Cara, One piece já chegou até em Pelotas... onde que tu mora?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Cara, One piece já chegou até em Pelotas... onde que tu mora?
Capítulo sensacional.
Laboratório secreto: Confere!
Quimeras: Confere!
Doutor(a) Misterioso(a) : Confere!
Pessoa a ser ajudada: Confere!
Marinha: Confere!
Pelas minhas contas só falta aparecer o grande vilão deste arco.
A maioria dos personagens do enredo parecem estar a postos já.
Bonus que achei no UnixMangá:
Última edição por Cavaleiro Calmo; 29-02-2012 às 23:25.
Acho que o Vegapunk pode aparecer nesse arco, não que ele vá ser de grande importância para o desenvolvimento do arco, mas acho que uma aparição ele pode fazer.
Acho que só isso faria esse arco ser maior que os outros, embora esteja promissor.
Provavelmente Vegapunk vai ser o grande vilão desse arco. Certeza que esse lugar é a nova base de estudos do Vegapunk (a antiga seria onde o Frank ficou nos dois anos).
Eu acho que o Smoker vai acabar ajudando os Mugiwara, pois essa base secreta já mandou atacar seu navio.
Não acho. O Vegapunk trabalha pro governo, e isso parece ser meio clandestino. Sem falar que eles comentaram que os Pacifistas podiam ter destruído a parede, o que mostra que não tem muito a ver com o Vegapunk. Acho que é alguma outra organização, provavelmente relacionada a algum pirata. Talvez o Law, ou a Big Mom, ou algum personagem novo.
Última edição por Ninja Dragon; 01-03-2012 às 11:59.
Não é só porque Vegapunk trabalha com a Marinha que ele não pode ter um laboratório escondido da mesma. Sem falar que foi ali que teve a falha da maquina do vegapunk.
Pelo o que eu entendi, a coisa q eles chamavam de chefe nao gosta do Vegapunk. Tenho a impressão que não é dele não, pelo contrário, é alguém se aproveitando do lugar que ele destruiu com armas quimicas
Muito massa o cap, só me arrependo de ter lido o tópico e visto o spoil do troyler antes de ler...
"A melhor espada fica na Bainha"