Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Depois de muito tempo voltei a atualizar, sei que foram poucas atualizações, mais vou começar novamente, de lá para cá, algumas coisas mudaram.
Mudei meu char de Lucera para Furora, com meu RL Animatoon (Eliel) .
Upei bastante.. ta ai minha print do level 100 que não poderia faltar.
Com Meus Amigos do Peito.
Hell Prigas (Hector Prigas)
Without Spear(Meu irmão Erikeeeenho)
Gatinha dos Itens (Erick Gordo AHSUHSAU ♥)
Animatoon (Briba, mais conheçido como Eliel)
Gente.. vou para facul agora, mais tarde faço outra atualização =D
Goste do seu Nick, primeiro porque eu também gosto do Jack e segundo pe o Jack é muuuuuito foda
Vou acompanhar, Gratz pelo level 100, um marco na vida tibiana de jogadores honestos. Espero que atualize com frequência pois eu não gosto de esperar muito não![]()
Honera e suas pérolas
16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
16:43 Saskuatte [55]: ?
16:44 Tryton [80]: ancient scarab
16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Bom outra atualização, vou postar algumas SS's mais antigas, e outras dos dias de hoje :p
Nessa foto eu estava upando Water Elemental, consegui pegar o respaw, faz muito lucro gente.. quem nunca upou lá não tem noção, até eu que sou sem sorte, fiz uns cascai lá AHUHSAUSA(Falando Gratzsenho para mim, meu irmão Without Spear *---*)
Nessa foto, eu upei 103 lizard.. no local da quest, vi um tutorial aqui no TibiaBR, para upar lá level 100, fui testar... como sou azarado, pagou as pots, e sobrou uns 5 k ASHUSAHUA! você que tem sorte, pode ir lá que dropa bastante loot, e faz uma otima EXP!
Eu e meu Team organizamos um mini-serviçe para ir fazer Coral Comb! Missão Completa! ASHUHUSAHUAS
na Foto
Jack Sparrow Owna (Eu *---*), Animatoon (Blokerzão), Strech (Pally Metido a Bloker), Shot Swing (TomTom), Without Spear (Irmão ♥) & Tukaino Graund (Biguenha)
Peguei o Coral Comb e fui fazer um dos meus addons favoritos e mais lindos de todos (EuAcho) Espadinha Oriental *---* (/turbant zuado)
Markiim & Brisido !
Nessa foto, estava com Without Spear & Animatoon , fazendo um lucro monstro nos War Golem, mais o foco principal foi meu ML 65 *----*
Upando level 111 nos Dragons Lords ali perto de Muggy Plains, tutorial do TibiaBR tambem *---* faço 270 k/hr com bonus e 200 k/hr +/- sem bonus xD
Level 112 , Hellspawn Down , faz muita EXP lá.. uma hora estava apenas Eu e o Animatoon, e chegamos fazer 390 k/hr cada um xD
Fiz a Quest Mortal Kombat da The New Frontier Quest! Nooooossa.. que quest dificil :x o Tirecz bate forte , tivemos sorte que luramos de 1 em 1 ASHUASHU!
mas gastamos muita Potion e SD , mais conseguimos e ainda ganhamos o Outif! *---* (Valeu Animatoon)
Uma das ultimas hunts que eu fui, foi com meu irmão (Without Spear), fomos Lizards, e ta aí o loot.. deu um lucro de 29k para cada um.. contando os pots e bolts pagos :p
Bom por hoje é só.. depois volto com mais atualizações, espero que tenham gostados, comentem se tiver algo para ser melhorado pode falar :p
aguardo comentarios de vocês Marujos!
AAAAAAAAAAh irmão tá foda seu L.T to acompanhando aqui !
è nois sempre nas hunts concerteza vão haver varias ;P
Atenciosamente: Speaaaaaaaar xD

Vamo q Vamo, só no rush, go go mano, quero ver mais fotos, seguindo seu LT
Mano vcs 2 são meus shotters favoritos markiim q sempre me heala e without com ataque pontentes, eu igualo a nossa força igual aos 3 patetas ! só q com muita sorte e um poder de fogo monstro! nois parceiros sempre acompanhando o Lt dos 2 vlws Jack Sparrow vc realmente Owna truta !