Página 23 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 1321222324253373123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 4574

Tópico: Naruto

  1. #221
    Avatar de Mist
    Registro
    01-03-2009
    Localização
    Londrina
    Idade
    30
    Posts
    380
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    552 no ar.
    Quem será o trunfo do Kabuto??

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #222
    Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Posts
    5.778
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Troyler Ver Post
    Madara agora que está com o Rinegam ainda não matou o Kabuto pois a ajuda do edo tensei é muito valiosa para Madara, é só Itachi dar um jeito de terminar com o Edo Tensei que Madara vai se livrar do Kabuto (isso é fato, caso alguém não mate ele antes, é burrice se o Madara entregar o Sasuke para o Kabuto), a não ser que Kabuto seja esperto e retire do caixão essa pessoa que Madara tem tanto medo.
    Madara nao está deixando o Kabuto deitar e rolar porque as ressureições são valiosas. Se não fosse o caixão lá ele já teria se livrado do Kabuto. Volto a repetir, ele não precisa do Edo Tensei pra essa guerra. Ele consegue fazer tudo sozinho (inclusive, o proprio Itachi disse isso nesse ultimo cap)

    Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Mas eu concordo. Não morreu nenhum protagonista até agora. Essa guerra tá parecendo mais uma sessão espírita, com personagens encontrando seus entes queridos mortos e resolvendo problemas inacabados.
    Hahaha, fato. Os unicos importantes que morreram do lado bom foram Asuma, Jiraiya e Itachi (afinal, o Itachi nem era vilão).
    A guerra no One Piece foi boa, mas teve horas que eu me perdi no meio de tantas batalhas simultaneas. E agora tao enrolando demais pra bater no Hodi e cia.

  3. #223

    Registro
    14-06-2005
    Idade
    36
    Posts
    3.400
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tá muito inrolado isso ai.


    Primeiro Itachi fala que ele não podia ter usado o corvo com o olho de Shisui nele, tinha ter sido contra o Sazuke.
    Agora ele fala que "da nada", pois ele aprendeu o que o Shisui queria passar para os outros e com isso Naruto pode ganhar.

    Sem falar de duas paginas inteiras dos Shinobis Noobs tentando acertar a miragem do molusco gigante lá.

    Porra!

  4. #224
    Avatar de MarkWiins
    Registro
    22-08-2011
    Localização
    Passa-Quatro
    Posts
    55
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Cara, eu ja fui bem viciado em naruto, mas depois de eu ver todos parece q eu desanimei...
    Agora eu estou vendo One Piece! Muito Bom!
    I am...
    The Smiley Druid!


  5. #225
    Avatar de Ninja Dragon
    Registro
    16-06-2006
    Idade
    34
    Posts
    3.397
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Hahaha, fato. Os unicos importantes que morreram do lado bom foram Asuma, Jiraiya e Itachi (afinal, o Itachi nem era vilão).
    Esses aí morreram antes da guerra. A guerra mesmo tá a zero até agora.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

    Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

  6. #226
    Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Posts
    5.778
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Esses aí morreram antes da guerra. A guerra mesmo tá a zero até agora.
    Ah, perdao. Entendi que eram protagonistas no Shippuuden inteiro.

    Sim, alguém importante tem que morrer =/

  7. #227
    Avatar de bruxo
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    4.746
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    A morte do Kakashi tinha sido incrível, ae o Kishimoto faz a merda de reviver todos... essa parte foi quando Naruto chegou ao fundo do poço, agora parece que está cavando mais ainda.

    Só leio ainda pq quero ver como acaba.

  8. #228
    Avatar de Ninja Dragon
    Registro
    16-06-2006
    Idade
    34
    Posts
    3.397
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    A morte do Kakashi tinha sido incrível, ae o Kishimoto faz a merda de reviver todos... essa parte foi quando Naruto chegou ao fundo do poço, agora parece que está cavando mais ainda.

    Só leio ainda pq quero ver como acaba.
    Eu AMEI a saga do Pain. Pra mim foi o ponto mais alto da 2a parte.

    Só que o Kishimoto mostrou sua covardia ao reviver vários personagens com um dos piores deus ex machinas que eu já vi. Ficou péssimo.

    Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

  9. #229
    Avatar de Trigger
    Registro
    21-01-2008
    Idade
    35
    Posts
    4.937
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Realmente á luta contra Pain ,foi umas das melhores ,não mais que Naruto Vs Sasuke.

    Essa parada de reviver vai até mais para frente ,quando Madara consegue reviver itachi e compania.

    Mesmo perdendo á graça ,como muitos comentou ,Naruto e um dos melhores animes ao meu ver!

  10. #230
    vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Localização
    São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    1.276
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Pra mim ficou tão sem graça Naruto x Sasuke, sempre da na mesma, os dois não morrem e o Sasuke sai meio como vencedor.
    Agora, a luta Naruto x Pain, se não foi uma das melhores, chegou bem perto, porque OMG, foi muito louca! xD
    Eu sempre tento evita de ler o mangá, mas não façam isso, se quiserem assistam 1° o anime, mas nunca deixem de ler o mangá, pois muitas coisas nele não são feitas no anime!

    Flw gente! xD

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais



Tópicos Similares

  1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto
    Por Hulk Suhe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 17-01-2006, 21:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •