Página 29 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 1927282930313979 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 1277

Tópico: Dan da Cidade de Carlin

  1. #281
    Avatar de Danboy
    Registro
    07-10-2004
    Localização
    Rio da Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    1.432
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Respostas 2 - (Cap 21)

    ---------------------------------
    Galera,
    Próximo capítulo será postado amanhã! (devo mandar pro Lacerdinha hoje)
    E o título será:
    Spoiler: Nome do Próximo Capítulo
    Esse não tava difícil de advinhar...
    E pessoal, não esqueçam de votar na disputa do 3º Lugar do Torneio Roleplay: Ramon PC x Lacerdinha
    Até agora só o Senhor das Botas, o Allanmbradao e o Nedless votaram!!!
    Todos podem votar, é só ler os dois textos e escolher o melhor!!!
    Vamos lá votar!!! Pls!!!


    Ps: Se ninguém mais for lá votar, eu vou atrasar o post do capítulo em um dia!
    ---------------------------------
    Citação Postado originalmente por Nedless Ver Post
    Tudo bem, não irei julgar o "menino". Posta logo o próximo capitulo em!
    Isso aí.. Próximo capítulo sai amanha!
    Ae depois eu vou dar uma passada na sua história também! Não pense que eu esqueci dela!

    Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Uhu! Agora vou poder ver o que será passado no capítulo 22! E parabéns pelas 10k visitas!
    Ah Valeu!
    Hoje a noite eu te mando a prévia!

    Citação Postado originalmente por Allanmbradao Ver Post
    Será qe a Luna vai ficar pra tras? iih, sei n em kkkk
    Bem, eu só vou te dizer uma coisa: "Tenho planos para todos os personagens"

    Citação Postado originalmente por Vitorrestani Ver Post
    Parabens Danboy historias muito legais. Esperando pelo proximo capitulo.
    Opa! Que bom que você ta acompanhando! Obrigado por mais um cometário!
    Como eu disse ali em cima, próximo capítulo amanhã!

    Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Não, são de Dan de Carlin, lá em Neptera.

    Bem...

    Bom capítulo, desculpe-me não comentar e_e.

    Como outro disse, prevejo que eles vão atrás da embarcação contendo o diário de Amber...
    É isso aí... geral adivinhou...
    Mas dessa vez você chegou um pouco "atrasado", ae vários ja responderam antes!
    Mas enfim, muito obrigado por estar sempre acompanhando a minha história! E por ser um dos que mais comentam!

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

    (Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

  2. #282
    Avatar de Allanmbradao
    Registro
    10-10-2008
    Localização
    -//-
    Posts
    131
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Cade episodio?
    " I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend. "
    - Gandalf

  3. #283
    Avatar de Danboy
    Registro
    07-10-2004
    Localização
    Rio da Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    1.432
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Capítulo 22 - A Espada de Amber

    Amigos,
    Eu tinha dito que o título seria "A Aventureira Amber", mas como vocês sabem o Lacerdinha venceu a ultima competição e recebeu a prévia do capítulo. Então, em conversa com ele, nós decidimos alterar o título para "A Espada de Amber", enfim, não faz muita diferença, só pra vocês saberem...
    Como sempre, não posso deixar de agradecer a todos que comentaram no último capítulo: Sombra de Izan, Lacerdinha, Senhor das Botas, Rhyko, Nedless, thomzi, Retsun, Vitorrestani, Allanmbradao, Argenton e ednezer.

    Vou deixar um agradecimento especial ao Sombra de Izan, ao Allanmbradao e ao Nedless, que votaram na disputa do 3º colocado no Torney Roleplay. O Botas não fez mais que a obrigação!
    Aos que não votaram, o prazo foi prorrogado até quinta-feira, vocês podem votar nesse tópico: Ramon PC x Lacerdinha

    Enfim, segue o próximo capítulo! (Mini-competição no final)

