Página 74 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 2464727374757684124174 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 731 a 740 de 4574

Tópico: Naruto

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se somar tudo, quantas semans de Filler Naruto teve? Devem dar brincando uns 2 anos né?

Eu tive a paciência pra assistir todos ante da saga Shippuden. Ai parei de assistir e passei a só ler o mangá.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Se somar tudo, quantas semans de Filler Naruto teve? Devem dar brincando uns 2 anos né?

Eu tive a paciência pra assistir todos ante da saga Shippuden. Ai parei de assistir e passei a só ler o mangá.
    Po, deve ser isso mesmo. No forum americano de Naruto tinha um cara que ia fazer as contas de quantos episódios Naruto realmente tem, tirando fillers e aquelas reprises desnecessárias no meio de todo santo episódio.

Os fillers da primeira fase até dá para suportar. Eles são contextualizados, alguns são engraçados, outros contam melhor algumas histórias de personagens (como aquela mulher que era aluna do Orochimaru). Mas esses do Shippuden são inexplicáveis e ruins. No meio de um arco, nego mete filler do Sasuke na época em que eles ainda eram pequenos, alguns episódios infantis do tipo "vamos resolver o problema da unha encravada do velho da vila". E perde totalmente o contexto, já que o Shippuden é mais "maduro" que o antigo.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Os fillers da primeira fase até dá para suportar. Eles são contextualizados, alguns são engraçados, outros contam melhor algumas histórias de personagens (como aquela mulher que era aluna do Orochimaru). Mas esses do Shippuden são inexplicáveis e ruins. No meio de um arco, nego mete filler do Sasuke na época em que eles ainda eram pequenos, alguns episódios infantis do tipo "vamos resolver o problema da unha encravada do velho da vila". E perde totalmente o contexto, já que o Shippuden é mais "maduro" que o antigo.
    Unha encravada era missão nível S em filler

Desisti de filler antes do Shippuuden, naquela "saga" em que eles estão procurando aquele besouro farejador e o Naruto vai lá e peida no bicho. Ah... pelamor né? Sei lá, foram uns 5~10 eps pro Naruto fazer, literalmente, uma cagada dessas?

E não, eu não sabia que era filler pois não lia o mangá.

Registro
    12-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atencao para o Anime, os fillers já acabaram. Proximo episodio comeca a luta Tobi x Minato. Agora a coisa vai ficar séria.

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IntelectualdeMer Ver Post
    Atencao para o Anime, os fillers já acabaram. Proximo episodio comeca a luta Tobi x Minato. Agora a coisa vai ficar séria.
    Isso me deixou alegre de tentar assistir o anime, porém não irei baixar, tenho todos capitulos até agora do shippuuden, sem os fillers.

Publicidade:

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já rolou a luta do Tobi v.s Konan no anime? Achei muito boa aquela luta.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    Tá quase lá também. Assim que o Naruto controlar a Kyuubi, tem Gai x Kisame, depois já é Tobi x Konan.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Godofredo Ver Post
    Unha encravada era missão nível S em filler

Desisti de filler antes do Shippuuden, naquela "saga" em que eles estão procurando aquele besouro farejador e o Naruto vai lá e peida no bicho. Ah... pelamor né? Sei lá, foram uns 5~10 eps pro Naruto fazer, literalmente, uma cagada dessas?

E não, eu não sabia que era filler pois não lia o mangá.
    Na época eu não sabia nem o que era filler, então vi tudo amarradão.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post

Po bruxo, some do fórum e quando volta não sabe mais interpretar sarcasmo?

Espero que não enfiem um monte de filler aff.
    KASPOkopSAKpoSAKPosAKPO

mas não foi pra ti que eu falei.

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post

Acho que sobra 50 episódios.

Citação Postado originalmente por Mestre Shake Ver Post
    Essa luta foi muito boa, Konan só não ganhou por protagonismo do Tobi, pq a estratégia dela foi perfeita... mas o Kishi agora prefere personagens overpowers do que personagens inteligentes.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Essa luta foi muito boa, Konan só não ganhou por protagonismo do Tobi, pq a estratégia dela foi perfeita... mas o Kishi agora prefere personagens overpowers do que personagens inteligentes.
    Izanagi é invencível. Danzou que é noob mesmo.

Não existe estratégia que funcione contra um cara como Tobi.

Prevejo Naruto derrotando ele usando Kage Bushins pra distrair, vo queimar a lingua ainda

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto