Curtir Curtir:  0
Página 2 de 95 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 943

Tópico: Faker City Café [Aberto 24/7] [Visite diariamente :D]

Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comecei a fakear não sei porque. Minha primeira fake, feita com Tibia Luz, eu postei dizendo "eu não quero ser faker, só isso mesmo". Daí fiz Quest Level 500+... que foi uma verdadeira merda. Depois disso O Dia que Thais Tentou Colonizar o Mundo Fake, que, na época, muita gente gostou muito, mas hoje em dia é uma merda.

Quem me inspirou a fazer fakes foi o Kloz, o Adrianox e um antigo usuário - que não ficou muito tempo - que postava fakes de 1Q sobre quests, o VictorTheGreen.

Daí, continuei fazendo paródias de Monty Phyton (outras merdas da minha iniciação ao Mundo Fake). A partir daí, já tinha tanto amigos online no MSN daqui, que falei...
    - Porra... eu virei um faker.

Foi assim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A primeira fake q eu vi, foi do Wild Troll, eu tinha 8 anos na época, mas ainda n era do MF, eu ficada fascinado com a criatividade desse parceiro, eu ria alto, em 2007~2008 comecei a me interessar pelas fakes, e comecei a fazer, fikei um ano +- fazendo fakes, até q entrei em depressão.

Fiz alguns sprites, e não sei como muita gente daqui me conhece, sendo q eu nunca fui um faker bom, de qualquer forma, as bitches q residem aki são sempre cools, e sinto falta dos tempos antigos

Registro
    07-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu primeiro contato com alguma fake foi com uma do Marcio Hellsing, lembro que fiquei fascinado lendo ela.
    Enfim, depois de conhecer o Jean descobri que ele jogava Tibia e tinha uma conta no Tibiabr. Depois de conversas ele me apresentou o MF.
    Eu achava as fakes difíceis demais para se fazer, então pulei pra seção Sprites e fiquei lá treinando com os tutoriais e sprites do Galiant, Leomage, Lion~ e tantos outros. Meu real intuito em treinar sprites era pra ajudar o Jean nas fakes, já que ele era preguiçoso e queria que eu ajudasse em algo.
    Enfim, é isso bitches.
    Poke Universe Online

Siga nossa fan page no Facebook

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, eu fiz esse tópico, e esta na hora de eu contar minha historia, segurem suas lagrimas bitches.

Eu nasci em uma casa de madeira nas grandes planícies do kentucky... ou não.

Sério agora. Assim que eu comecei a jogar tibia (2005-6), eu comecei a acessar sites, não só o tibia br, se é que entendem . E em um desses tinha uma pagina de fakes, eu gostei muito, mas nunca considerei que eu pudesse ser um faker, e graças a santa shikata eu não meti na cabeça que queria ser faker na época, se eu considero ruim minha chegada em 2009, imagina se tivesse sido em 2006 eww.

Anyway, em 2009, eu por sorte achei um tutorial chamado bim bim tutorial fodim, o tutorial era ripado e sacana, mas ensinava tudo u_u
    Como eu estava entediado no dia, eu resolvi tentar. Foi muito legal fazer uma fake, eu gostei muito sabe? Naquele momento eu decidi virar um faker u_u

Sabe, pode parecer exagero, mas esse lugar muda nossa vida de certo modo.
    Eu mesmo não conheceria Akiko Shikata se não fosse pelo fato de eu ter procurado musica para me inspirar com a primeira versão de hellmann's

----

É bom ver o pessoal contando suas historias aqui ^_^

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei quando jogava Tibia e tinha acabado de pegar level 30 quando pensei: "Já sou foda o suficiente pra frequentar o fórum." na parte de sorcerers é claro. Comecei postando umas sugestões e umas dicas. Fui vaiado porque descobri que não sabia bosta nenhuma de Tibia. Até que então, eu vi um post do Smyle, nunca tinha visto ele, mas ele escrevia tudo bonitinho e a sign dele era bem legal com uns links coloridos. Cliquei neles e cheguei aqui.

Lembro que tentei por semanas entrar naquele site (fakerlab40 eu acho) e fiquei fazendo uns sets falsos depois de ler o tutorial do Gold, fiquei algum tempo naquilo até que descobri que o pessoal tinha outfits e usava MapEditor pra fazer fakes. Fiquei encantado! Na mesma hora, fui no Tibia, redimensionei meu char e recortei todos os passos, peguei aquele chapéu de lobo e fui colando e Voilá! Fiz meu outfit que uso até hoje.

Algum tempo de prática depois fiz minha primeira fake, fui obviamente xingado e fiz outra sendo xingado da mesma forma. Até que conheci a arena e o Top e vi umas fakes épicas como a do próprio Smyle que tinha ganhado semanal e considero uma das melhores séries, não pela qualidade, mas pela inspiração que tive. A partir daí fui me espelhando nos outros fakers e acabei virando um. Conheci um pessoal bem legal, cometi e sofri bullying e vivo feliz até hoje aqui. Não me arrependo de ter vindo pra cá!

