Bom, agora eu eu estou em casa, Yuhull.
@Janick, é né? Te do sempre uns spoilers legais, e até deixo você ver minha fake antes em você sabe que tópico, principalmente para você me ajudar com os erros
@Adrianox me dando medo O_O, mas que bom que você gostou da fake
@CJean

concordo com tudo, menos a parte que vc disse que ta grande
CJean disse: 100~600 = media
CJean disse: grande é 800+
CJean disse: a sua tá do tamanho de uma fake bem desenvolvida
E a minha fake saiu com menor do que eu tinha dito que seria D:
.....................................
O que mais me deixa triste é que eu vi muitos erros de português na fake e não tive tempo de corrigir:" preucupada, cançado, agente, etc..." tudo isso eu vi mas não consertei

Eu fiz o que eu sempre disse para newcomer não fazer, vi um erro e não consertei
Sobre as falas grandes, eu estou focando nisso na próxima fake, preciso descobrir modos de tornar tudo mais interessante e envolvente, é que como eu disse no preview, essa fake é a união de muitas outras, e eu quis detalhar bastante.
E sobre os mapas, tirando os navios, que eu pessoalmente gosto deles simples, alguém que manja poderia me enviar uma PM com dicas, é algo que eu venho tentando melhorar e falhando.
E eu vou terminar essa fake, nem que seja a a ultima coisa que eu faça nesse mundo
E em breve te mando a sprite congelada adrianox, é que...eu estou longe do meu PC com as fakes ;-;
Edit:
@Laranja, Rulers of nations é tenso, não aprendi a jogar até hj, vish.
Edit2: abri um manga meu, at random, Bakuman e caiu bem na cena que os editor dos rapazes esta falando que o manga deles estava muito literário, comas as falas muito grandes e pouca ação, vish, se eu tivesse lido isso antes D:
Edit3: aff adrianox, preucupada e cançada eram exemplos de coisas erradas na fake ('~')