Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
aew galera blz, indicação do Ninja Dragon deste tópico que nem sabia que existia... dei uma lidinha na página anterior para saber o que o pessoal tava falando...
bom na minha opinião, essa saga do hodi foi apenas uma introdução, axo que nao faria muito sentido ter gente muito foda logo no começo... até porque se pensarmos eles chegaram no novo mundo agora, ou seja, tem mais metade da grand line para suas aventuras, então pessoas muito foda tem pela frente...
quero muito que o Luffy encontre o Shanks, irá ser épico este cápitulo/episódio
também acho que os mugiwaras monstraram quase nada do que realmente sabem.
Fui cheio de vontade no Manga Stream e...
Que outros sites vocês usam pra ler?All of our JUMP releases will be delayed until the morning Thursday (PST).
O Ninja podia deixar links pra eles no 1º post.
Agora é torcer pra Manga Zone traduzir o One Piece.
Pela Manga Stream só amanhã...
EDIT: Calmo chegou primeiro, damn.All of our JUMP releases will be delayed until the morning Thursday (PST).
Última edição por Diferentaum; 24-08-2011 às 14:38.
Quando não tem no mangastream eu vou no mangareader.
Eu uso mangafox, mangashare e 7-manga. Mas nenhum desses é tão rápido quanto o mangastream. One Piece eu leio nesse mesmo.
O mangashare já saiu Bleach, e nesse mangareader aí já saiu Bleach e Naruto, vai que algum sai OP...
Tem o também eatmanga, que também já saiu Naruto e Bleach.
Última edição por Ninja Dragon; 24-08-2011 às 15:06.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Saiu One Piece no mangareader: http://www.mangareader.net/one-piece/636
Manga Zone que traduziu e postou no mangareader.
The Man Usopp's Great Adventure begins now...
THE COMBINED ROBOT OF OUR DREAMS!
Chopper pelo jeito ficou muito mais foda, acho que a transformação que ele usa a Rumble Ball deve ser aquela gigante. Já que isso parece ser meio óbvio eu fico com o pé atrás, estamos falando do Oda afinal...
E a Nami não me impressionou muito.