Legal as histórias! Agora contarei a minha... Like a Hipstaaah...
Cara, eu jogo tibia a muito tempo. Não cheguei a Jogar o 7.1, então não vou dizer que sou old school porque só é old school quem jogou no 7.1 e matou GS preta chapada. Mas enfim, comecei a jogar lá na versão 7.3, não tinha nem tiquanda ainda.... O Bug era um bitelão gigante e marrom HAHA
Eu era apenas um garoto sem nada pra fazer durante minhas tardes, então ficava vendo sites de tibia, porque eu tentava jogar Tibia mesmo, mas existiam na época as temidas filas pra entrar no server... Então eu ficava um bom tempo só procurando os sites de tibia.
Um belo dia me deparei com uma fake (GIF, muito boa), na sign de alguém, de dois caras que estavam pescando, e eles pescavam toneladas de itens, tipo Boh, DSM... Mas aí no final eles não pegam nenhum peixe e os dois morrem de fome HAHAHA Não sei de quem era, mas foi meu primeiro contato com fakes.
Depois vi a Fake do Wild Warrior virgem, e depois a série do Wild Troll, épica. Mas eu achava coisa impossível de se fazer, então nunca tentei!
Aqui vai uma parte negra do meu passado: Eu morria muito no tibia pra pk (e continuaria morrendo se estivesse jogando ainda, eu sou muito muito noob), então eu e meus amigos decidimos jogar Vocêsabeoquê. Com o tempo, decidi criar um server de Vocêsabeoquê (Na verdade nunca ficou online) , e isso explica minha facilidade de mexer com Mapas. Então, eu começei a pensar: "Meu server bem que podia ter uns sprites diferentes"
Então, eu comecei a pesquisar sobre Sprites SPRITER POWAH o/, e cheguei ao MF, em 2009.
Só depois de muito tempo, eu fui clicar na sign do Bazozes, que levava ao Screenshots Fakes. Sério, Eu fiquei na Sprites muito tempo e nunca sequer cliquei na screenshots SPRITER POWAH o/
Daí eu não sei quais fakes eu vi, mas me lembro bem de uma fake do Goldboy que eu ri MUITO (Calibur Quest, links quebrados). Foi aí que eu descobri as HQ's, muito mais fáceis de se fazer do que algo do nível do Wild Troll, então decidi me aventurar nessa área.... Minhas mairores influências foram as fakes do Goldboy
Como tinha facilidade com mapas e sprites, fui logo bem aceito e acolhido...
E até hoje continuo aqui![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

"
). Foi aí que eu descobri as HQ's, muito mais fáceis de se fazer do que algo do nível do Wild Troll, então decidi me aventurar nessa área.... Minhas mairores influências foram as fakes do Goldboy