Na espera aqui
=)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Na espera aqui
=)
Living the lifestyle

Boa sorte na sua jornada *---* Druid owna ! tbm já joguei muito otserver que me ajudou no global .. se poder visita minha lt vlw
Acompanhando aqui markiim , como ja tinha te falado , boa sorte no seu próximo mundo , tamos sempre ai manolo![]()
Última edição por Gui Sorcerer; 02-02-2012 às 01:02.

Obrigado. Visito sim, pode deixar!
valew EmoSorc s2
tamo ai no msn haha'
Atualização =D
Bom vou postar algumas SS's apartir do meu level 56 , foi quando voltei do segundo retired.. Espero que sirva rsrs!
Level 56, upava em Cave de Ancient Scarab, meu amigo Brisido me indicou >< ele é Master Sorcerer, e falou para mim testar, fui lá, meu objetivo é sempre sair sem waste da Cave.. mais lá apenas pagavam os pots, como sou azarado , as veses tinha lucro, já ele sortudo, saia com Bps de P-Armor, enquanto eu, 2 P-Armor
Level 57, Continuei upando lá, mas sempre em foruns procurando hunts melhores, que no final, sairia com lucro e uma boa Exp xD
Level 58, não podia faltar os famosos Hellspawns para Druid *---* , no meu mundo é super dificil pegar, ainda mais como trabalho fica muito treta, consegui pegar e rushar um pouco =D
Level 59, Já que estava com Hellspawn, queria upar a qualquer custo , a ponto de ir com um paladin kkkkkkk loucura loucura, mas consegui upar =D
Level 60, Mais uma vez Hell *-*, a unica coisa ruim que aconteceu, foi que o bloquer morreu, porque foi lurar la no fundo e não si healou no caminho.. Mais Feliz que upei e não morri =D
Level 61, Em Hunts de Sorcerer kkk, onde Guisorcerer e Brisido me indicarão SAHUSAUHSAUH, apenas pagou as pots, mais foi uma boa aventura, pena que morri umas veses para o lag..
Level 63, Upei em Ancient Scarab, depois de um tempo, por causa dos leveis, resolvi voltar, o Lucro foi maior xP ( Não Tenho SS do level 62 )
Level 64, Ancient Scarab, mesmisse de sempre >< mais se estava tendo lucro e um lugar vazio é comigo mesmo :p Nessa foto estava indo matar o Boss dos AS xD
Level 66 , Ancient Scarab ! Vocês devem pensar, poxa o cara só upa em Ancient, injua sim, mas para mim que morre muito, fazer grana é o que há *-*
![]()
Level 68, upei em Hell Down, esperimentei a primeira vez, para ver se era dificil! Foi Dificil , quando fomos sair , em cima tinha 7 Hell lurado, e eu com 5 SMP kkk, que sufoco, mais sai vivo *-*
Level 69, Sex Level! SAHUASHUSAHU , Mudei aleluia \õ/ , começei a upar em Blue Djinn , mas lá da para se fazer Muita grana, juntando Blue pocs ! Não sai nenhuma hunt com waste! A hunt que tive mais lucro sai com 7 Blue poc e 23 Small Saphire , os Blue poc vendia a 2.5k * 7 = 17,5 k + 23 * 200 = 4,6k, fora a grana xp, isso em hunts de 30 minutos xP
Level 70, Djins, Lucro , Lucro e + Lucro =D estava juntando para pagar poi no meu mundo, que é 300 k o.o Facada!!!
Level 71 , + Djin = Rush!
Level 73, upei em Djin, só que essa epoca morri muitas veses, o que resultou em um mini retired kk, de 2 semanas!
Level 73 Again, Não sou muito de upar em Dragys, mais era o que tinha para rushar com bonusEssa Epoca eu tava com o pc travando por causa do arquivo Csrss***** , na frente de um DL > bem no SQM da frente ele virado pra mim o pc travou ¬¬' Wave = Templo! Mas Vamo q Vamo!
Level 75, Upando em Djin ainda, mais não me arrependo, fiz muita grana, cheguei a conseguir mais de 250 k, tudo em blue pocs u.u
Level 77, Resolvi arriscar, fui hell down, com meu papi *-* Karinho! , kina que rula mto! upei fast!
Level 78, Minha Hunt do momento é Necro + Hero + Cult, chego a fazer 120k/hr , quase todas hunts saiu com lucro.. Resolvi para de priorizar só GP, pois cheguei em um objetivo meu =D, com tanto Blue poc, juntei grana para comprar uma soft, barata no meu mundo... 500k, teve aquela duvida, mais foi a melhor coisa que eu fiz! Maior Lucro ai foi, 2 Crown Armor, 1 Crown Shield e 1 Boots Of Haste *---*
Level 79, Rushando Level agora *---*, essa foto foi no começo de 2012 =D , ultimo level em 2011 foi o 77 , esqueci de falar u.u
Level 80, o Ultimo Level, GMP ai vou eu ashushuahus, Tenho que fazer uma graninha né, nada melhor que Energy elemental =D
Bom Gente é isso ai, depois eu atualizo mais, até amanha =D
Aguardo comentarios *--* espero que gostem..
Fui,
Última edição por Jack Sparrow Owna; 02-02-2012 às 17:25.