Meu Life Thread
Sobre Mim
Meu Nome é Marcos Antônio , tenho 17 anos, moro em São Paulo.
Sou Palmeirense Apaixonado *-* , Sou fã do grande Capitão Jack Sparrow! ( por isso o nome do char ) , Idolo no futebol : Robinho
Resolvi criar um life thread, como divertimento e para ajudar as pessoas que tiverem duvidas, se possivel sempre vou tentar ajudar =D
Char
Nome: Jack Sparrow Owna
Vocação: Elder Druid
Objetivos
Ser um level alto no tibia *---* , fazer amigos por meio desse LT , espero que as pessoas gostem, e acompanhem, vou tentar fazer um LT legal..
Sugestões são sempre Bem-Vindas... E elogios tambem =D
desculpem se não ficar organizado.
Então Sigam-me os bons.
Historia no Tibia!
Começei a Jogar tibia, por meio de um RL Meu.. certo dia na sala de aula , a professora estava explicando sobre a decadencia no Brasil, e falou e sabe qual a pior coisa? Meu colega de classe Eliel Brisido respondeu : - Ser Level 3 no tibia!
a sala toda deu risada, eu tambem e pensei, ( que bosta ele joga tibia... eu nunca vou jogar! ) Ele pediu meu Msn , passei e tentou me convencer, falei vamos ver no que da.. O Primeiro mundo que joguei foi Dolera! imagine Hardcore pvp kkkk eramos muito muito noobs, e não sabiamos a diferença, são passamos de level 9 pois na ilha da profissão não paravam de nos matar!
depois jogamos em Chimera, Unitera, Malvera, mais todos passagens curtas.
Começamos a jogar em Lucera! jogamos um bom tempo, até level 34! foi ai que eu emperrei, morri mais de 10 veses , tentando fazer tasks de tarantula, minha internet era um caos! fiquei Retired por 1 ano +/- , jogando Ot Servers, e voltei , upei até o 56 , e cai na mesma rotinaup 10% dead Up 5% Dead , sempre gostei de pagar bless, ( pois acustumei com Ot ) , mais 1 ano retired, em Ot's , voltei e aqui hoje estou...
Atualmente jogo em Lucera, mais vou mudar de mundo..
Quer Saber Mais? Me acompanhe, prometo tentar arrancar risadas e mostrar minha historia =D
Addons e Mounts !
Sou Bem economico, por isso não faço muitos addons, priorizo primeiro leveis e dinheiro, e só depois penso nisso!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

up 10% dead Up 5% Dead , sempre gostei de pagar bless, ( pois acustumei com Ot ) , mais 1 ano retired, em Ot's , voltei e aqui hoje estou...
Responder com Citação

Essa Epoca eu tava com o pc travando por causa do arquivo Csrss***** , na frente de um DL > bem no SQM da frente ele virado pra mim o pc travou ¬¬' Wave = Templo! Mas Vamo q Vamo!