Primeiramente queria começar com um sonoro
TIBIA NÃO É JOGO PARA LEVEL 250+
Ainda to pegando leve, pois pra mim a ideia inicial era o skill ser proximo do level para os knights, as quests mais badaladas giram em torno do 100, etc....
@topic
Gostei bastante da parte do mining, skinning, daria mais dinamica ainda ao jogo
pra mim a CipSoft ta cavando um buraco proximo a rede de esgoto tentando diferneciar as classes pelos equip's e não pela classe em si, isso eh perigoso demais
eu sou a favor do Stage sim
ahh seu safado gosta de powergame? entao cace igual loko mas nao ganhe level

Limite de level nao eh bom nao, nem modificações taaaaaao absurdas que deixem um Knight nada a ver com um mage, afinal, ambos são humanos neh

por mim a cip tem q pensar de um jeito rapido e eficiente pra resolver o problema, problema que foi acelerado pelos jogadores desonestos upando igual a uns tontos
@edit
e esse papo de falta do que fazer ahueheuheauheauheue
e eu que passei 2 mes pra sair de rook e 6 meses caçando bug no bueiro de carlin? mas me divertia porque eu era druid e sempre testava uma runa nova nos bixos de la.
falta do que fazer um lvl 600?
falta do que fazer ou entao preguiça de se aventurar?
duvido que um jogador top 500, principalmente os teletons conheçam Carlin, Ab'Dendriel, Kazordoon, Thais, Venore, Edron, Cormaya, Darashia, Ankrahmun, Port Hope, Folda, Senja, Vega(

), Svargrond, Yalahar, Fibula, Isle of the Kings, Grey Island, Farmine/Zao, Northporth, Liberty Bay, Beregar, vengoth (esqueci de alguma? hehe) de cabo a rabo
e as dungeons e lugares pra explorar, como PoH, Demona, Tumbas, Mont Sternum, Femor Hills, Green Claw Swamp, Hellgate, Mintwalin, Orc Fortress, Dwarven Mines etc.. etc...
Po cara, um sujeito que vier dizendo que nao tem o q fazer merece apanhar de gato morto...