginava como se todos estivessem apenas inconscientes e fazendo o que bem quiserem como se estivessem sonhando, num mundo criado pelo Madara que imita o real, todos ligados como se fosse a internet. Seria como sonhar e interagir com os amigos ao mesmo tempo. Isso seria muito massa. E se o Madara for bonzinho como eu imagino (otimista mode on) ele se esforçaria pra fazer um mundo legal pra todo mundo.
E se o Madara for o bonzinho desde o principio e o 1º Hokage, Naruto, Minato... todos forem do mal?
![]()
Todo mundo vai ficar num genjutsu certo? E como vão se procriar? Comer? Mijar? Vão todos morrer em um mês.
Mas quando o Madara conta de seu plano pro Obito, ele lança o genjutsu nele e eles vão parar num lugar vazio.
E se o tempo lá for parecido com o Tsukuyomi do Itachi (72h em 1 segundo) eles terão vida infinita praticamente
Por enquanto o Madara é do bem até que se prove o contrário...![]()
Btw, se o Obito sempre foi aquele ninja fracote da folha, como o Kisame conhecia ele?
mlk aí é onde começa a treta nesse mangá
esse kisame era mais picutsu do que tds imaginavam, n é a toa q eh um dos meus personagens favoritos
eu sempre sou leal/mal nos rpg da vida, esse era dos meu
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com