Página 1185 de 1279 PrimeiroPrimeiro ... 1856851085113511751183118411851186118711951235 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.841 a 11.850 de 12786

Tópico: Pokemon ALL VERSIONS

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Starmie?

Só acredito vendo.
    Bom, não tenho o mesmo conhecimento de pokemons que o Flea, mas posso afirmar que Starmie é um dos melhores special sweppers do jogo, isso por que já usei uma quando me aventurava em competitive. Bom base de special atk, rápida como poucos, pode usar Rapid Spin, que ajuda MUITO no metagame atual onde existe Stealth Rock em abundância, pode ser ainda mais bruta com Life Orb, recuperar Hp com Recover, curar stats com Natural Cure... preciso dizer mais?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    E aí, quando iremos batalhar, ou segue fugindo? Já falei, só vou usar Pokémons da GI contra você.
    Cara, o que será da sua reputação de fodastico em Pokemon Portátil, se perder pra um pé rapado como eu?
    Tem certeza que quer se encaminhar por essa trilha?

Chega de jogar em emulador então.
    Comprarei nesse SÁBADO AGORA, amanha mesmo no PY meu 3DS e Pokemon White.

Me de alguns meses para juntar um time bom.
    E você filmará essa luta, tal como fez com aquele ultimo inútil que lutasse contra você. Pobre coitado nem conseguiu fazer um único move.

Citação Postado originalmente por Kimer Ver Post
    Bom, não tenho o mesmo conhecimento de pokemons que o Flea, mas posso afirmar que Starmie é um dos melhores special sweppers do jogo, isso por que já usei uma quando me aventurava em competitive. Bom base de special atk, rápida como poucos, pode usar Rapid Spin, que ajuda MUITO no metagame atual onde existe Stealth Rock em abundância, pode ser ainda mais bruta com Life Orb, recuperar Hp com Recover, curar stats com Natural Cure... preciso dizer mais?
    Testarei o Starmie então.
    Nunca pensei MESMO nele.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Golem e Exeggcutor eram praticamente obrigatórios no meta de GI, inclusive 100% dos times tinham Golem/Rhydon e counters para eles, caso contrário iriam fracassar.

E GI tem uma ótima representação no OU da Smogon!
    Gyarados, Alakazam, Gengar, Chansey, Ninetales, Venusaur, Vaporeon, Tentacruel, Starmie, Gyarados, Dugtrio, Dragonite, Cloyster... GV trouxe muitos Pokémon esquecidos das profundezas, rs.

E GV é apelona pra cacilda. Tem um Pokemon - Terrakion - que dá 2HKO em praticamente todos os Pokemon do jogo com Choice Band.
    Última edição por Amell; 24-02-2012 às 16:44.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    Golem e Exeggcutor eram praticamente obrigatórios no meta de GI, inclusive 100% dos times tinham Golem/Rhydon e counters para eles, caso contrário iriam fracassar.

E GI tem uma ótima representação no OU da Smogon!
    Gyarados, Alakazam, Gengar, Chansey, Ninetales, Venusaur, Vaporeon, Tentacruel, Starmie, Gyarados, Dugtrio, Dragonite, Cloyster... GV trouxe muitos Pokémon esquecidos das profundezas, rs.

E GV é apelona pra cacilda. Tem um Pokemon - Terrakion - que dá 2HKO em praticamente todos os Pokemon do jogo com Choice Band.
    Pois é, fui ver, vi que GI voltou com força ao OU o_o

Mas Terrakion é um bicho que eu tenho MUITO medo. Não sei como ele não foi pros Ubers ainda, inacreditável um bicho daqueles ainda estar andando por ai nos OU.

Dei uma afastada do Competitive Battling pela falta de paciência pra montar teams e pela falta de tempo também, mas é algo que sempre me divirto ao menos acompanhando.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tendo entr\r em um jogo, vocês já me desmotivam...

EU vou zerar o Platina, depois faço isto com o White...

EDIT:

Outras vezes para eu enjoar rápido, nem precisei ser desmotivado, foi só ver a lerdeza...

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara to muito indeciso em qual pokemon jogar .

To acostumado a jogar no FastMode apertando space no VBA pra acelerar o game AHSUSAHUASHUSAHUASHUAS

Agora no Desmune nem tem isso e sou muito impaciente pra ficar upando os pokemons :S

Mas talvez vou tomar vergonha na cara e jogar White.

Só que agr acostumei com a porra de andar rapido e fui jogar desmune até broxei.

Sim sou nb
    Última edição por Smoking; 24-02-2012 às 23:28.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smoking Ver Post
    Cara to muito indeciso em qual pokemon jogar .

To acostumado a jogar no FastMode apertando space no VBA pra acelerar o game AHSUSAHUASHUSAHUASHUAS

Agora no Desmune nem tem isso e sou muito impaciente pra ficar upando os pokemons :S

Mas talvez vou tomar vergonha na cara e jogar White.

Só que agr acostumei com a porra de andar rapido e fui jogar desmune até broxei.

Sim sou nb
    Eu canso já no começo só pela lerdeza, fico só clicando "x" o tempo todo, cansa demais esta porra...

Devia ser mais rápido, mas vou tentar...

Pior que o Chimchar veio femea, ai voltei ao começo...

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    14-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Eu canso já no começo só pela lerdeza, fico só clicando "x" o tempo todo, cansa demais esta porra...

Devia ser mais rápido, mas vou tentar...

Pior que o Chimchar veio femea, ai voltei ao começo...
    HUIAOIUAHUIOAHUOIAHIOUAHIA

Cara, o sexo do pokemon não vai mudar em nada na FORÇA!
    Que nada ve!

HAUIHAIUOHAIUAHU

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O grande problema da Black/White é considerável demora para conseguir capturar Pokémons decentes, e a absoluta falta de Pokémons de água. Convenhamos que Jellicent e Basculin são patéticos, o menos pior é o Carracosta.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jellicent é o melhor spin blocker, mas falha muito no in-game.

Btw, Keldeo vai ser lançado em breve, ele será bonzão.

Ah, sobre jogar competitivo, você não está perdendo NADA, BW é a única gen que o jogo é 80% de time, 10% de habilidade e 10% de hax.

Publicidade:

Última edição por Amell; 25-02-2012 às 15:55.

Permissões de Postagem