    Spoiler: Resumo do Último Capítulo

    Capítulo 22 - A Espada de Amber

    Logo que saíram da biblioteca, eles olham para os lados e viram as escadas ao final do corredor, uma para subir e outra para descer.
    [Dan] - Eu gostei muito do Seymour, ele foi muito atencioso conosco, mas eu que não vou ajudá-lo a enviar um presente ao Rei Tibianus. - disse Dan enquanto descia as escadas - Aquele nobre ainda pretende reconquistar a minha cidade.
    [Menga] - Você é de Carlin, não é? Eu tinha me esquecido. Mas depois do que aconteceu com a Legião de Sangue, acho difícil algum Rei de Thais mandar tropas novamente para aquela região.
    [Dan] - O que aconteceu com a Legião de Sangue? - perguntou Dan, que em seguida resolveu adiar a conversa - Bem, depois você me conta, agora temos que procurar a Amber.
    Logo que chegaram no andar de baixo, eles começaram a olhar ao redor, Dan viu umas cortinas em um quarto próximo, e entre elas, ele enxergou algumas camas, "ali deve ser o dormitório", pensou. Ele virou-se para falar com Megan, mas a menina tinha indo em direção a um baú, ela o abriu e pegou um caderno.
    [Dan] – Venha Megan, eu achei o dormitório.
    A menina foi o seguindo enquanto guardava o caderno na sua bolsa.
    Dan abriu as cortinas com as mãos e entrou no dormitório.
    Lá estava uma menina de cabelo castanho, usando um vestido vermelho. Dan a viu retirar uma mochila também vermelha das costas e colocar ao lado de uma cama, quando ela se virou na direção da saída, viu os jovens. Dan logo se aproximou e começou a falar.
    [Dan] - Olá, você deve ser a Amber, estou certo?
    [Amber] - Sim. Sou eu sim. E vocês quem são?
    [Dan] - Eu sou Dan, da cidade de Carlin. Essa é a Megan e ela é... - Dan fez um silêncio tentando se lembrar de onde ela era.
    [Megan] - Sou da cidade de Venore - disse a menina antes que o jovem se tocasse de que não sabia de qual cidade ela veio.
    [Dan] - Isso, Venore! - disse fingindo ter apenas esquecido o nome da cidade - Nós queremos saber se foi você que escreveu esse livro.
    Dan pegou o livro em sua sacola e mostrou para Amber, que leu o título "Minhas Viagens".
    [Amber] - Sim, fui eu sim. Curioso, ontem mesmo um jovem me perguntou sobre esse livro.
    [Dan] - Isso! Foi o meu amigo Lignuns! Ele está desaparecido! Eu preciso saber de tudo que vocês conversaram antes dele sair daqui!
    [Amber] - Bem, ele também me perguntou se fui eu que escrevi esse livro e eu disse que sim. Então ele me perguntou se eu sabia linguagem Orc, eu disse para ele que eu fui capturada pelos orcs e aprendi algumas palavras, apenas "sim", "não" e outras bem básicas. Então, eu lhe ensinei ainda algumas palavras, mas parece que ele não estava apenas interessado nisso.
    [Dan] - Por que você acha isso?
    [Amber] - Bem, ele me perguntou se eu teria alguma arma capaz de ferir os Orcs. Então eu lhe contei que deixei a minha espada em um arbusto ao lado do meu diário, perto de onde eu deixei a balsa que me trouxe para a ilha. Eu até pretendia ir lá pegar a espada de volta, mas desisti. Então eu disse a ele que se a encontrasse, poderia ficar com ela.
    [Dan] - E então ele foi buscá-la?
    [Amber] - Isso, ele foi procurar a minha espada.
    [Dan] - Ah, sim. Obrigado. Mas onde você deixou a sua balsa?
    [Amber] - Ah, claro. Ela está na costa sudeste, no lado leste da ilha. Eu acho que eu contei isso ao Lignuns também. Após atravessar a ponte norte da ilha, indo na direção sudoeste, haverá uma cadeia de montanhas e depois uma floresta, habitada por diversas aranhas, assim que vocês atravessarem a floresta, vocês verão a minha balsa.
    O jovem lembrou-se que Cipfired havia dito que Lignuns desapareceu quando estava no lado leste da ilha. Ao ouvir Amber dizer que mandou seu amigo para o lado leste, Dan ficou com mais esperanças de encontrar o seu amigo.
    [Megan] - Amber, você poderia me apontar no Mapa, onde exatamente está a sua balsa? – disse, interrompendo a conversa.
    Amber olhou para o Mapa que a menina estava lhe estendendo e apontou um local.


