Curtir Curtir:  0
Página 3 de 95 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 943

Tópico: Faker City Café [Aberto 24/7] [Visite diariamente :D]

Falcão Negro Avatar de Tiozin
    Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal as histórias! Agora contarei a minha... Like a Hipstaaah...

Cara, eu jogo tibia a muito tempo. Não cheguei a Jogar o 7.1, então não vou dizer que sou old school porque só é old school quem jogou no 7.1 e matou GS preta chapada. Mas enfim, comecei a jogar lá na versão 7.3, não tinha nem tiquanda ainda.... O Bug era um bitelão gigante e marrom HAHA
    Eu era apenas um garoto sem nada pra fazer durante minhas tardes, então ficava vendo sites de tibia, porque eu tentava jogar Tibia mesmo, mas existiam na época as temidas filas pra entrar no server... Então eu ficava um bom tempo só procurando os sites de tibia.
    Um belo dia me deparei com uma fake (GIF, muito boa), na sign de alguém, de dois caras que estavam pescando, e eles pescavam toneladas de itens, tipo Boh, DSM... Mas aí no final eles não pegam nenhum peixe e os dois morrem de fome HAHAHA Não sei de quem era, mas foi meu primeiro contato com fakes.
    Depois vi a Fake do Wild Warrior virgem, e depois a série do Wild Troll, épica. Mas eu achava coisa impossível de se fazer, então nunca tentei!
    Aqui vai uma parte negra do meu passado: Eu morria muito no tibia pra pk (e continuaria morrendo se estivesse jogando ainda, eu sou muito muito noob), então eu e meus amigos decidimos jogar Vocêsabeoquê. Com o tempo, decidi criar um server de Vocêsabeoquê (Na verdade nunca ficou online) , e isso explica minha facilidade de mexer com Mapas. Então, eu começei a pensar: "Meu server bem que podia ter uns sprites diferentes "
    Então, eu comecei a pesquisar sobre Sprites SPRITER POWAH o/, e cheguei ao MF, em 2009.
    Só depois de muito tempo, eu fui clicar na sign do Bazozes, que levava ao Screenshots Fakes. Sério, Eu fiquei na Sprites muito tempo e nunca sequer cliquei na screenshots SPRITER POWAH o/

Daí eu não sei quais fakes eu vi, mas me lembro bem de uma fake do Goldboy que eu ri MUITO (Calibur Quest, links quebrados ). Foi aí que eu descobri as HQ's, muito mais fáceis de se fazer do que algo do nível do Wild Troll, então decidi me aventurar nessa área.... Minhas mairores influências foram as fakes do Goldboy

Como tinha facilidade com mapas e sprites, fui logo bem aceito e acolhido...
    E até hoje continuo aqui

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Veja todas as minhas fakes aqui

O cara da pá Avatar de Saint Bartham
    Registro
    29-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Tiozin
    Cara, eu também era muito noob, dá um abraço aqui, irmão. :C
    NOW PAY OR DIE

@Pico
    VISH o Panz falando certinho, mó daora.

Registro
    14-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<bebe gole de café ignorando as conversas alheias>
    Bem... decidi ser uma faker 7 anos atrás, quando via de vez em quando algumas fakes aparecerem na "imagem da semana" do antigo Portal-Tibia. Aí depois encontrei imagens aleatoriamente no google de fakers aqui do Mundo Fake. Gifs, HQs de caras que viraram lendas... Na época era um full citzen de chapéu laranja que matava GMs, também tinha o Eragonlordex, que ainda tenho no msn. Estranho.
    Entrei pro Mundo Fake totalmente erradona, coisas horríveis, mas todo mundo gostava e elogiava, diferente de hoje em dia -q
    Aí passei a ler fakes de Dookie, Crowley, Abili e esses aí... Quem era o primeiro moderador? Dark Matter, né? Ou foi o Gold mesmo?
    Não lembro, mas é isso memo .q

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dahira Dracul Ver Post
    Quem era o primeiro moderador? Dark Matter, né? Ou foi o Gold mesmo?
    Não lembro, mas é isso memo .q
    Acho que foi o Suteba Dark Hell antes do Gold. Ai vem o Dark e suas crias...

@ Catador

Citação Postado originalmente por Catador~ Ver Post
    [..]Depois de conversas ele me apresentou o MF.
    Eu achava as fakes difíceis demais para se fazer, então pulei pra seção Sprites e fiquei lá treinando com os tutoriais e sprites do Galiant, Leomage, Lion~ e tantos outros.
    Cara, foi na sua sign que eu descobri o MF.
    Você tinha até um botão de Outfit que o KIZASHI fez. Entrei no MF depois de você sim, senhor.
    Última edição por CJean; 22-02-2012 às 23:24.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    11-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    Wild troll, eu vi a muito tempo, até hj eu planejo colocar em alguma fake "Então eles dançaram, dançaram, dançaram, por que era natal" Alguém aqui tem link para essa fake?
    Episodio 7 hehe
    http://img357.imageshack.us/img357/8...dtroll8jw4.swf
    ---
    Entrei aqui através do meu irmão, o Vikaily foi um pseudo faker que ninguém conhece e a primeira fake que vi foi a do wild warrior... logo depois me interessei com as fakes e foi então que eu abri a seção de sprites na conta do meu irmão.
    La fiquei fascinado com os sprites e com o Galiant, e decidi levar isso a serio. Conheci o Gogeta, sim aquele encrenqueiro que me ajudou em algumas coisa e continuei nessa vida, até conhecer o Pyro através do chat do kerky, que me ajudou muito e ainda me ajuda.
    Depois fui para o fórum do Galiant, o Perspective 45, destinado apenas para sprites desse tipo.
    Hoje eu conheço os fakers através do msn mesmo, e o dife sofreu tanto bullying que fica zuando os newcomer kkkkk

