Curtir: 0
Dois sundaes para mim, e quatro para o fuzzier, por minha conta
As pessoas devem se lembrar da minha primeira fake, era uma fake sobre o aniversário do Print Screen, até me tiraram pra ghost
Mas eu já acompanhava a seção antes disso. Na verdade, eu era fodelones mesmo na seção de proposals (naquela época, eu era um viciado muito do criativo...)
Eu comecei a fazer as fakes sozinho, mas tipo, sozinhããão mesmo.
Aí fui postando, postando, postando, postando,chingando, postando. E agora tô aqui, fazendo uma fake em HQ e outra em flash.
Aliás, o garçom dessa bagaça é um mentiroso, eu acabei de terminar meu sundae, e tava ruim bagarais.
Mentira, nem tava. Quero mais 15 pra agora e outros 16 para viagem
[]'s
E até mais!
O sundae acabou por que você pediu um CJrey e um Wolf-Woodman.
Se tivesse pedido o Ripe Cherry ou o Mightiest Shake, você nunca iria chegar no fim.
Anyway, a maioria dos fakers começaram o comecinho sozinho.
Os newcomers não percebem, mas o sucesso deles esta na mão deles mesmo. Se eles não tiverem preguiça e se eles lerem as criticas, sem se sentirem ofendidos, mas percebendo seus erros, com o tempo eles estão destinados a se tornar bons fakers.
Pensem bem, goku se tornou mais forte sendo amigo do yamcha e do kuririm, ou sendo inimigo do Freeza e do Cell : P
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••

Coff coff. Um Earl Grey #22, por favor.
Eu sou um faker mil-e-uma-faces. Sério mesmo. Já fui alguém num passado obscuro e chorão que prefiro não lembrar (saindo do MF após ter sido trollado pelo meu primeiro amigo na seção, Artie, no chat do MF, onde saí chorando; Desconto gente, eu tinha 9 anos e todo mundo ficou rindo de mim T-T). Depois, ressurgi das cinzas, como Marcus. Marcus Raidenn. Essa foi a minha melhor temporada por aqui. Eu fiz um monte de amigos, retomei minha amizade com o Artie (Meu pirata inglês favorito), além de conhecer muito mais gente de quem me tornei amigo. (Cjean Grey, o Print, que apesar de maluco era fofo, Queijo no coração S2S2, estreitei minha amizade com a Dahira que agora é minha bff, Kratus Starkilla bff, dentre outros milhares que não vou citar ou já vou começar a chorar)
Aí... Eu conheci um fórum de RPG interpretativo de Naruto. X_X
Eu não sou muito bom com isto, porém, evoluí pra caramba lá, subi de posto, e agora sou administrador daquela bodega. (E também que agora eu tenho skyrim, né gente)
E aí, sumi. Mas agora, estou retornando mudado, novo, como Underfaker. (O Admin já foi comunicado, não se preocupem) Não pretendo postar fake nenhuma (PORQUE NÃO CONSIGO ENCONTRAR OS PROGRAMAS! T-T), mas acompanhar de longe o mundo fake, geralmente comentando os trabalhos de parceiros, ou ajudando newcomers. (Framboiam-chan :3)
Eu cheguei até o MF através de um engano. Um amigo meu que jogava tibia errou a janela, e mandou pra mim uma imagem de uma fake no MSN. Eu fiquei mais ou menos: "PQP COMO ISSO GZUS ELE É LVL 1 EM ROOK COM FULL SET OMG HACKER CARA QUEISSO MÃE DE DEUS DO CÉU ME ABRAÇA"
Aí depois ele foi me explicar que era uma fake que ele fez, recortando as imagens do TibiaBR e fazendo isso. Eu comecei a tentar fazer isto; Devia ter 8 anos e alguma coisa. Aí, um dia, fuçando pelo fórum atrás de dicas pro meu knight, eu encontrei o MF. E desde então, nunca mais saí.
Eu descobri ele em 2007, e nunca consegui "sair por completo". Sempre dou uma passadinha pra olhar o meu passado. (Primeiros amigos que tive *u*)
É só pessoal. *Deixa a xícara e o pagamento e sai cantarolando pro ar*
Vou comentar os comentz do pessoal... Afinal isso é um diálogo de café 8D
Shake especial do Adrianox, tem gosto de foca, faz você rir e nunca chega no fim
Haha...
Très drôle.procure no tradutor google xD
Mas eu gostei! Me vê um...
Você vai deixar isso num cardápio, não vai?
Por acaso era um fórum de aquiloquenósnãocitamos?
Same here buddy!
Sim, sim.
De tempos em tempos aparece um Faker que sobrevive e se sobressai. *-*
As veses demoram um pouco pra se sobressair mas se sobressaem.
Só pra lembrar aqui que se não me falha a memória CJean e Tiozin já foram eleitos newcomers que evoluiram mais rapidamente. u_u
O Laaranja é o sobrevivente prodígio da geração 2011.
O Correto é:
"As 3 terriveis tarefas de Shamy Zenden"
A segunda fake mais plagiada e ripada da nossa história, perdendo só pra do Ex-Wild Virgem do Charmilian...
Shamy fica puto quando chamam de Monstrengo Verde por que foram os Rippers que deram esse nome!
