Bem,
Até agora ninguém chegou muito perto do título do próximo capítulo...
Mas vocês ainda podem dar mais palpites e quem chegar mais perto vai receber a prévia do próximo capítulo!
Estou muito feliz pelos comentários que já recebi, e não pretendo enrolar muito vocês até o próximo capítulo (vou postar ainda essa semana) 
Como sempre, venho lembrá-los da disputa do 3º lugar do Torneio Roleplay, quem ainda não votou tem hoje e amanhã para fazer nesse tópico: Ramon PC x Lacerdinha.
Não posso deixar de agradecer ao Allanmbradao, ao Nedless, ao Sombra de Izan e ao Argenton que já deram seus votos lá!
-------------
Respostas aos Comentários (1)-------------

Postado originalmente por
Argenton
Espetacular *-* parabéns! vai demorar muito pro próximo capítulo?:/ quero mais AhsuiHOEHhEA, vc tem a mania de escrever meu nick errado :'(, mas tudo bem. Poste logo o próximo, fiquei curioso! e o título do próximo tem algo a ver com... surpresa

Poxa... Mil perdões por ter errado o seu nick nos posts anteriores! Já editei tudo e tá tudo certinho agora!

Que bom que você gostou do capítulo!
Eu espero postar o próximo capítulo em no máximo 3 dias!
Bem, acho que dessa vez você não vai ganhar a prévia, porque o próximo capítulo não tem muito haver com surpresa não... Mas não desanima, ainda terão muitas outras competições pra você vencer...

Enfim, obrigado por estar acompanhando a história! E valeu pelo comentário!

Lacerdinha
Hehe, parabéns pelo Capítulo Dan, ótimo como sempre!
Tenho saudades da Rookgaard antes dessa última atualização dela.. aquele cemitério do lado leste.. as divisões com árvores no oeste, junto com o "orc fortress", que depois da quest é totalmente inútil... Bem, foram bons tempos...
E, olhe só:
Usuários online lendo este Tópico: 6 (4 membros e 2 visitantes)
Lacerdinha, Argenton, LucasTsunami, Sombra de Izan

Lacerdinha, valeu por mais um comentário!

Também tenho saudades da "velha Rook"... a Cipsoft tá ferrando com o RPG do Tibia, o que eu acho uma pena...
Mas que bom que você gostou do capítulo (que você já tinha lido...

)
E valeu por postar os usuários lendo o tópico, é sempre bom saber que tem bastante gente acompanhando a história!

Allanmbradao
Ficou com gostinho de quero
muito mais kk =p
Muito bom o capitulo, agra ja te faço a pergunta: cade o proximo? hsuahsa
o titulo do proximo capitulo? hmm...
Não consegui imaginar muito, mas deve ter algo a ver com o Hyacinth(se for assim o nome dele kk)
Cara, como eu disse antes, você é muito bom em ligar os pontos!
De fato o Hyacinth vai participar da história (e deve até ser citado no próximo capítulo), mas, infelizmente, ele não vai ser o ponto principal do capítulo...
Eu tinha te dito que algo do capítulo 20 seria necessário para o próximo capítulo, então vou dar mais uma dica sobre isso:
É algo relacionado ao mapa da Megan.
Acho que você vai saber do que eu to falando!
Enfim, que bom que gostou do capítulo, muito obrigado por estar acompanhando! E pelos seus comentários!

Rhyko
Titulo do proximo capitulo ... A barca e a espada perdida!
Esperando dan, cya
Eae Rhyko! Valeu por mais um comentário!

Então, não foi dessa vez você o título não...
Eles ainda vão ter algumas dificuldades antes de conseguirem chegar na barca!

Mas de forma, muito obrigado por estar acompanhando!

Sombra de Izan
Engraçado que quando estava lendo me lembrei que quando eu jogava em rook havia um livro que tinha o nome de várias pessoas que pegaram aquele barco.
Sobre o capítulo está ótimo, talvez a presença da Megan ajude o Dan a entrar no eixos, até pedir desculpas ao sapateiro ele pediu.
Vixi.. será que ele vai tomar jeito? Ele é bem cabeça dura!
E sobre esse livro que você citou, é o "Amber Notebook", é o que eu estou chamando de "Diário da Amber".
Não dá pra ter certeza do que aqueles nomes, seguidos de asterísticos, querem dizer, mas acredita-se que sejam os "relacionamentos" da Amber...
Assim, quanto mais asterísticos depois do nome, mais a Amber gosta daquela pessoa!
Essa teoria de que aqueles são os nomes das pessoas que pegaram o barco é nova para mim, vou pesquisar!
Enfim, que bom que gostou do capítulo! E muito obrigado por mais um comentário!

Aleeh
Parabéns , ficou bem original cada capítulo. Não vejo a hora de ver o proximo, muito bom mesmo
Opa! Um novo leitor!

Ih, não! É uma nova leitora!!!!

Pera aí! É a primeira leitora a comentar na minha história!!!!!!!!

Enfim, que bom que gostou dos capítulos!
Muito obrigado por estar acompanhando a história! E principalmente por comentar nela!

Espero ver mais comentários seus nos próximos capítulo!

Lacerdinha
Uma nova leitora, Dan!
Tua história vai longe assim, rs.
Bom, espero que o próximo capítulo saia logo.. Não vejo a hora da Megan entrar em ação!
É! Tu viu? Uma nova leitora!

E pode deixar, que já já a menina Megan vai entrar em ação!

Leonwi
Poxa entrei nesse tópico e li o primeiro capitulo, desde la não susseguei até ler tudo.
Você é m grande escritor , mes parabens você tem um verdadeiro dom da escrita,me prendeu ate agora com essa exelente historia.
No agardo do proximo capítulo e aproveito para fazer o que ja deveriam ter feito.
Rep + por essa espetacular historia...
Aeee! Mais um leitor!

Cara, muito obrigado pelos elogios!
Fico muito feliz por saber que você gostou da história!
O Próximo capítulo sairá em breve!
Enfim, muito obrigado por ter lido tudo e pelo seu comentário!