    [Megan] - Obrigada!
    [Amber] - Não foi nada. Essa floresta no caminho é muito perigosa, é preciso ter cuidado lá, eu disse isso ao amigo de vocês, mas ele disse para eu não me preocupar e parecia bem confiante.
    [Dan] - Bem, mais uma vez obrigado Amber. - em seguida ele se dirigiu a Megan - Vamos lá procurar a balsa?
    [Megan] - Agora? - a menina falou bem baixinho com medo da reação de Dan.
    [Amber] - Megan está certa! Já é noite. Vocês não podem se aventurar fora das muralhas durante a madrugada. - Ela olhou para as camas vazias e concluiu - se quiserem, podem passar a noite aqui.
    [Dan] - Pode ser, mas temos que avisar ao Cipfried.
    [Amber] - Não se preocupe, a essa altura ele já deve saber que vocês vão dormir aqui.
    [Dan] - Tudo bem, vamos dormir aqui.
    [Amber] - Ótimo! Escolham a cama que quiserem!
    Cada um se dirigiu a uma cama. Eles colocaram suas coisas ao lado e já iam deitar, mas a aventureira lembrou-se de algo.
    [Amber] - Posso lhes pedir uma coisa?
    [Dan] - Mas é claro que você pode, nós até gostaríamos de retribuir pela sua ajuda.
    [Amber] - Pois bem, se por acaso encontrarem meu diário, eu gostaria de tê-lo de volta.
    [Dan] - Pode deixar! Nós vamos trazer o seu diário!
    Assim, todos foram dormir.
    Antes de pegar no sono, Dan ficou imaginando se seu amigo teria se arriscado de mais ao ir atrás daquela espada. Ele lembrou que Lignuns sempre foi cauteloso, mas a única coisa que deixava ele impaciente era a sua vontade de derrotar alguns Orcs. Dan se lembrou das palavras de Amber, "Ele parecia bem confiante", e assim ficou mais tranquilo, "ele deve ter bolado algum plano", pensou Dan antes de pegar no sono.


    Naquela noite, Dan sonhou com o cavaleiro de armadura vermelha que aparentava ter uns quarenta anos e dizia "ajude a sua mãe". Dessa vez, o jovem reparou que o cavaleiro não se movia durante os sonhos, ele ficava parado segurando sua espada e seu escudo, nem a sua boca se mexia enquanto ele falava, aparentemente, o cavaleiro conversava com o jovem por telepatia.
    Quando Dan acordou, viu Megan lendo um livro e fazendo anotações em seu caderno. Outros livros estavam espalhados pela cama da menina, indicando que ela já havia acordado há algumas horas.
    O jovem se sentou e começou a arrumar suas coisas. Ao vê-lo, a menina começou a juntar as suas coisas. Quando Dan ficou pronto, notou que Amber não estava mais no dormitório.
    [Dan] - Você sabe onde a Amber foi?
    [Megan] - Ela acordou um pouco antes de você e disse que tinha um lugar para explorar.
    [Dan] - Tudo bem - disse Dan enquanto amarrava sua sacola na cintura - Vamos então?
    [Megan] - Vamos sim - disse a menina enquanto tentava arrumar as suas coisas mais rapidamente.
    Com pressa, Dan saiu do dormitório, Megan jogou na sua sacola as coisas que ainda estavam espalhadas e o seguiu.
    Ao saírem da Academia, eles encontraram o centro da cidade bem movimentado, como era normal pelas manhãs. Enquanto passavam pelos aventureiros, Dan viu alguém que ele realmente precisava falar.
    [Dan] - Espere aqui, Megan. Eu já volto.
    Devagar, ele se aproximou do sapateiro, que como sempre, estava escrevendo algo com sua pena.
    Ao perceber uma sombra sobre o pergaminho, o Senhor das Botas levantou a cabeça para ver quem estava ali.
    [Senhor das Botas] - Se você tentar alguma coisa novamente, eu terei que lhe ferir.
    [Dan] - Eu queria lhe pedir desculpa. - disse o jovem, bastante arrependido.
    [Senhor das Botas] – Então tudo bem, prossiga.
    [Dan] - Eu estava muito desesperado, por culpa minha meu amigo desapareceu. Eu não consegui aguentar aquilo e fiz besteira. Peço, humildemente, que me perdoe.
    [Senhor das Botas] - Vou lhe perdoar, mas apenas porque eu sei o que você está passando. Certa vez, um amigo meu me chamou para explorar o subsolo de Thais, ele acreditava que lá existia uma antiga cidade dos Minotauros. Eu não quis acompanhá-lo. Ele foi sozinho e jamais retornou. Até hoje me culpo por isso. - ele fez uma pequena pausa - e foi apenas por isso que eu não lhe retribuí aquele soco.
    [Dan] - Sinto muito pelo seu amigo. Espero que um dia você o encontre.
    [Senhor das Botas] - Eu não tenho mais esperanças. Mas você ainda tem grandes chances. Trate de ir logo procurar o seu amigo.
    [Dan] - Tudo bem, mais uma vez, desculpe-me pelo soco. E muito obrigado pela ajuda.
    [Senhor das Botas] - Não foi nada.
    Dan se despediu do sapateiro e foi para junto de Megan.
    [Dan] - Pronto, vamos!
    Assim, os dois seguiram rumo à ponte norte da cidade. Eles haviam feito tudo que podiam na cidade, agora era preciso sair e se arriscar fora das muralhas, na esperança de encontrar Lignuns.