Duvido que alguém não goste de alguém por causa de TopsE inclusive já tenho um top, que por sinal, muita gente acho que não gosta de mim, por culpa dele. rs
Aposto que é só mera provocação sadia
Eu também morria muito pra PK.
Cara... O que era Folda?
Eu sempre ia, fazia bags e mais bags de dinheiro e SEMPRE morria na volta! kkkkkkkkkkkkkk
Só parei quando fui jogar no server do Mundo Fake que era non-pvp.
Também ja joguei vocêsabeoquê e ja fui ADM e GOD de servers de vocêsabeoque D8
Heeey... Lembra da época que você era malvada com os newcomers junto com o Jess?
Bons tempos...
Só fui sair do level 20 em Honera...
Os Pk's de folda não deixavam
Sim cara... Foram muitos D;
Faço das suas, minhas palavras u__u
Eu não entendo o processo de sair .__.
Eu já tentei várias veses... Sai de férias... Fui focar na vida social, rs.
Mas sempre acabei voltando...
Eu não entendo esses caras que somem... Shamy... Flash... Jack... E tantos outros... Tudo bem não fazer fakes... Mas e os comentários? D8
Nos crescemos tanto nessa seção... É só ver o padrão de comentário que esses caras davam logo que entraram...
Coisa do tipo, gratz, gogo next ep!11shift+one!1... Coisa sem... Sem "TCHAN"...
E o que conquistaram aqui... Quem eles realmente são hoje... Suas personalidades próprias...
Tantos foram os que aqui entraram como noobs e então sairam como Homens!
Mas eu não consigo sair...
É como se eu fosse um espectro condenado a vagar através das eras, acorrentado aqui, sem nunca encontrar o meu descanso eterno... Uma alma perturbada, impedida de descanssar em paz até terminarvocêsabeoque![]()
![]()
Última edição por Adrianox; 23-02-2012 às 20:28.
Coitado do Adrianox, esta atado a uma série interminável.
Deuses, é muito horrível série, principalmente por que muda tudo. Lembro que um dos motivos para dar fim na Hellmann's versão antiga por que boa parte dos personagens sairam do MF D:
Também tem aquele limbo entre um episodio e outro..argh.
Mas sei-la, fazer a segunda versão de hellmann's ta indo muito melhor que a antiga, ainda sim, é uma frustração diária D:
Esses caras que saem do MF merecem morrer u_u Pior que eles só o picoles atrasando suas fakes! Seja homem rapaz, faça como eu u_u
Caras, sobre tibia, vou ser sincero, nunca CHEGUEI no nivel 20, cheguei no nivel 19 e fui hacked pelos meus amigos
Esse deve ser um dos motivos de eu ter passado tanto tempo nos forums...
Adrianox, se quiser sai, ai vai a dica: outros forums, e jogos, Skyrim é uma boa.
Sério, o que me tirou do MF em 2010, além do perigo e do caos, foi o fato de eu ter entrado no fan forum de akiko shikata. Engraçado é que eu voltei bem no mês que ele ficou desligado, mas agora, mesmo com ele de volta eu não saio mais daqui u_u
Estou me divertido bastante com esse tópico, muitas historias divertidonas
Muitos fatos...
Sério...tem algum faker aqui que nunca se envolveu com vocêsabeoque? (E eu não estou falando de ripe cherry)
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Art, entenda que Cerejas Maduras é a única série que importa e, a única que realmente queremos que acabe pelo nosso bem e pelo do Adrianox. Principalmente o do Adrianox.
SIM, ISSO FOI UMA AMEAÇA.
Folda era um lugar ingrato, meu caro Adrianox...
Lembro que eu gastava meus 20 gps (?) pra ir até lá, mas daí eu esquecia de trazer uma bp de alguma coisa (hmm acho, runa que fazia maravilhas), então eu tinha que voltar. MAS, pra voltar, tinha que pagar outros 20 gps e eu não tinha, e parece que os Frost Trolls dropavam menos dinheiro quando eu precisava...
Uma vez eu fui tentar dar PK lá, mas a coisa se reverteu, e eu e meus amigos tomamos hunted... Boas épocas em que se tomava hunted porque o cara era amigo do top do server HAHA
As séries só funcionam se você tem uma ideia prévia de como será o começo, o meio e o fim dela. Se você faz tentando manter o sucesso de uma fake que postou anteriormente, geralmente não dá certo.
TWIC foi assim. Se você notar, são só 5 episódios, e cada episódio é razoavelmente curto e cada um é bem diferente um do outro. Eu parei no 5º episódio porque eu já passei tudo que tinha de ser passado pela TWIC. Agora, se eu fizer um episódio novo, vai ser desnecessário... TWIC Já esgotou tudo que tinha em sua essência. Não sei se vocês lembram, mas chegou a ter Last Survivors 2, e acho que nem o Goldboy se empolgou tanto pra terminar ela
Dife, eu acho que o legal de Cerejas Maduras é que ela não acaba. Pensa, a série só é mantida na mente das pessoas porque não tem um desfecho; Se um dia o Adrianox terminar a série, ela vai perder esse caráter mítico, ela vai deixar de ser o que ela é... Uma série inacabada.
Imagina que você acabou de ler o último episódio de Cerejas Maduras... Bem, legal. Mas agora você sente um vazio... O mesmo vazio que você sente quando termina um livro muito bom.