552 no ar.
Quem será o trunfo do Kabuto??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
552 no ar.
Quem será o trunfo do Kabuto??
Madara nao está deixando o Kabuto deitar e rolar porque as ressureições são valiosas. Se não fosse o caixão lá ele já teria se livrado do Kabuto. Volto a repetir, ele não precisa do Edo Tensei pra essa guerra. Ele consegue fazer tudo sozinho (inclusive, o proprio Itachi disse isso nesse ultimo cap)
Hahaha, fato. Os unicos importantes que morreram do lado bom foram Asuma, Jiraiya e Itachi (afinal, o Itachi nem era vilão).
A guerra no One Piece foi boa, mas teve horas que eu me perdi no meio de tantas batalhas simultaneas. E agora tao enrolando demais pra bater no Hodi e cia.

Tá muito inrolado isso ai.
Primeiro Itachi fala que ele não podia ter usado o corvo com o olho de Shisui nele, tinha ter sido contra o Sazuke.
Agora ele fala que "da nada", pois ele aprendeu o que o Shisui queria passar para os outros e com isso Naruto pode ganhar.
Sem falar de duas paginas inteiras dos Shinobis Noobs tentando acertar a miragem do molusco gigante lá.
Porra!
Cara, eu ja fui bem viciado em naruto, mas depois de eu ver todos parece q eu desanimei...
Agora eu estou vendo One Piece! Muito Bom!
I am...
The Smiley Druid!
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
A morte do Kakashi tinha sido incrível, ae o Kishimoto faz a merda de reviver todos... essa parte foi quando Naruto chegou ao fundo do poço, agora parece que está cavando mais ainda.
Só leio ainda pq quero ver como acaba.
Realmente á luta contra Pain ,foi umas das melhores ,não mais que Naruto Vs Sasuke.
Essa parada de reviver vai até mais para frente ,quando Madara consegue reviver itachi e compania.
Mesmo perdendo á graça ,como muitos comentou ,Naruto e um dos melhores animes ao meu ver!![]()
Pra mim ficou tão sem graça Naruto x Sasuke, sempre da na mesma, os dois não morrem e o Sasuke sai meio como vencedor.
Agora, a luta Naruto x Pain, se não foi uma das melhores, chegou bem perto, porque OMG, foi muito louca! xD
Eu sempre tento evita de ler o mangá, mas não façam isso, se quiserem assistam 1° o anime, mas nunca deixem de ler o mangá, pois muitas coisas nele não são feitas no anime!
Flw gente! xD
They try to measure the depths of all the scars that we have
Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
And try to prove to us that life could be so much more
E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
But if you'd only stop and take a look around
Mas se você só parasse e olhasse em volta
You'd know we're all the same
Você saberia que somos todos iguais