Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Tb achei poluido demais, nao consigo mais entender oq se passa.
De novo essa viadice de curar os companheiros.
Pqp.
Ish, tanta coisa vai acontecer, os hokages nem voltaram a pra lutar ainda, daqui a pouco chega eles tudo; e a noticia da Tsunade morta. u.u
Ai talvez o Madara veja que uma hokage se sacrificar por todos os outros, o mundo mudou, etc. Ai ele vai soltar o Juubi do controle dele, e vai se juntar a todos para combater ele. (bom demais pra ser verdade) kkkkkk
puta q pariu
só entendi oq aconteceu no final, que chegou a galera toda
mas ai semana q vem o kishi corta pro orochimaru e esse jutsu só aparece daqui 5 anos
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty

Meio estranho o mangá dessa semana ein
Será que é este aqui?
Se for, não consegui entender a comparação que o Naruto fez entre o Tsukuyomi e o Kazekiri, são técnicas totalmente distintas.
Última edição por fernandotnt; 28-11-2012 às 12:46.
Eu tava lendo a tradução do MangaStream e, nessa página, ela tá traduzida de um jeito diferente:
Spoiler: Destruir TODO O LAYOUT!
Além disso, por essa tradução, o Kazekiri no Jutsu foi só um jutsu que foi usado na página anterior quando o Juubi tacou terra em todo mundo.
Não sei qual dos dois sites tá com o a tradução certa do mangá, mas pra mim esse daí fez bem mais sentido.
Agora que você postou, acho que o ninja aliance no jutsu tem mais sentido, até porque o Naruto só sabe soltar rasengan e suas váriações.
Agora vão vim também os sapos, as lesmas, e os kages que a Tsunade vai salvar, ai sim vai começar.
Aprendeu a genki dama.