    ---------------------------
    Próximo: [Capítulo 23 - O Doce Veneno da Aranha]
    ---------------------------
    Espero que tenham gostado do capítulo!

    E como eu tenho feito, quem advinhar (ou chegar mais perto) do título do próximo capítulo, recebe uma prévia dele por MP!!

    Não deixem de participar!
    ---------------------------
    E não esqueçam de votar na disputa do 3º colocado do Torneio Roleplay
    ---------------------------
    Última edição por Danboy; 03-03-2012 às 08:23. Razão: Link para o próximo capítulo
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

    (Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

  4. #284
    Avatar de Argenton
    Registro
    09-03-2007
    Localização
    Concórdia
    Posts
    157
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Espetacular *-* parabéns! vai demorar muito pro próximo capítulo?:/ quero mais AhsuiHOEHhEA, vc tem a mania de escrever meu nick errado :'(, mas tudo bem. Poste logo o próximo, fiquei curioso! e o título do próximo tem algo a ver com... surpresa

  5. #285
    Avatar de Lacerdinha
    Registro
    18-11-2010
    Posts
    1.093
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Hehe, parabéns pelo Capítulo Dan, ótimo como sempre!

    Tenho saudades da Rookgaard antes dessa última atualização dela.. aquele cemitério do lado leste.. as divisões com árvores no oeste, junto com o "orc fortress", que depois da quest é totalmente inútil... Bem, foram bons tempos...

    E, olhe só:

    Usuários online lendo este Tópico: 6 (4 membros e 2 visitantes)
    Lacerdinha, Argenton, LucasTsunami, Sombra de Izan





    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #286
    Avatar de Allanmbradao
    Registro
    10-10-2008
    Localização
    -//-
    Posts
    131
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ficou com gostinho de quero muito mais kk =p

    Muito bom o capitulo, agra ja te faço a pergunta: cade o proximo? hsuahsa

    o titulo do proximo capitulo? hmm...

    Não consegui imaginar muito, mas deve ter algo a ver com o Hyacinth(se for assim o nome dele kk)
    " I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend. "
    - Gandalf

  7. #287
    Avatar de Rhyko
    Registro
    24-06-2011
    Idade
    25
    Posts
    525
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Titulo do proximo capitulo ... A barca e a espada perdida!
    Esperando dan, cya

    Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.


    Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

    Outfit - MF

  8. #288
    Avatar de Sombra de Izan
    Registro
    09-01-2011
    Localização
    Santa Catarina
    Idade
    40
    Posts
    3.405
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Espada

    Engraçado que quando estava lendo me lembrei que quando eu jogava em rook havia um livro que tinha o nome de várias pessoas que pegaram aquele barco.
    Sobre o capítulo está ótimo, talvez a presença da Megan ajude o Dan a entrar no eixos, até pedir desculpas ao sapateiro ele pediu.

  9. #289
    Avatar de Aleeh
    Registro
    28-02-2012
    Idade
    30
    Posts
    19
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Parabéns , ficou bem original cada capítulo. Não vejo a hora de ver o proximo, muito bom mesmo

  10. #290
    Avatar de Lacerdinha
    Registro
    18-11-2010
    Posts
    1.093
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Uma nova leitora, Dan!

    Tua história vai longe assim, rs.

    Bom, espero que o próximo capítulo saia logo.. Não vejo a hora da Megan entrar em ação!

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. Recrutamento - Divine Union [ARCANIA]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 137
    Último Post: 20-04-2012, 13:40
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. Maiores Influências de Thrash/Death
    Por Abbath Doom Occulta no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 29-12-2004, 01:24
  5. First UE ~=P
    Por CT Maniak no fórum Tibia Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 01-11-2004, 14:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •