Parabéns , ficou bem original cada capítulo. Não vejo a hora de ver o proximo, muito bom mesmo![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Parabéns , ficou bem original cada capítulo. Não vejo a hora de ver o proximo, muito bom mesmo![]()
Uma nova leitora, Dan!
Tua história vai longe assim, rs.
Bom, espero que o próximo capítulo saia logo.. Não vejo a hora da Megan entrar em ação!

Poxa entrei nesse tópico e li o primeiro capitulo, desde la não susseguei até ler tudo.
Você é m grande escritor , mes parabens você tem um verdadeiro dom da escrita,me prendeu ate agora com essa exelente historia.
No agardo do proximo capítulo e aproveito para fazer o que ja deveriam ter feito.
Rep + por essa espetacular historia...
[SIGPIC][/SIGPIC]
Bem,
Até agora ninguém chegou muito perto do título do próximo capítulo...
Mas vocês ainda podem dar mais palpites e quem chegar mais perto vai receber a prévia do próximo capítulo!
Estou muito feliz pelos comentários que já recebi, e não pretendo enrolar muito vocês até o próximo capítulo (vou postar ainda essa semana)
Como sempre, venho lembrá-los da disputa do 3º lugar do Torneio Roleplay, quem ainda não votou tem hoje e amanhã para fazer nesse tópico: Ramon PC x Lacerdinha.
Não posso deixar de agradecer ao Allanmbradao, ao Nedless, ao Sombra de Izan e ao Argenton que já deram seus votos lá!
-------------Respostas aos Comentários (1)-------------
Poxa... Mil perdões por ter errado o seu nick nos posts anteriores! Já editei tudo e tá tudo certinho agora!
Que bom que você gostou do capítulo!
Eu espero postar o próximo capítulo em no máximo 3 dias!
Bem, acho que dessa vez você não vai ganhar a prévia, porque o próximo capítulo não tem muito haver com surpresa não... Mas não desanima, ainda terão muitas outras competições pra você vencer...
Enfim, obrigado por estar acompanhando a história! E valeu pelo comentário!
Lacerdinha, valeu por mais um comentário!
Também tenho saudades da "velha Rook"... a Cipsoft tá ferrando com o RPG do Tibia, o que eu acho uma pena...
Mas que bom que você gostou do capítulo (que você já tinha lido...)
E valeu por postar os usuários lendo o tópico, é sempre bom saber que tem bastante gente acompanhando a história!
Cara, como eu disse antes, você é muito bom em ligar os pontos!
De fato o Hyacinth vai participar da história (e deve até ser citado no próximo capítulo), mas, infelizmente, ele não vai ser o ponto principal do capítulo...
Eu tinha te dito que algo do capítulo 20 seria necessário para o próximo capítulo, então vou dar mais uma dica sobre isso: É algo relacionado ao mapa da Megan.
Acho que você vai saber do que eu to falando!
Enfim, que bom que gostou do capítulo, muito obrigado por estar acompanhando! E pelos seus comentários!
Eae Rhyko! Valeu por mais um comentário!
Então, não foi dessa vez você o título não...
Eles ainda vão ter algumas dificuldades antes de conseguirem chegar na barca!
Mas de forma, muito obrigado por estar acompanhando!
Vixi.. será que ele vai tomar jeito? Ele é bem cabeça dura!
E sobre esse livro que você citou, é o "Amber Notebook", é o que eu estou chamando de "Diário da Amber".
Não dá pra ter certeza do que aqueles nomes, seguidos de asterísticos, querem dizer, mas acredita-se que sejam os "relacionamentos" da Amber...
Assim, quanto mais asterísticos depois do nome, mais a Amber gosta daquela pessoa!
Essa teoria de que aqueles são os nomes das pessoas que pegaram o barco é nova para mim, vou pesquisar!
Enfim, que bom que gostou do capítulo! E muito obrigado por mais um comentário!
Opa! Um novo leitor!
Ih, não! É uma nova leitora!!!!
Pera aí! É a primeira leitora a comentar na minha história!!!!!!!!
Enfim, que bom que gostou dos capítulos!
Muito obrigado por estar acompanhando a história! E principalmente por comentar nela!
Espero ver mais comentários seus nos próximos capítulo!
É! Tu viu? Uma nova leitora!
E pode deixar, que já já a menina Megan vai entrar em ação!
Aeee! Mais um leitor!
Cara, muito obrigado pelos elogios!
Fico muito feliz por saber que você gostou da história!
O Próximo capítulo sairá em breve!
Enfim, muito obrigado por ter lido tudo e pelo seu comentário!![]()
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Bom, ja que vc disse, la vai eu ler o capitulo denovo
Eu vou acertar
@Edit
Li o suficiente, peguei um ponto e outro ali, usei a dica qe tu mando, então devo pensar em:
Spoiler: Se vc não for o Danboy chispa do meu spoiler kkk
Sei que não é esse, mas chega perto pq tenho certeza qe tem algo relacionado![]()
Última edição por Allanmbradao; 29-02-2012 às 12:22. Razão: Não interessa pra você palhaço.. hehe
" I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend. "
- Gandalf

Quero sangue!
ótimo capitulo, mal posso esperar até amanha para ver o proximo
Ai xentiii, o capitulo está ótimo, entra no top 5 da historia =p
E o proximo eu vou acertar também, e vcs nunca vão saber da historia antes de mim
@Danboy
É.. o doce ali que quebrava kk, ainda bem que chegando perto da pra levar tbm =p
Enfim, vamo ver como termina issae
Ps. Gente, o Lignuns morreu ok?
Spoiler: ...
" I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend. "
- Gandalf
Pessoal,
Vou só responder os comentários...
O próximo post será com o capítulo!
----------------------Respostas (3)----------------------
Mais hein? kraken?
Não tem nada disso, Botas.
Mas enfim, muito obrigado pelo comentário! E por estar acompanhando a história!
Aee! Que bom que gostou do capítulo!
Já já eu to postando o próximo!
Obrigado por continuar acompanhando a história! E valeu por mais um comentário!
Maann... para de trollar os leitores!
Mas enfim, parabéns mais uma vez por vencer a mini-competição!
E você ainda não viu as SS's!![]()
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)