Publicidade:

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que um mês é muito tempo, seria melhor se não tivesse um período de tempo exato, tipo, a galere posta sobre o tema e tal, aí passa um tempo, quando o dono do topico achar que já teve tempo suficiente sobre o tal tema adiciona um novo, e assim o topico não corre risco de ficar morto por muito tempo.

Ok, here i go bitches.

Na epoca de 2007 eu era apenas um jovem ingênuo que gostava de jogar Tibia nas horas vagas apesar de nunca ter conseguido sair do level 20.
    Todo jogador precisa de um site para usar como suporte em sua aventura. O meu era o TibiaBR. De vez em quando eu passava no forum tambem pra ver algumas opniões da galera e tudo mais.

Foi quando eu vi uma seção curiosa chamada "Mundo Fake" e me interessei, quis ver sobre o que era. Quando eu vi aquelas histórias em quadrinhos e gifs, eu realmente gostei e decidi aprender a fazer algumas pra passar o tempo.

No dia 13 de setembro de 2007 eu fiz minha primeira fake. Era uma fake de um quadro estranha, com o titulo "minha primeira fake" (classico) e eu usava o meu nick do Tibia
    O que eu mais gostei foi que o pessoal era bacana e tinha uma boa vontade pra ajudar a qualquer custo. Algo que infelizmente não se vê tanto ultimamente.

Decidi dar uma olhada em mais tutoriais pra aprimorar minhas tecnicas e fui fazendo outras fakes e tal, cada vez melhorando um pouco mais, até chegar no vagabundo que não fakeia quase nada de hoje. (:

Agora o mais legal nisso tudo foi que desse tempo pra cá, eu vi muita coisa, aprendi muito, fiz e perdi vários amigos, durante a vida dessa seção passou uma caralhada de gente, infelizmente poucos ficaram.
    Mas é isso aí, a vida vai seguindo, e enquanto eu continuar vivo, pretendo permanecer no Mundo Fake até que a seção acabe (O que eu realmente não espero que aconteça né), porque eu não espero enjoar disso tão cedo, e vida social pra mim tá longe ainda. :B

Ok ficou mais longo do que eu esperava, sorry. Mas belo topico cara! 8D
    Boa sorte com ele. :3

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mikas~ Ver Post
    o dife sofreu tanto bullying que fica zuando os newcomer kkkkk
    Só não zuei mais porque o Erick tava off.

Registro
    24-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mikas~ Ver Post
    e o dife sofreu tanto bullying que fica zuando os newcomer kkkkk
    Haha, muita coisa se explica aí. LKASGJDLSKJG
    Don't look me in the eyes.

-> O u t f i t <-

Registro
    26-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dife nem me zoa nha nha!
    Chorem antis! -n

Ta parei :a
    Historias maneironas mesmo, eu tambem vi a fake do wild virgem (nem sabia que era fake isso na epoca) e até tentei enganar um amigo meu falando que tinha sido eu que tinha feito kkkkkkkkk isso em 2007 - 2008 eu acho kkkk

Minha pequena homenagem a esse casal que parece estar muito feliz... [USER="190793"]CJean[/USER] [USER="239505"]Catador~[/USER]

Outfit

Me Use em sua Feiq D:
    Todos gostam do Laaranja ounão

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maversoul também já não foi modera?

Anyway, sobre o tópico, obrigado pelos elogios ^_^
    Eu tenho um plano para o próximo mês (março) e vamos ver no que da.

Putz já faz 8 anos que Wild Troll foi feita. EITA!
    @Mikas, seu irmão é aquele cara com aquela fake foda sobre luta de personagens de anime, não menospreze o cara u_u

Abili é um dos meus fakers olds preferidos u_u
    Conversei com ele uma vez no chat tibiabr, a muitos e muitos anos.

Sabe uma coisa que eu não entendo? O processo de entrar e sair do mundo fake. Até hoje eu não sei direito por que eu resolvi ler os tutos e virar faker. E até hoje não entendo por que sai do mundo fake em 2010 :O
    Sorte que o Jean sempre mandava tópicos do MF tipo o da tabela periódica e o Joinha, se não fosse isso, talvez eu nunca tivesse voltado

Ah sim, quem trouxer olds para o topico ganha Tiherilhos gratis! (Créditos Adrianox e Smyle)

Publicidade:

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Permissões de Postagem