E as histórias daqui são muito épicas HUAUHAHU Ótimo tópico Artie.

Publicidade:

Última edição por Pedragon; 22-02-2012 às 20:17.

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, em 2007, época que eu era viciadaço em tibia, eu fiz uma fake em gif sobre Jogos Mortais. O engraçado é que eu nem sabia que existia Mundo Fake e nem fakes. Mas depois de alguns meses dêu ter criado essa fakezinha, eu não sei como vi varios episodios de Wild Troll... aí acabei criando uma acc no fórum chamada Pandoraz Tibiano e entrei no MF. Já que eu tinha perdido essa fake pq eu tinha formatado o computador, fiz 2 fakezinhas chamadas Jotix - O Caçador de Orcs (http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=184931). Aí o povo fez criticas construtivas, principalmente o Flashbek, Marcotonio e Aymo Kale, ai sou esse faker que tá ai hoje: um faker banido que deixou de herança pra nova geração fakes sem sentido e alguns bordões felizes.
    Palavras sábias do Mestre Pandoraz.

Depois eu faço o meu, to com preguiça extrema agora.

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito interessante isso, eu me lembro dessa fake do caçador de orcs O_O
    Mais eu tenho uma curiosidade, quando o panz virou o panz?

Parece que Marcio Hellsing e Wild troll são os melhores atratores de fakers do pedaço.

Eu tenho uma confissão, eu só li Memories ano passado, muito boa, mas ela foi postada no ano em que eu fiquei longe de tibia : (
    Wild troll, eu vi a muito tempo, até hj eu planejo colocar em alguma fake "Então eles dançaram, dançaram, dançaram, por que era natal" Alguém aqui tem link para essa fake?

Se cruzarmos o discurso do catador e do CJean, nós podemos ver que o cata é um hipster, tinha barrinha de fan antes de estar no MF. u_u

Putz, barrinhas de fan e extensão de assinatura, duas coisas que sairam que deram uma desaparecida, fiquei com vontade de refazer minha extensão D:
    São coisas meio importante para um faker ou até para um spriter, não acham?

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    07-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    Muito interessante isso, eu me lembro dessa fake do caçador de orcs O_O
    Mais eu tenho uma curiosidade, quando o panz virou o panz?

Parece que Marcio Hellsing e Wild troll são os melhores atratores de fakers do pedaço.

Eu tenho uma confissão, eu só li Memories ano passado, muito boa, mas ela foi postada no ano em que eu fiquei longe de tibia : (
    Wild troll, eu vi a muito tempo, até hj eu planejo colocar em alguma fake "Então eles dançaram, dançaram, dançaram, por que era natal" Alguém aqui tem link para essa fake?

Se cruzarmos o discurso do catador e do CJean, nós podemos ver que o cata é um hipster, tinha barrinha de fan antes de estar no MF. u_u

Putz, barrinhas de fan e extensão de assinatura, duas coisas que sairam que deram uma desaparecida, fiquei com vontade de refazer minha extensão D:
    São coisas meio importante para um faker ou até para um spriter, não acham?
    Mas hein, foi ele que fez minha fan bar
    Eu acho que mostrei um sprite pra ele, não lembro direito.
    Poke Universe Online

Siga nossa fan page no Facebook

Registro
    24-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então... Com licença, sou o Fuzzier, e tenho pouco tempo de vida por aqui. Porém, acho que já dei uma certa evoluida, (palavra das outras pessoas).

Enfim, a primeira vez que eu vi uma fake, foi lá por 2006, 2007... A primeira fake, foi "A história do monstrengo verde", provavelmente do Mestre Shake, nunca vi a fake em fórum nenhum, um amigo meu me mostrou pelo youtube e tal... Pra quem não sabe: Aqui. Então, depois que vi isso, me encantei pelas fakes. Comecei a pesquisar pela net como fazia e tudo, acabei descobrindo o tutorial do Zephirdd, e o fórum. Baixei os programas e fiz a minha primeira fake, em gif, que na verdade era um "presente" pra um amigo, que jogava um OT: Aqui. Porém nunca tinha postado em lugar nenhum, então deixei guardado no pc e tal, até que resolvi voltar a ler o fórum, ano passado, e estou aqui até hoje :3 E inclusive já tenho um top, que por sinal, muita gente acho que não gosta de mim, por culpa dele. rs
    Don't look me in the eyes.

-> O u t f i t <-

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fuzzier Ver Post
    E inclusive já tenho um top, que por sinal, muita gente acho que não gosta de mim, por culpa dele. rs
    É o oposto. O top perdeu consideração porque o nível dele caiu e fakes mais fracas ganham easy.
    O top já foi um triplo A+ e hoje em dia é só um C.

Fakers quando percebem que uma fake boa foi postada.

Publicidade:

Permissões de Postagem